Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
A Tsunade é Neta da Mito, e dizem que a Mito é tia da Kushina, se for verdade, a Tsunade seria prima de 2º grau da Kushina e Prima de 3º Grau de Naruto.

O que vocês acham? :hihi:

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyRe: O que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
velho nao tendi nads, mais :blz:

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyRe: O que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
Mito é Avó da Tsunade mas ela nao é Tia da Kushina

Mito tem um parentesco bem proximo da Tsunade mas da Kushina nao

Naruto e Tsunade nao tem laços de sangue tao proximos assim

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyRe: O que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
Peço para parar com a criação de tópicos com titulos em CAPS LOCK, tão como a criação de Mensagens toda em CAPS LOCK.

Grato.

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyRe: O que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
Uma das coisas que deveriam ser exploradas em Naruto,mas infelizmente...Nunca foi falado o que Tsunade e Kushina e Tsunade e Naruto são,apenas que são parentes distantes.Quanto a ela e Nagato,não é só por que são do mesmo clã que são parentes.E caso seja,provavelmente ainda mais distante do que com os outros dois.O impressionante é que Tsunade sabia das raízes de Naruto e nunca ficou tipo "Nossa,esse pivete é meu parente!".Aliás,isso nunca foi levado em consideração.

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyRe: O que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
Eu axo q ela é parente sim, a Tsunade ñ é filha d Senju + Uzumaki?!
e estranho a Tsunade só ter falado do Nawaki e do Dan e ñ dos seus pais.

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyRe: O que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
estranho a Tsunade só ter falado do Nawaki e do Dan e ñ dos seus pais

Tsunade é estranha
Ela enche a bola do vovozinho dela e fica dia e noite, ai meu vovozinho Hashirama isso, meu vovo akilo ¬¬

A Mito qe é avo dela a fdm nem fala dela e si nao fosse a kushina nem saberiamos qe Mito era mulher do Hashirama

O Tobirama é tio avo da tsunade ela nunca mencionou o cara, nao fosse o kabuto nao saberiamos qe o cara é qe inventou o edo tensei

e oqe mais me espanta, a mulher fala do amante, do irmao, do avo mas nunca mencionou seu pai ou mae LOL

ela qe poderia ser a fonte de mt informação kuase nao nos passa informações valiosas

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyRe: O que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
Ellos escreveu:
estranho a Tsunade só ter falado do Nawaki e do Dan e ñ dos seus pais

Tsunade é estranha
Ela enche a bola do vovozinho dela e fica dia e noite, ai meu vovozinho Hashirama isso, meu vovo akilo ¬¬

A Mito qe é avo dela a fdm nem fala dela e si nao fosse a kushina nem saberiamos qe Mito era mulher do Hashirama

O Tobirama é tio avo da tsunade ela nunca mencionou o cara, nao fosse o kabuto nao saberiamos qe o cara é qe inventou o edo tensei

e oqe mais me espanta, a mulher fala do amante, do irmao, do avo mas nunca mencionou seu pai ou mae LOL

ela qe poderia ser a fonte de mt informação kuase nao nos passa informações valiosas


Verdade. concordo em tudo o q vc disse. muita informaço poderia ter dito pela Tsunade. estranha ela, mas eu gosto dela.

descriptionO que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato? EmptyRe: O que Tsunade é (em parentesco) da Kushina, Naruto e Nagato?

more_horiz
Ellos escreveu:
estranho a Tsunade só ter falado do Nawaki e do Dan e ñ dos seus pais

Tsunade é estranha
Ela enche a bola do vovozinho dela e fica dia e noite, ai meu vovozinho Hashirama isso, meu vovo akilo ¬¬

A Mito qe é avo dela a fdm nem fala dela e si nao fosse a kushina nem saberiamos qe Mito era mulher do Hashirama

O Tobirama é tio avo da tsunade ela nunca mencionou o cara, nao fosse o kabuto nao saberiamos qe o cara é qe inventou o edo tensei

e oqe mais me espanta, a mulher fala do amante, do irmao, do avo mas nunca mencionou seu pai ou mae LOL

ela qe poderia ser a fonte de mt informação kuase nao nos passa informações valiosas


Mas de quem é a culpa?Do Kishimoto Senju.Ele é que manda em tudo,se quisesse,poderia fazer a Tsunade contar e explorar 80% das coisas que ainda estão sem ponto e sem nó,como:

*Seu própio parentesco com os citados aí.
*Fim dos Senjus e seus outros integrantes.
*Fim dos Uzumakis e seus outros integrantes.
*O terceiro Modo Sennin.
*Aprofundamento da história em relação aos ninjas médicos.
*Outras espécimes de lesmas.
*A família da própia.

Entre outras coisas.Até acho que Tobi tem algo a ver com ela,mas pode ser que as informações que ela viria a dar poderia comprometer o andamento da história e a "manutenção dos mistérios".
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos