Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Game Of Thrones (Tópico Principal)

+23
ITACHI™
Uman
Heisenberg
Pedobear
Angel Of Death
Roupinoll
Milady
Netö
Uchiha Hayashi
Leonardo
Patritree
Meliodas, o Pecado da Ira
Kamui
Sato no Kyouki
Crownley
Matamune
LUCAS CRR
Cerberus
Targaryen
Obamex
Lobo solitário
JCM
glest
27 participantes

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 4 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Acabou, acabou

Game Of Thrones (Tópico Principal) - Página 4 Galvao+e+pel%C3%A9

Fodendo temporada, embora agora que eu estou lendo os livros percebo o quanto os enredos se diferem. Entretanto, não vejo isso como algo negativo, ao contrário, existem aspectos em que o livro realmente é superior (como sempre), porém da mesma forma há momentos que a série é brilhante, melhor que a obra original.

É complicado falar sem dar spoilers, porém gostei bastante de algumas cenas que não aconteceram no livro, mas pra mim valeram, como a "morte" do Cão de Caça.

Btw, quando Tywin morreu tive que dizer "No final, Tywin Lannister não cagava ouro"

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 4 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Comecei a assistir Game of Thrones hoje (andava na lista de espera à tempos)...

Posso dizer que gostei muito e já vi dois episódios. Muito boa série, não é atoa que tanta gente a tenha recomendado e que ela esteja no top das melhores séries atuais.

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 4 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Ansioso pela 5ª Temporada!!!

Acabei de ver o trailer e agora estou com uma vontade insana de assistir logo!!! Chega logo Abril!!!


:molhada:

Espero muitas mortes nessa temporada :ana:

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 4 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Me mata esse tempo que a gente fica sem Game Of Thrones, eu até esqueço de pessoas ou acontecimentos. Tudo vassilaum Mas para compensar, os episódio tem 60 minutos. :ana:
Enfim, to muito ansiosa para essa temporada e acabei de ver o trailer também! Estarei torcendo como sempre para a Rainha Daenerys. :e.e-:

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 4 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Achei uma porcaria, sério mesmo, eu sei que tem gente que lê os livros e acha a série legal, mas eu não consigo gostar, acho que os diretores tiraram várias coisas valiosas e acrescentaram coisas irrelevantes, por exemplo, Renly e Loras se pegando, wtf ?
Na minha opinião a série nem se compara aos livros, onde você cai de cabeça no mundo do Martin.


Quantos olhos Lorde Olho de Corvo tem ? Mil e mais um
acho que ele aparece nessa temporada

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 4 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
@Sonne escreveu:
Quantos olhos Lorde Olho de Corvo tem ? Mil e mais um
acho que ele aparece nessa temporada

Infelizmente não, o núcleo do Bran será cortado nesta 5° temporada Tudo vassilaum


Estou ansioso por essa nova temporada, por mais que a série esteja virando uma Fanfic, continua sendo uma das melhores séries atualmente

descriptionGame Of Thrones (Tópico Principal) - Página 4 EmptyRe: Game Of Thrones (Tópico Principal)

more_horiz
Mé, achei esse trailer meia boca. Pelo jeito, esta vai ser a temporada que mais vai se afastar dos livros, já que muitos personagens importantes foram cortados. Outra coisa que me deixou bolado é a grande probabilidade do núcleo dos Greyjoy nas Ilhas de Ferro também ter sido limado. Eles dizem que é complicado introduzir novos personagens, mas cortar os caras mais importantes para investir numa fanfic romântica inútil entre a Missandei e o Verme Cinzento? Sério mesmo que våo continuar com esse filler besta? Tem tanta coisa dos livros para explorar e D&D preferem ficar inventando essas bizarrices.

Enfim, espero que não mutilem muito os arcos do Jon e do Stannis.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos