Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyOs maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Concordei com a lista!

10. Leslie Nielsen

Os maiores humoristas de todos os tempos... Leslie_nielsen_3293_thumb3


09. Harold Lloyd

Os maiores humoristas de todos os tempos... Image_thumb%5B3%5D

08. Cantiflas

Os maiores humoristas de todos os tempos... Cantinflas_big_thumb%5B2%5D


07.Oscarito

Os maiores humoristas de todos os tempos... Image_thumb%5B7%5D



06. Os Irmãos Marx

Os maiores humoristas de todos os tempos... Image_thumb%5B11%5D



05. Mazzaropi

Os maiores humoristas de todos os tempos... Pedra_thumb%5B3%5D

04. O Gordo e o magro

Os maiores humoristas de todos os tempos... Image_thumb%5B24%5D



03. Jerry Lewis

Os maiores humoristas de todos os tempos... Image_thumb%5B21%5D




02. Buster Keaton

Os maiores humoristas de todos os tempos... Image_thumb%5B28%5D



01. Charles Chaplin

Os maiores humoristas de todos os tempos... Image_thumb%5B32%5D

Fonte: http://www.cinemaclassico.com/index.php?option=com_content&view=article&id=2522:melhores-comediantes-de-todos-os-tempos&catid=53:listas&Itemid=97

Top três incontestável! Mazarropi, que bom um verdadeiro humorista do brasil!

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
GIL BROTHER, O AWAY !

Os maiores humoristas de todos os tempos... Gilbrother

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
sasha baha também é um grande humorista....tem um cara do stand up americano ue não lembro o nome que é genial, e monty phiton>>>ALL essas listas são muito mais saudosismo que algo realmente realista, chaplin é patetico como humorista .-.

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Tem varios humorista bons hoje no brasil q fazem stand up.
Eu achava mais ou menos o chico anysio KKK.

Mas realmente tem cara mt fera no humor.

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
obama_ escreveu:
sasha baha também é um grande humorista....tem um cara do stand up americano ue não lembro o nome que é genial, e monty phiton>>>ALL essas listas são muito mais saudosismo que algo realmente realista, chaplin é patetico como humorista .-.


:cerealguy2: :cerealguy2:

Vei, aceito sua opinião, mas tá de brincadeira...

O HUMOR que temos hoje é graças a Chaplin, todo o baluarte do principio do gênero foi ele que fez, ele foi e é sempre imitado fato. Não tem nem como comparar com o humor de hj...

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Pow eu me espantei ... pensei que Chaplin era o 10º, mas depois vi que era ordem decrescente ahsuahs

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
obama_ escreveu:
sasha baha também é um grande humorista....tem um cara do stand up americano ue não lembro o nome que é genial, e monty phiton>>>ALL essas listas são muito mais saudosismo que algo realmente realista, chaplin é patetico como humorista .-.


:cerealguy2: :cerealguy2:

Vei, aceito sua opinião, mas tá de brincadeira...

O HUMOR que temos hoje é graças a Chaplin, todo o baluarte do principio do gênero foi ele que fez, ele foi e é sempre imitado fato. Não tem nem como comparar com o humor de hj...



nunca vi ninguem rir do chaplin, ele não é engraçado, no cinema em geral ele é bom, como critico tambem, mas humorista? e.e e ele não influenciou tanto assim o humor atual .-.

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Tbm nunca vi ngm rir de chaplin, nao acho ele engraçado.
ELe só quem criou alguns conceitos no humor... Ele era bom em criar as parada... Mas como humorista, não era tudo isso.

So mto mais uns cara q fazem standup.
Até fabio porchat >> chaplin, falei.

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
goldslash escreveu:
Tbm nunca vi ngm rir de chaplin, nao acho ele engraçado.
ELe só quem criou alguns conceitos no humor... Ele era bom em criar as parada... Mas como humorista, não era tudo isso.

So mto mais uns cara q fazem standup.
Até fabio porchat >> chaplin, falei.



:oh-god-why:

Senhores, deem uma pesquisada, o humor de Chaplin não era humor com duplo sentido, piadas escancaradamente pervertidas ou totalmente forçadas...

Chaplin ERA O HUMOR. O verdadeiro humor.


Vcs nunca riram com Tempos Modernos ou o Grande Ditador? Vei... :omg2:

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
goldslash escreveu:
Tbm nunca vi ngm rir de chaplin, nao acho ele engraçado.
ELe só quem criou alguns conceitos no humor... Ele era bom em criar as parada... Mas como humorista, não era tudo isso.

So mto mais uns cara q fazem standup.
Até fabio porchat >> chaplin, falei.



:oh-god-why:

Senhores, deem uma pesquisada, o humor de Chaplin não era humor com duplo sentido, piadas escancaradamente pervertidas ou totalmente forçadas...

Chaplin ERA O HUMOR. O verdadeiro humor.


Vcs nunca riram com Tempos Modernos ou o Grande Ditador? Vei... :omg2:


e agr todas as piadas são de duplo sentido(vendo esse termo de forma pervertida)? e.e monty phiton>>>>>ALL pronto falei.

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Lobo solitário escreveu:
goldslash escreveu:
Tbm nunca vi ngm rir de chaplin, nao acho ele engraçado.
ELe só quem criou alguns conceitos no humor... Ele era bom em criar as parada... Mas como humorista, não era tudo isso.

So mto mais uns cara q fazem standup.
Até fabio porchat >> chaplin, falei.



:oh-god-why:

Senhores, deem uma pesquisada, o humor de Chaplin não era humor com duplo sentido, piadas escancaradamente pervertidas ou totalmente forçadas...

Chaplin ERA O HUMOR. O verdadeiro humor.


Vcs nunca riram com Tempos Modernos ou o Grande Ditador? Vei... :omg2:



Cara, estamos em outra época. Humor com cenas quentes; com sentidos duplos, triplos e etc. É o que nós gostamos(sem generalizar).
Sacha Baron Cohen é um grande ator e comediante. O Ditador, Borat são filmes incriveis e eu tenho certeza que Chaplin influênciou ele em alguns aspectos!!! flw. xau

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Concordo com a lista.

Chaplin realmente merece o 1º lugar, porque ele que criou (abriu portas) para o humor moderno.

Hoje está bem deturpado, aliás, com piadas de duplo sentido e sempre com conotação sexual.

Btw, Coringa>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>All humoristas ever

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Olha, pra mim o melhor humorista se chama Tiririca. Porra, ele mal começa a piada e eu já tô rindo da cara dele hahuaa

Ele no bofe de elite foi foda... e os dvds dele também são engraçados demais.

Aquele do "oia a laranja oia a laranja" "menino, é doce isso?" "se fosse doce eu tava falando oia o doce, oia o doce"

descriptionOs maiores humoristas de todos os tempos... EmptyRe: Os maiores humoristas de todos os tempos...

more_horiz
Re: Os maiores humoristas de todos os tempos...
por D4NIEL em Dom 30 Set 2012, 21:14

GIL BROTHER, O AWAY !


Pra mim os 3 melhores são:
Gil Brother-O Gil é demais!!! Professor Gilmar, traficante Gildo, cozinha do awey.
Mussum-Cadê o mé?? Cacildes!!! Suco de cevadis!!-Mussum sobre a cerveja.
Seu Madruga- Um filósofo.

Outros que se destacam:
Zacarias, Tião Macalé, Chves, Quico, os 10 da lista e mais alguns outros que não me lembro agora.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos