Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

The Walking Dead

+42
Donquixote Doflamingo
Roupinoll
*vert
Marcos Vinícius
Juh
Viveque
CJunior
Kyuudaime Hokage
ZeroFixe
SeaWolf
ITACHI™
Instolent
KABOILAS
Memelli
Mirko R.
Netö
szayel aporro granz
Themanow14
nagatoKS
Neji_Hyuuga
Torii Bakuu
Sato no Kyouki
Tawan
Heisenberg
EMINEM10
Houtarou
Uchiha Hayashi
Kain
Meg @
Luiz22
Apenas João
T.h
goldslash
Leon Lancaster
Salazar Ravenclaw
Leonardo
TUCA
Hisagi
Aburame Hidan
Cello
LUCAS CRR
Renato
46 participantes

descriptionThe Walking Dead - Página 12 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Esqueci de comentar sobre o ultimo episódio.

Glen achou Meggie, finalmente, e como o Leon Ni falou, ele tava imprudente, não é o tipo dele.

Ah ta, o episodio em sim foi ótimo, Eugene tomando um fora épico pra KRL, chorei de rir...


Ah, a melhor parte foi o final, o Terminus, tudo muito calmo, tranquilo e com uma mulher que parece ser canibal.

Isso cheira a um novo perigo, eu acho que as pessoas lá comem gente, estando eles vivos, foi o que na hora veio a minha cabeça.


Enfim, Terça ta chegando pra ver o episodio, acho que será incrível, e com mortes.

descriptionThe Walking Dead - Página 12 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episódio bom,mas como final de temporada foi muito decepcionante. :zeca:

Esperava MUITO mais dele. Sei lá,muita enrolação mostrando flashbacks e com o grupo do Rick. Acabou que no final Beth não apareceu, Carol e Tyreense muito menos.

Agora ter que esperar até abril para ver saporra. :zeca: :zeca2:



E esqueci de contar,tem alguns spoilers do episódio,então não leiam. :correria:

descriptionThe Walking Dead - Página 12 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Concordo com o Dálvio.

Foi um episódio bom. Mas deixou algumas lacunas, que eu creio que o fim da temporada não deveria deixar. Enfim...

De qualquer maneira, a 5ª temporada promete. Provavelmente o Negan, que o pessoal dos quadrinhos idolatra, aparecerá. O problema é que a temporada só será em outubro, daqui a longos seis meses.

descriptionThe Walking Dead - Página 12 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Como um episódio de meio de temporada estava muito bom, mas pra uma SF ficou abaixo das expectativas!

O ponto alto foi a fidelidade com a HQ, só.


De qualquer maneira, a 5ª temporada promete. Provavelmente o Negan, que o pessoal dos quadrinhos idolatra, aparecerá. O problema é que a temporada só será em outubro, daqui a longos seis meses.


Acho que não hein, do jeito que gostam de enrolar, acho que o Negan só vai aparecer lá pela 6° temporada...

descriptionThe Walking Dead - Página 12 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Bom episódio...
8,5/10

Gostei do Fatality do Rick

descriptionThe Walking Dead - Página 12 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Episódio sinistro.
Rick e seu fatality/brutality, o cara mostrou ser de alta periculosidade, agiu com instinto de perversidade e requinte de crueldade pra matar os carinhas.

Esses caras do Terminus são uns comédias mesmo, só que foi maneiro ver Rick falando que mexewram com os caras errado, ou seja, a treta vai rolar na 5ª temporada.

Tenso vai ser ter que aguardar seis meses pra ver o próximo episódio.

descriptionThe Walking Dead - Página 12 EmptyRe: The Walking Dead

more_horiz
Dahora foi TWD 125

Quem ia morrer? Jesus, Rick ou Negan?
Final incrível! Rick da uma de Ahmed (quem leu Assassins Creed A Cruzada Secreta entendeu) e degola o Negan. Ele foi rrápido pq era o Negan q ia matar o Rick

Negan decepcionou! Ele devia ter matado mais sobreviventes! Só amam ele pq ele esmagou o Glenn e matou o Guri Retardado do Spencer. Nem chega aos pés do famoso Governador, que degolou Tyreese, fodeu Michoone, deixou o Rick maneta e explodiu a Lori!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos