Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood EmptyDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood

more_horiz
Então postem os melhores momentos que vocês acharam.

Frases , imagens , cenas , videos e etc ....



Esse momento aqui foi muito emocionante e triste ;/
Spoiler :

descriptionDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood EmptyRe: Diga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood

more_horiz
Morte do Hughes (não sei se é assim que se escreve).
Morte do Bradley.
O desfecho da história, o pequeno epílogo que ocorreu (foi o melhor final que eu já vi até hoje).

descriptionDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood EmptyRe: Diga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood

more_horiz
A morte do Hughes, A perca da visão de Mustang e a Transformação em quimera por parte do alquimista da vida a sua filha

descriptionDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood EmptyRe: Diga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood

more_horiz
Sem dúvida a parte que o Ed encontra o Al na porta da 1° vez

descriptionDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood EmptyRe: Diga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood

more_horiz
Para mim este video define os 5 melhores momentos

descriptionDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood EmptyRe: Diga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood

more_horiz
Luta do Pride e Kimblee contra o Al e os Quimeras.
A Transformação da Nina em Quimera. (Aquilo foi triste e revoltante ao mesmo tempo. ;-;)
Quando o Al e o Ed fizeram a Transmutação Humana.

descriptionDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood EmptyRe: Diga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood

more_horiz
Pride e Kimblee vs. Al e Quimeras - Uma das melhores cenas de luta.
Wrath vs. Scar, Greed, ninjinhas e exército - A melhor sequência de lutas.
Morte de Maes Hughes - Destrói meu coração. Um personagem querido morrendo cedo.
Cenas com a Quimera da Menininha - Destrói meu coração também.

descriptionDiga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood EmptyRe: Diga os melhores momentos de Fullmetal Alchemist Brotherhood

more_horiz
-o Final,mano que cena linda todo mundo x Homunculus e com a morte do Honenheim depois,que claramente foi copiado por nanatsu
-

-Homunculus  faz um páis de pedra filosofia

-velorio do Hughes Tudo vassilaum
a filha dele sem entender nada Tudo vassilaum e o mustang triste
-Pride  vs Alphonse
-Mustang descobre que Envy matou hughes
Eu conveco que nessa reta final de fmab no começo eu tava um pouco confuso sem entender algumas coisa,mas ela descobrindo que o Envy matou o hughes q foda

-Revelação de pride ser o *****,embora eu já soubesse antes de chegar no ep  a cena foi mt épica

-Esse provavelmente na minha opnião é o melhor momento de full metal,mts vão estranhar,mas é no  começo quando o mustang obriga armstrong e Edward ir para o páis doido onde tinha os sobreviventes do páis do scar,e supostamente tinha matado a mulher de cabelo preto lá.eu fiquei MDS OQUE TA ACONTECENDO,depois é revelado a vdd e eu AAA


a nina chimera n fui tanta coisa,acho que é pq já sabia mais ou menos,mas no brotherhood o começo foi corrido :think:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos