Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Walking Dead

+42
Donquixote Doflamingo
Roupinoll
*vert
Marcos Vinícius
Juh
Viveque
CJunior
Kyuudaime Hokage
ZeroFixe
SeaWolf
ITACHI™
Instolent
KABOILAS
Memelli
Mirko R.
Netö
szayel aporro granz
Themanow14
nagatoKS
Neji_Hyuuga
Torii Bakuu
Sato no Kyouki
Tawan
Heisenberg
EMINEM10
Houtarou
Uchiha Hayashi
Kain
Meg @
Luiz22
Apenas João
T.h
goldslash
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
Leonardo
TUCA
Hisagi
Aburame Hidan
Cello
LUCAS CRR
Renato
46 participantes

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Demorei muito e agora não pode mais editar. Vou ter que dar Double Post. Alô moderassaum, não tire meus pontos preciosos, rs;


Vamos aos prós e contras do epsódio.

Prós
- Abertura foi legal até, como de costume da série.
- As cenas do governador e sua filha, Rick dando uma de Kratos, Michonne dando uma de espiã e matando geral, foram sensacionais!
- O desenvolver da história em si foi legal, esse capítulo foi MUITO importante para o que vem por aí.
- Atuação de Rick nesse e em outros eps foi expetacular! Caralho, que Ator foderosos meu *-*



Contras
- O que foi aquele Zumbi, era pra ser a Lori? Antes de dispensá-la da série, podiam fazer uma última cena ali com ela né?
- Eu ainda não me acostumei com o estilo de Woodybury, ficou totalmente fora da realidade do seriado, mas, faz parte da história né?
- Quem assite TWD dublado só pode ser maluco, porquê a voz dos personagens são horríveis, assistir TWD Dublado é pior que Assistir Naruto dublado.



PS: Aquela Zumbi com a barriga de grávida sentada toda fodida era a Lori né? Porquê tem gente dizendo que ela ainda está viva LOL. Estou confuso.

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Realmente, a atuação do Andrew foi excepcional no episódio em que a Lori morre. Eu parei e voltei aquela cena várias vezes, ele mandou muito bem, conseguiu realmente passar o sentimento do personagem pro telespectador.

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Salazar Ravenclaw escreveu:
T.h escreveu:
Salazar Ravenclaw escreveu:
Minha personagem preferida é a Michonne, sem dúvidas. A sua personalidade, o seu estilo, seu jeito de controlar sua Katana, é INCRÍVEL!

Se vocês querem ler a HQ esperando que vai acontecer no seriado, tirem seus cavalinhos da chuva, porquê a HQ é apenas uma base.

E onde será que está Carol? Quem ligou para o Rick? Não perca, Sexta-feira, no Globo repórter.


O pior de tudo são as teorias de que Carol está cuidando da Lori. huahuahua

Michonne é muito top, mas também é burrazinha hein? Descobre as coisas e ao invés de agir na moita ela fica encarando, não sei como o governador a deixou viva. XD


Michonne só não matou ele por questão de enredo, ela é a primeira heroína feminina no qual eu sou fã.
Sobre a teoria da Carol estar cuidado da Lori, wtf?



Tô ligado brother, e pelo que eu sei o Daryl nem existe na HQ.
Mas eu considero o Daryl um dos melhores personagens da série.
Realmente a Michonne também é uma excelente personagem, por tudo o que você disse e dos novos personagens da temporada ela é amais maneira.



Exatamente, também acho.

Posso dar um spoilerzinho? O telefone é coisa da cabeça do Rick

To muito puto que o Tyrese não tenha aparecido na serie ainda, se é que vai aparecer, ele é um cara muito foda velho.


Disso eu já imaginava, porquê tocar o telefone dentro da prisão nesse mundo cheio de Zumbis é meio LOL.
Também sinto falta do Tryese, mas crio que ele não irá voltar.
Se não me engano, ele e os outros que morreram na 1º e 2º temporada, vão participar de um outro seriado.



Cara, Tyrese é um personagem da HQ que não apareceu na serie :aliens:

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Pessoal, vão ficar dando spoiler aqui ? ¬¬

Só forem para dar spoiler, coloque-o dentro dos "spoilers".

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
http://www.thewalkingdead.com.br/chad-coleman-interpretara-tyreese-em-the-walking-dead/

Agora sim caros amigos, agora sim :yeah::yeah::yeah::yeah::yeah:

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Com dois episódios para acabar a terceira temporada, e eu achando que meu personagem favorito: Daryl, está prestes a morrer. Já que Tyreese era o braço direito do Rick no HQ e foi morto pelo Governador, talvez o Daryl morra para colocarem o Tyreese na série. Mas, se o Daryl não morrer o grupo vai se tornar muito foda com Tyreese+Michonne+Daryl+Rick.

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Daryl vai morrer decaptado :fem:

Li também uma teoria de que o Merle pode matar o Governador (já que o Governador morre pra alguém do seu bando na HQ).
O Governador pode decaptar o Daryl na frente do Rick e do Merle, fazendo com que o Merle fique furioso e mate o Governador.

Coitado do Glenn e da Maggie nesses últimos episódios.

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Kyo escreveu:
Daryl vai morrer decaptado :fem:

Li também uma teoria de que o Merle pode matar o Governador (já que o Governador morre pra alguém do seu bando na HQ).
O Governador pode decaptar o Daryl na frente do Rick e do Merle, fazendo com que o Merle fique furioso e mate o Governador.

Coitado do Glenn e da Maggie nesses últimos episódios.


Disso que eu tenho medo Diogo, num quero que o Daryl morra, porque ele é o mais foda do grupo e é meu personagem favorito. #Chatiads :okay:

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Pow não da nem para ver esse tópico sem encontrar spoilers ¬¬
Vou parar de frequentar essa tópico :dane-se:

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Não leia Léo :) :

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
lool só vi esse tópico agr.

assisti as 2 temporadas até agora e vou baixar os epi da 3...

eu acho que essas série principalmente a segunda temporada, mexe muito mais com o psicológico de quem assiste do que a primeira. por isso talves a primeira tenha sido melhor do que a segunda para muitos.
porem para min a 2 é bem melhor, vai ver porque eu gosto de ver os problemas pessoasi de cada um, e eles resolvendo-os ou piorando -os. típico de psicólogo. kkkkkk

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Esse episódio de hoje foi foda uehuheuheuehe. Acho que vi o Tyreese andando por Woodbury, pode ter sido só impressão. Finalmente Daryl e Merle vão se encontrar. Que historia é essa de final de meia temporada? :y u no: Saporra vai dar pausa? :aliens:

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Vai por conta do fim de ano e volta só em fevereiro :(

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
The Walking Dead , Eu Ainda Estou Na 1° Temporada Mais Eu Estou gostando Muito , Oque eu Mais Gosta da Serie Apresar de ela ser um pouco mais focada em alguns protagonistas, Ela não deixa os outros de lado e para Mim e assim que deve ser focando em todos protagonistas igualmente contando a historia de cada um deles e etc.

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
*******, que episódio foi esse? o melhor da série até agora.

Pena que agora só volta em fevereiro, e o Daryl não vai morrer, no trailer do próximo episódio ele aparece numa floresta kkk
E pelo jeito o Merle também não vai morrer, já que a Andrea pede pra aceitarem ele no grupo e o Glenn e a Michonne ficam putos

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Ta foda demais, episodio de amanhã começa comigo no meio da prova, mas acho q a fox reprisa de madrugada...

Pow o Daryl vai morrer ? Cara lho, ja mataram o Shane ( até então o segundo personagem mais importante do seriado ), e agora vao matar outro personagem que vem ganhando um **** destaque ? :(

O pau vai canta amanhã ( muito foda quando o Governador soube que o grupo do Rick ta no meio da zona vermelha e com 10 cabeças limpou a prisão ), mas certamente o Governador só deve morrer lá pra segunda parte da terceira temporada em fevereiro...

descriptionThe Walking Dead - Página 2 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episódio muito bom, a Michone usando sua katana e matando o doido da casa foi f***. Gleen provando que tá bem fortinho e tanto ele quanto a Meg mostraram que não entregariam seus amigos por qualquer coisa.
Kain escreveu:
Ta foda demais, episodio de amanhã começa comigo no meio da prova, mas acho q a fox reprisa de madrugada...

Pow o Daryl vai morrer ? Cara lho, ja mataram o Shane ( até então o segundo personagem mais importante do seriado ), e agora vao matar outro personagem que vem ganhando um **** destaque ? :(

O pau vai canta amanhã ( muito foda quando o Governador soube que o grupo do Rick ta no meio da zona vermelha e com 10 cabeças limpou a prisão ), mas certamente o Governador só deve morrer lá pra segunda parte da terceira temporada em fevereiro...

Acho que o Daryl não morre, até pq vai ser muita sacanagem. Os dias em que o epi passa são:

terça-feira, 4 de dezembro
Horário de inicio: 22h15
Horário de termino: 23h05

Dia: quarta-feira, 5 de dezembro
Horário de inicio: 01h55
Horário de termino: 02h45

Dia: quarta-feira, 5 de dezembro
Horário de inicio: 12h20
Horário de termino: 13h10

Dia: domingo, 9 de dezembro
Horário de inicio: 00h00
Horário de termino: 01h00

Dia: domingo, 9 de dezembro
Horário de inicio: 15h00
Horário de termino: 15h50

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos