Fórum NS
Os membros mais ativos do mês
388 Mensagens - 17%
386 Mensagens - 17%
324 Mensagens - 14%
231 Mensagens - 10%
225 Mensagens - 10%
158 Mensagens - 7%
155 Mensagens - 7%
149 Mensagens - 7%
139 Mensagens - 6%
126 Mensagens - 6%
Os membros mais ativos da semana
194 Mensagens - 23%
125 Mensagens - 15%
88 Mensagens - 10%
80 Mensagens - 9%
77 Mensagens - 9%
75 Mensagens - 9%
57 Mensagens - 7%
52 Mensagens - 6%
51 Mensagens - 6%
46 Mensagens - 5%

Compartilhe
Ir em baixo
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Membro desde : 06/03/2011
Número de Mensagens : 8834
Medalhas :

Prestígio

Participação : 67942
Reputação : 17

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

O Poder de Monkey D. Dragon

em Sex 11 Maio 2012, 23:30
A minha teoria é que ele tem o poder de controlar tempestades.

Porque eu acho isso ?

Quando o Luffy estava para morrer , do nada surgiu uma tempestade e um raio cai em cima da plataforma aonde o Luffy iria morrer. Se não fosse aquele raio o Luffy estaria morto. E todo mundo sabe que tempestades tem raios. E Dragon é pai do Luffy, por isso salvo ele.

Depois que a plataforma caiu e o luffy estava fugindo com Zoro e Sanji. Ai aparece o Smoker contando uma história. E a história é "22 anos atrás, Gold Roger foi executado. E no mesmo dia, aquele homem apareceu e desapareceu como um relâmpago." E depois que ele disse isso , aparece um homem encapuzado em cima de um telhado e esse homem é o Dragon.

Depois quando o Smoker captura o Luffy , o Dragon salva o Luffy , e deixa o Luffy fugir. E quando o Luffy está fugindo o Smoker fala assim pro Dragon "essa tempestade não foi por acaso, né Dragon?" ( ele falo alguma coisa assim ). E depois quando o Dragon some o Smoker fala para si mesmo "aquele bastardo (Dragon)... que tipo de rajada foi essa... ".

Em uma aparição do Dragon no mangá , um dos revolucionários pergunta para ele , para onde ele vai. E ele responde. " vou para onde o vento estiver soprando ". E tempestade tem ventos.

Algumas coisas que vão reforça minha teoria:

• Primeiro: Aqui a Nami fala que a pressão está caindo de uma forma tão drastica, e ela diz que nunca tinha visto algo parecido. E depois ela fala que uma tempestade está vindo para ilha.

• Segundo: Aqui mostra quando o Luffy está preste a ser morto, e cai um raio e impede isso.

• Terceiro: Após o raio cair, o Luffy, Zoro e Sanji, saiem correndo para o Merry, para eles irem para a Grand Line. E por "coincidência", tudo estava a seu favor, para que ele conseguisse fugir da Marinha e chegar rápido na Grand Line.

• Quarto: Olhem vocês mesmos o que o Dragon fala.

• Quinto: Essa fala do Smoker é muito importante. Ele fala isso após o Dragon fazer um grande tufão e liberar o Luffy das mãos do Smoker. E sobre o relâmpago, mostra que o Dragão talvez possa sim fazer um relâmpago e foi ele mesmo que libertou o Luffy da plataforma.

Se minha teoria estiver errada, eu vou ficar triste
:okay:

Última edição por Léo em Sab 02 Fev 2013, 18:18, editado 1 vez(es)
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica
Membro desde : 18/02/2012
Número de Mensagens : 4638
Medalhas : Nenhuma Medalha
Participação : 44768
Reputação : 144

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

Re: O Poder de Monkey D. Dragon

em Sex 11 Maio 2012, 23:38
Vendo melhor:

5- Os Mini-Terremotos que Dragon cria em East Blue, te a ver com a tempestade, portanto, é isso.

AGORA VOCÊ FEZ EU DEPOSITAR MINHA FÉ NESSA SUA TEORIA.
Agora acredito que ele tenha a Akuma no Mi da tempestade.

Nada:

Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sex 11 Maio 2012, 23:40
Na boa. Se a Akuma no Mi dele for tempestade mesmo , ele vai ser top do mangá mole mole ( mas ele já é top kkk ). Afinal ele solta raios , ventos e pode fazer tsunamis. Fora que ele pode acabar com navios a muitos quilômetros de distancia.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 27/09/2011
Número de Mensagens : 740
Participação : 13816
Reputação : 0

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 12 Maio 2012, 01:53
Dragon não é o pai do Luffy? A Akuma no mi dele é a Kaze Kaze no mi, se não me falha a memória.
EDIT: Me enganei, nem é. Mas é algo relacionado ao vento, certeza.
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Dom 13 Maio 2012, 15:38
@Grana escreveu:Dragon não é o pai do Luffy? A Akuma no mi dele é a Kaze Kaze no mi, se não me falha a memória.
EDIT: Me enganei, nem é. Mas é algo relacionado ao vento, certeza.

Eu também acho.

Ele fez aqueles furacões lá, mas analizando BEEEM, a teoria do Léo está bem certa.

E vento tem a ver com tempestade...
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Seg 14 Maio 2012, 07:10
A fruta dele deve ser de Vento ou Tempestade mesmo.
Mas cá entre nós , tempestade seria muito mais foda.
Genin
Genin
Membro desde : 24/03/2012
Número de Mensagens : 70
Participação : 7786

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 15 Maio 2012, 21:12
Eu não sei se ele tem devil fruit.... ainda estou na duvida.

Nós ainda só sabemos 3 das componentes do Haki, mas para o Luffy evoluir muito mais variantes e habilidades poderosas do Haki vão ter que ser apresentadas. E é em Arcos com o Shanks e com o Dragon que vamos ver essas novas habilidades do Haki serem introduzidas, para mais tarde o Proprio Luffy as possuir tb. É atraves da habilidade fora do normal de Haki que o Luffy possui que fara dele o mais forte, é a unica forma até pq o seu fruto digamos que não é nem de perto nem de longe tão forte como muitos outros!! nem no Top 15 entra na minha opinião.

Mas é um Fruto que vai funcionar espectacularmente em combinação com alguem que possua um Haki fora do normal. Foi nisto que o Oda deve ter pensado desde o inicio ao colocar uma personalgem principal com um fruto digamos que fraco comparado com muitos outros.

Voltando ao assunto, dai que acho que ainda não dou como certo o Dragon ser um Devil Fruit User, até porque ele tb deve posuir um Haki monstruoso.
E eu penso que uma das novas habilidades que vai ser introduzida do Haki, para quem possui um Haki monstruoso é a capacidade de controlar elementos da Natureza.... como por exemplo Agua, Fogo, ar, etc... Atenção estou a referir-me a apenas controlar elementos e não ter a capacidade de os Produzir ( como fazem os LOGIA USERS). Esta habilidade de Haki poderia ser mais uma coisa para tornar os Logia ainda mais fracos contra Haki Users... e dai pessoas como o Shanks ou Dragon serem muito temidas. Não acredito que o Shanks com apenas o Haki e aquelas 3 habilidade possa despertar tanto respeito , até mesmo no Barba Negra.
Kage
Kage
Membro desde : 25/10/2011
Número de Mensagens : 3263
Medalhas :

Prestígio

Participação : 22785
Reputação : 14

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.facebook.com/gabriel.h.silva.39?ref=tn_tnmn

em Sex 18 Maio 2012, 01:59
Tenho certeza que é uma akuma no mi de tempestade(lembram-se que ele fez cair um raio para salvar o Luffy lá trás?não foi só ventos como léo já disse),imagino a destruição que ele pode causar,se ele tiver um Haki ai ele de certeza vira top dos tops do mangá.
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 19 Maio 2012, 17:04
Nossa, com Haki e uma Akuma no Mi da tempestade, ele vira TOP.
Com a resistênca do Barba Branca então, nuss...

Nada:

Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Maio 2012, 04:11
O thiago miranda fez uma teoria que diz que o Roger é tio-avô do Luffy. E no Caso tio do Dragon. E o Dragon tinha muita admiração pelo Roger. E a teoria dele ajudou eu achar mais uma coisa que liga o Dragon com tempestade.

No capitulo 0 de One Piece , mostra que o Roger lutou com o Leão Dourado , e nisso ele estava em desvantagem. E foi salvo por uma tempestade.
http://rebmanga.com/one_piece/0/6/

Se teoria do Thiago estiver certa , o Roger realmente tem um parentesco com Dragon e Luffy.
E o Dragon podia muito bem salvar o Roger , com sua Akuma no Mi.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 23/12/2011
Número de Mensagens : 516
Participação : 11278

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://www.anitube.co , www.narutoshippuuden.2009.forumeiro.net

em Sab 26 Maio 2012, 10:59
vish, as teorias são otimas e concerteza ele tem algum poder assim agr se ele tiver essa akuma no mi e o haki vai da nem graça vai se o mais forte

Convidado Trema Diante O Meu Poder.
Membro Lendário Hidan
Membro Lendário Hidan
Membro desde : 07/08/2008
Número de Mensagens : 4266
Medalhas :

Medalha Lendária
^Prestígio Nível 2^

Prestígio

Participação : 30358
Reputação : 75

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Maio 2012, 11:52
Léo escreveu:O thiago miranda fez uma teoria que diz que o Roger é tio-avô do Luffy. E no Caso tio do Dragon. E o Dragon tinha muita admiração pelo Roger. E a teoria dele ajudou eu achar mais uma coisa que liga o Dragon com tempestade.

No capitulo 0 de One Piece , mostra que o Roger lutou com o Leão Dourado , e nisso ele estava em desvantagem. E foi salvo por uma tempestade.

Se teoria do Thiago estiver certa , o Roger realmente tem um parentesco com Dragon e Luffy.

Gol D Roger morreu há mais de 20 anos. Se ele morreu nesse tempo, digamos que ele lutou contra o Leão Dourado há uns 25 anos mais ou menos...e mesmo que o Dragon tenha mais de 50 anos (coisa que eu acho meio dificil), ele só foi pra grande linha quando o Ace e o Luffy eram jovem ainda, porque ele com certeza estava reunindo os companheiros ainda. Então não tinha como ele salvar o Gol D. Roger

Eu quero saber mesmo o que é esse "D." no nome deles. Espero que nas ilhas do novo mundo tenha algo falando sobre isso nos poneglyphs!

Genin
Genin
Membro desde : 03/04/2012
Número de Mensagens : 103
Participação : 7307

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://narutogame.com.br

em Sab 26 Maio 2012, 12:09
Pois é mas todos tem suas fraquezas

"Nosso Lugar é Somente um... O Campo de Batalha!"

Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Maio 2012, 12:18
Léo escreveu:O thiago miranda fez uma teoria que diz que o Roger é tio-avô do Luffy. E no Caso tio do Dragon. E o Dragon tinha muita admiração pelo Roger. E a teoria dele ajudou eu achar mais uma coisa que liga o Dragon com tempestade.

Pode agradecer a mim pela página :u.u1:
:KAKA/:

Se for da tempestade, lol.
Vai ser o Top dos Top's.

Nada:

Jounin
Jounin
Membro desde : 23/03/2012
Número de Mensagens : 1183
Participação : 14417
Reputação : 3

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Maio 2012, 14:49
Desde quando ele apareceu pra salvar o Luffy do Smoker eu desconfiava que fosse da tempestade tambem.

Se o Barba Branca fazia tudo aquilo com terremotos, imagina o quão foda ele deve ser com as tempestades *O*

Dragon deve ser um monstro.
Entidade Cósmica
Entidade Cósmica

Pontos :
10 / 10010 / 100

Ver perfil do usuário

em Sab 26 Maio 2012, 20:30
Teve um dia no chat, que estava eu e o Thiago conversando sobre o Dragon.

O Thiago disse que o Roger pode ser o tio de Dragon, e irmão de Garp.
Sendo assim, Garp ficava puto quando botava coisas na cabeça do pequenino Dragon, dizendo mal da marinha e tals.
E chegamos a conclusão, que Dragon se tornou revolucionário pela influência de Roger, em vez de ser pirata, preferiu destruir a marinha, hmm.

Nada:

Estudante da Academia
Estudante da Academia
Membro desde : 17/07/2012
Número de Mensagens : 1
Participação : 6508

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

O suposto poder do Dragon

em Ter 17 Jul 2012, 12:32
Léo escreveu:A minha teoria é que ele tem o poder de controlar tempestades.

Porque eu acho isso ?

Quando o Luffy estava para morrer , do nada surgiu uma tempestade e um raio cai em cima da plataforma aonde o Luffy iria morrer. Se não fosse aquele raio o Luffy estaria morto. E todo mundo sabe que tempestades tem raios. E Dragon é pai do Luffy, por isso salvo ele.

Depois que a plataforma caiu e o luffy estava fugindo com Zoro e Sanji. Ai aparece o Smoker contando uma história. E a história é "22 anos atrás, Gold Roger foi executado. E no mesmo dia, aquele homem apareceu e desapareceu como um relâmpago." E depois que ele disse isso , aparece um homem encapuzado em cima de um telhado e esse homem é o Dragon.

Depois quando o Smoker captura o Luffy , o Dragon salva o Luffy , e deixa o Luffy fugir. E quando o Luffy está fugindo o Smoker fala assim pro Dragon "essa tempestade não foi por acaso, né Dragon?" ( ele falo alguma coisa assim ). E depois quando o Dragon some o Smoker fala para si mesmo "aquele bastardo (Dragon)... que tipo de rajada foi essa... ".

Em uma aparição do Dragon no mangá , um dos revolucionários pergunta para ele , para onde ele vai. E ele responde. " vou para onde o vento estiver soprando ". E tempestade tem ventos.

Para vocês qual é o poder do Dragon ?

Que já foi confirmado por todos os responsaveis do wikipedia e one piece wikia é a Kaze Kaze no Mi = Fruta Do Vento
Rei dos Piratas
Rei dos Piratas
Medalhas :

Prestígio

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Ter 17 Jul 2012, 18:29
@kevyn1999 escreveu:Que já foi confirmado por todos os responsaveis do wikipedia e one piece wikia é a Kaze Kaze no Mi = Fruta Do Vento
Mas isso não confirma muita coisa. Quem tem que confirma é o Oda.
Mas pode ser a fruta do vento também. Mas tempestade seria bem mais show.
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 25/07/2012
Número de Mensagens : 288
Participação : 10375
Reputação : 1

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuáriohttp://reruminfinitam.tumblr.com/

em Ter 31 Jul 2012, 10:17
Olha, adorei a teoria do cara do haki controlar elementos... até por que gente, se analisarmos bem o haki é a sua FORÇA DE VONTADE, logo se você tem força de vontade o suficiente para derrubar pessoas por que não controlar os 5 elementos? se isso ocorresse seria fácil saber o por que shanks é tão picalhudo sem nenhuma akuma no mi.

e sobre o cara que falo que a akuma no mi do luffy ser fraca, eu não axo u.u
ele já mostrou que se usada corretamente, a akuma no mi dele pode ser uma das mais fortes, digo mais... luffy ainda conseguirá fazer muito mais coisas com ela.

:oie:
Exemplo de ninja, aquele que mostrou que mesmo sendo tachado de monstro, assassino, desertor nunca deixou de lado aquela que foi, é e sempre será a sua verdadeira aldeia.

minhas teorias sobre tobi

tobi pode ser obito!
quem é tobi, na minha opinião
Por que tobi é um uchiha

[font=arial]O real rosto de tobi, REVELADO![/b]
Spoiler:
Chuunin
Chuunin
Membro desde : 05/10/2011
Número de Mensagens : 589
Participação : 12848

Pontos :
100 / 100100 / 100

Ver perfil do usuário

em Qui 23 Ago 2012, 22:25
Depois de reasistir alguns ep's tive certeza deque é o poder da Tempestade... No ep 52... A Nami fala que está vindo 1 tempestade derrepente, e Sanji fala que nunca viu o tempo mudar tão rápido... E depois mostra 1 Relampago salvando Luffy, e depois mostra o Dragon e mostra outro relampago atrás dele... Sem duvidas.

[center]
Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: