Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionSistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS EmptySistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS

more_horiz
1-Força-40% /Resistência-60% /Estamina- 80% /Inteligência 40%/ H.A 20%

2-Força-70% / Resistência-60% /Estamina-50% /Inteligência-30%/ H.A 50%

3-Força-40% /Resistência-60% /Estamina-40% /Inteligência-80%/ H.A 100%

4-Força-30% /Resistência-50% /Estamina-70% /Inteligência-70%/ H.A 70%

5-Força-50% /Resistência-50% /Estamina-60% /Inteligência-25%/ H.A 20%

6-Força-60% /Resistência-40% /Estamina-70%/ Inteligência-20%/ H.A 10%

7-Força-70%/ Resistência-40%/ Estamina-50%/ Inteligência-50%/ H.A 10%

Observação: H.A é a Habilidade com Armas

1- Ficha Zoan ou Paramécia
-> Akuma no Mi (Zoan ou Paramécia)
-> Tipo de Haki ou arma ou habilidade
-> Tipo de Haki, arma ou habilidade
-> Três golpes de Akuma no Mi

2- Ficha Logia
-> Akuma no Mi (Logia)
-> Tipo de haki, arma ou habilidade
-> três golpes de Akuma no Mi

3- Ficha Atirador
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Tipo de Haki Arma ou Habilidade
-> Tipo de Haki Arma ou Habilidade
-> 3 Técnicas de tiro

4- Ficha Tritão
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Tipo de Haki Arma ou Habilidade
-> Karate Tritão
->5 Técnicas de Tritões
-> Espaço livre para escolher técnicas do Karate Tritão

5- Espadachim
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Espaço livre para escolher a espada do Mihawk
-> Espaço livre para escolher estilo de três espadas
-> Escolha três técnicas de espadachim

6- Estilo de lutas com as pernas
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Tipo de Haki, Arma ou Habilidade
-> Escolha quatro técnicas de estilo de luta com as pernas

Observações:

* Espada do Mihawk , são necessários dois espaços em Arma para tê-la.

* Para ter o Haki do Rei do Shanks são necessários dois espaços de Haki do Rei, e a abstenção de
duas técnicas da sua ficha.

* Os tritões tem os atributos dobrados, dentro d’água.[/b]

descriptionSistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS EmptyRe: Sistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS

more_horiz
Tenho uma dúvida, se eu usar uma Akuma no Mi que não tem habilidade, ou que nós desconhecemos, que só serve pra transformar o corpo do usuario eu posso escolher outras 3 habilidades(por exemplo Dials, New Okama Kenpo) ou fico sem?

descriptionSistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS EmptyRe: Sistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS

more_horiz
Ssk escreveu:
Tenho uma dúvida, se eu usar uma Akuma no Mi que não tem habilidade, ou que nós desconhecemos, que só serve pra transformar o corpo do usuario eu posso escolher outras 3 habilidades(por exemplo Dials, New Okama Kenpo) ou fico sem?


Se não tiver habilidade MESMO, pode suprir, mas nesse caso iremos ver direitinho.

descriptionSistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS EmptyRe: Sistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS

more_horiz
Na proxima temporada, lembre-se de acrescentar velocidade....

Isso é muito util para o espadachim, uma vez que eles precisam de velocidade para seus ataques acertarem o inimigo, igual o Zoro, que é bastante veloz.

descriptionSistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS EmptyRe: Sistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS

more_horiz
Eu pensei nisso agora e na proxima temporada, junta Stamina com Resistencia que é quase a mesma coisa. Prq se colocar Força, Stamina, Resistencia, Inteligencia, H.A, Velocidade fica foda

descriptionSistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS EmptyRe: Sistema Base - Criando sua ficha- OP VERSUS

more_horiz
Quando será a 2 temp?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos