Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual clã Jiraya poderia ser?

+5
Meu Marido
Darkon
Shamanking
Maito
Crocante
9 participantes

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyQual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Sabemos que Jiraya habita Konoha desde pequeno, ja que era aluno de Sarutobi Hiruzen, o terceiro Hokage.

Jiraya se mostrou ter uma ENORME quantia de chakra e o proprio Fukusaku afirma isso ao dizer que para dominar o Modo Sennin, precisa ter uma reserva de chakra grande.

Fora isso, ele mostrou ter uma resistência boa tambem, ja que mesmo perfurado por varias estacas negras, ele sobreviveu durante varios minutos e ainda teve forcas para escrever o código nas costas de Fukusaku.

Será se ele poderia ser um Uzumaki? Necessariamente, ele tinha um grande afeto por Kushina e ele demonstra isso varias vezes...

Qual clã você imagina que ele fosse? ou poderia ser?

Edit:

Antes que digam, um Uzumaki não precisa ter cabelo vermelho.
Karin tem cabelo rosa e Naruto é loiro. '-'

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Naruto puxou Minato '-'

Só se Jiraya poderia ter puxado seu pai ou sua mãe, que poderiam ter cabelo branco '-'

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
eu não creio que ele seja de um clã .

mais se fosse pra ser ele se encaixa melhor sendo um senju neto do tobirama .

ele deve ser o pai do kabuto , jiraya como todo mundo sabe andava por muitas casas das primas e fez um filho hehehe .

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Já fiz um tópico perguntando a mesma coisa, só que faz meses e tal.

Pra mim, Jiraiya tem quatro opções sobre clã:

1°: Não possuir clã algum.
2°: Ser um Senju. (cabelo semelhante ao do Tobirama, só que maior)
3°: Ser um Hatake. (cabelo semelhante ao do Kakashi, só que maior)
4°: Ser um Uzumaki. (e aí puxou o cabelo branco pro pai ou mãe que não eram do clã uzumaki)

Não vejo nenhuma outra opção fora essas. o/

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
e Orochimaru de que clã era ? alguém sabe


Jiraya creio que não seja de nenhum clã famoso, assim como a maioria dos shinobis.

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Realmente, ele poderia tambem ser do clã Hatake, ja que todos os membros deste clã tem cabelo branco, tanto Sakumo, quanto Kakashi.

Mas eu ainda acho, que pela sua incrivel resistencia e uma reserva de chakra elevada, ele poderia ser do cla Uzumaki ou sei la.

Orochimaru nao tem nada de especial pra por em algum cla. Ele apenas, a partir de Kinjutsus, obteve um corpo de cobra foda e elevou sua resistencia.

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Acho que de nenhum.

Se ele fosse de algum Clã importante, o Kishi já teria nos revelado a muito tempo, ao invés de ficar "segurando" essa informação.

O Chackra a e resistência, são habilidades naturais dele.

Edit: Clã Hatake? Se Jiraiya fosse desse Clã, o próprio Kakashi já teria nos passado alguma informação sobre isso, e Jiraiya teria alguma habilidade ligada a cães, essa opção pra mim nem é improvável, e sim impossível.

Mesma coisa é ele ser um Senju, pois se fosse, a Tsunade saberia e teria algum parentesco com o Jiraiya.

Se tiver que escolher alguma opção, é apenas os Uzumakis.

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Se o Jiraiya fosse Hatake ou Uzumaki ele saberia, kuando ele era pequeno ainda Existia os Uzumaki's e os Hakates teriam cuidado dele

Senju ate pode ser mais se fosse, ele saberia

Pra min ele nao tem clã e por suas habilidades poderia ser senju ou uzumaki e pela aparencia hatake

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Sim, sim. Aqui não é nada afirmando, por isso eu coloquei no final:
"Qual voces acham que ele PODERIA ser?"

Na aparência, ele seria do cla Hatake.
Por suas habilidades, ele poderia ser do cla Uzumaki.

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Eu tinha essa teoria que ele pode ser do Clã Hatake, pelo cabelo branco, porém, desisti dessa teoria.

Acho que as opções do Darkon estão certas.

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Vale lembrar, que Jiraiya nunca falou dos seus pais, nem teve nada mostrando algo dos pais dele.

Existe a opção dele nem conhecer os pais dele, que podem ter morrido durante alguma guerra, ou ele mesmo pode ter sido adotado por Konoha (tipo como Nonou fez com Kabuto), dentre outras opções.

Se ele não souber quem são os pais dele, nada impede que ele seja um Hatake, Senju ou Uzumaki e nem saiba disso, assim como Tsunade (senju) ou Kakashi (hatake) não saberiam também de nada disso.

Mas claro, tudo é teoria.

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Por não se saber muito das origens dele, ele pode ter sido de um Clã extinto como os Uzumakis, isso é mais um ponto que me leva a crer.

Agora, Clãs onde os membros sabem tudo o que acontece dentro do mesmo, igual os Senjus, não.

E novamente, a "referência" dos Hatakes são os cães, não teria sentido nenhum ele ser do Clã do Kakashi.

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Jiraiya viveu e foi criado por seus Pais

Tem um Epi qe o Naruto pergunta ao Jiraiya como era a amizade dele com o Orochimaru e o porq do tio Oro fica du mal

Ai Jiraiya responde qe ele fico du mal depois dos Pais dele morrerem e qe o Orochimaru jogo na cara dele qe ele nao sabia qe dor era essa como o sasske fez com o naruto
Jiraiya diz qe ele realmente nao sabia oq era akilo qe o Oro sentia porq os Pais dele nao foram mortos e talz

Acho qe isso é no classico ou ele lembrando no shipp

Mas oq importa é qe o Jiraiya viveu com seus Pais e eles nao foram assassinados

se ele fosse senju, uzumaki ou hatake ele saberia

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Ellos escreveu:
Jiraiya viveu e foi criado por seus Pais

Tem um Epi qe o Naruto pergunta ao Jiraiya como era a amizade dele com o Orochimaru e o porq do tio Oro fica du mal

Ai Jiraiya responde qe ele fico du mal depois dos Pais dele morrerem e qe o Orochimaru jogo na cara dele qe ele nao sabia qe dor era essa como o sasske fez com o naruto
Jiraiya diz qe ele realmente nao sabia oq era akilo qe o Oro sentia porq os Pais dele nao foram mortos e talz

Acho qe isso é no classico ou ele lembrando no shipp

Mas oq importa é qe o Jiraiya viveu com seus Pais e eles nao foram assassinados

se ele fosse senju, uzumaki ou hatake ele saberia


Essa parte é mostrada quando Naruto ( Nos tempos que estava treinando Senjutsu com Fukasaku ) lê o livro do Jiraiya e lembra de um Flashback onde ele conversa com Jiraiya e ele pergunta sobre Sasuke, Orochimaru, o livro dele que iria fazer sucesso pelo mundo e etc;

Logo, o Jiraiya realmente sabe quem são os seus Pais, e se fosse de um Clã, ele saberia, agora, se disserem que os Pais deles eram adotivos, já vai entrar na teoria mesmo.

descriptionQual clã Jiraya poderia ser? EmptyRe: Qual clã Jiraya poderia ser?

more_horiz
Acredito que Jiraiya não pertença a nenhum clã Famoso.

Pq todo personagem forte vocês acham que pertence a um clã? =O
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos