Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hora da leitura :D

+24
Aburame Hidan
Meu Marido
Hisagi
Allice.
Garcia
Nemu Kurotsuchi
Cello
Katsura
Mario
Itachi Uchiha
Maito
nejji hyuuga
Crocante
Darkon
Leonardo
Dante
SenjuSama
Hunter
Schuldiner
Kain
Fell
Alef Aburame
Ander
Dave
28 participantes

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Então você quer ver o que o José fez ANTES da Cella xingar ele daquele jeito? É isso?


Se for preciso sim.

Porque quem conhece realmente a Cella, sabe que é muito difícil ela perder a linha, ela dificilmente fica brava, quando ela fica brava é porque fizeram algo realmente foda pra poder deixar ela irritada, eu conheço ela aqui a muito tempo, eu sei a boa pessoa que ela é, e sei muito bem, que pra ela ficar brava tem que ser uma coisa muito ferrada.

Depois que vi esse tópico , pensei que as coisas iriam mudar. Pensei que a Staff e os Players normais teriam o mesmo critério de punição. Mas o moderador que fez aquela parada no tópico da Tsunade vs Kakashi , não perdeu um misero ponto e agora esse caso do José ai. Vi que eu estava enganado.


Eu também pensei, isso aqui era pra poder deixar todos mais próximos, mais pelo jeito deixou muito mais afastados, e cai entre nós Léo, aquele tópico da Tsunade estava enchendo, porque todo dia sempre estava tendo brigas, e mesmo depois de milhares de avisos por MP'S, e via tópico, simplesmente ignoravam.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
LUCAS CRR escreveu:
Sabe porque ela não perdeu mais?

Porque quando a pessoa ta errada ela sempre sofre a punição maior, ela apenas sofreu essa por que ela não atiçou.

primeiro, não é a primeira vez, a Cella nunca foi de brigar, se ele fez algo errado não foi a primeira vez. Portanto, tem que analisar os dois lados antes de falar qualquer coisa.

você ta querendo justificar as ofensas dela ?
estávamos discutindo sobre música Japonesa > eu e o mark.
e sobre 'sistema' > eu e o mark
em nenhum momento me direcionei a ela, ela já veio cheia de palavrões
se eu estou mentindo, por favor, me mostre provas
ISSO QUE ELA FEZ, NÃO TEM JUSTIFICATIVA.
me mostre os fatos, pra nós, 'membros comuns' analisarmos.
porque até agora, eu apresentei o print.
vocês ainda querem defender ela.
isso que é parcialidade;

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sim Lucas. Aquele tópico lá estava enchendo mesmo. Mas isso não justifica oque ele fez. Se eu tivesse falado aquilo , você acha que eu não perderia nenhum ponto ? Qualquer player normal que dissesse aquilo perderia no minimo uns 10 pontos. Ele não perdeu ABSOLUTAMENTE NADA.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Sabe porque ela não perdeu mais?

Porque quando a pessoa ta errada ela sempre sofre a punição maior, ela apenas sofreu essa por que ela não atiçou.

primeiro, não é a primeira vez, a Cella nunca foi de brigar, se ele fez algo errado não foi a primeira vez. Portanto, tem que analisar os dois lados antes de falar qualquer coisa.

você ta querendo justificar as ofensas dela ?
estávamos discutindo sobre música Japonesa > eu e o mark.
e sobre 'sistema' > eu e o mark
em nenhum momento me direcionei a ela, ela já veio cheia de palavrões
se eu estou mentindo, por favor, me mostre provas
ISSO QUE ELA FEZ, NÃO TEM JUSTIFICATIVA.
me mostre os fatos, pra nós, 'membros comuns' analisarmos.
porque até agora, eu apresentei o print.
vocês ainda querem defender ela.
isso que é parcialidade;



Pera lá. Agora para você é ''música japonesa'' ? Por que pelo o que eu te conheço Sabaku, você não fala isso, você diz como é mesmo ... ? '' Música Japolixo '' não é isso, não, você não estava discutindo sobre música japonesa só com o Mark, mas comigo e com a vicck também. A mesma coisa sobre o sistema, alias, nem discutindo você estava, você tava era dando uma de crítico e dizendo que esse tipo de música, não é música de verdade, quando eu vi que eu estava me estressando, eu ignorei, só que o que aconteceu ? Ah é mesmo, você ficou MAIS DE 1 HORA, enchendo o nosso saco. A vicck tava do meu lado, nem ela aguentava mais. Mas sabe por que isso ? Por que você adora criticar o gosto dos outros, ao inves de ficar com o seu no seu canto, e deixar o nosso, não, você parece até aquelas crianças que ficam cutucando os outros e enchendo o saco. Outro exemplo, é quando a Mari faz a rádio e pede para fazermos os pedidos, eu peço música japonesa e você fala '' Vai começar com o japolixo, WMP on '' e logo depois você disse '' Quando eu for narrar, não vou tocar música japolixo ''. Isso mostra o quanto você é maduro né ?
E na hora que eu me lembro agora, eu tava mó estressada por motivos pessoais, mas evitei trazer isso para o fórum, até por que, ninguém tem nada haver com isso. E eu deixei isso claro lá, que te tava com as emoções todas mexidas. Mas parece que você ignorou, e aproveitou isso ao seu favor.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Pera lá. Agora para você é ''música japonesa'' ? Por que pelo o que eu te conheço Sabaku, você não fala isso, você diz como é mesmo ... ? '' Música Japolixo '

Minha opinião, se isso te ofende, só lamento.
não é isso, não, você não estava discutindo sobre música japonesa só com o Mark, mas comigo e com a vicck também.

não me lembro de citar nomes, você tem print ?
A mesma coisa sobre o sistema, alias, nem discutindo você estava, você tava era dando uma de crítico e dizendo que esse tipo de música, não é música de verdade

se 'Ikuma' se diz músico, eu posso me dizer critico
ganhei.
você ficou MAIS DE 1 HORA, enchendo o nosso saco. A vicck tava do meu lado, nem ela aguentava mais. Mas sabe por que isso ? Por que você adora criticar o gosto dos outros, ao inves de ficar com o seu no seu canto,

enchendo vosso saco ? :vinao:
estava comentando minha opinião, sem citar nomes, ou falar palavrão,
não gosto de ficar no meu canto, sou muito comunicativo
é quando a Mari faz a rádio e pede para fazermos os pedidos, eu peço música japonesa e você fala '' Vai começar com o japolixo, WMP on '' e logo depois você disse '' Quando eu for narrar, não vou tocar música japolixo ''. Isso mostra o quanto você é maduro né ?

eu falo a verdade, quando começa a tocar música japonesa, eu ligo o media player, tenho esse direito.
e eu nunca deixei de atender pedido algum na radio, eu deixava o som do pc mudo, mas sempre atendia pedidos.
sou mais maduro do que pessoas que saem ofendendo os outros
na hora que eu me lembro agora, eu tava mó estressada por motivos pessoais, mas evitei trazer isso para o fórum, até por que, ninguém tem nada haver com isso. E eu deixei isso claro lá, que te tava com as emoções todas mexidas. Mas parece que você ignorou, e aproveitou isso ao seu favor.

isso não é da minha conta
não justifica suas ofensas,
não tenho que sofrer consequências dos seus problemas
e não sabia disso, não sou de aproveitar a fraqueza dos outros.


NADA JUSTIFICA SEU ATO


descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Bom, se staff não respeita as regras e não é punido
não vejo motivos pra ninguém ser

Spoiler :


já que nada acontece, não frequento mais o chatbox, quando houver pessoas sem educação que acham que podem ofender a todos porque estão detrás de um computador.


Ela teve essa reação pq VOCÊ Sabaku esta reclamando muito no dia com ela, e a Vick.
E ela me pediu permissão no facebook antes de fazer isso, e sim eu deixei, sabe pq ?
Pq vc SEMPRE fala palavrão, e coisas do tipo. pq vc tbm não tira print dos seus palavrões seja imparcial, não tire print do q lhe convem.

Sabaku no Gaara escreveu:
LUCAS CRR escreveu:
Sabe porque ela não perdeu mais?

Porque quando a pessoa ta errada ela sempre sofre a punição maior, ela apenas sofreu essa por que ela não atiçou.

primeiro, não é a primeira vez, a Cella nunca foi de brigar, se ele fez algo errado não foi a primeira vez. Portanto, tem que analisar os dois lados antes de falar qualquer coisa.

você ta querendo justificar as ofensas dela ?
estávamos discutindo sobre música Japonesa > eu e o mark.
e sobre 'sistema' > eu e o mark
em nenhum momento me direcionei a ela, ela já veio cheia de palavrões
se eu estou mentindo, por favor, me mostre provas
ISSO QUE ELA FEZ, NÃO TEM JUSTIFICATIVA.
me mostre os fatos, pra nós, 'membros comuns' analisarmos.
porque até agora, eu apresentei o print.
vocês ainda querem defender ela.
isso que é parcialidade;


Naquele dia em questão, eu entrei e vc já esta reclamando com a Cella e a Vick, sobre O SISTEMA, q iria derrubalas, algo do tipo.
Depois eu fui perguntar qual sistema, vc já falou logo "o sistema q vai derrumar mais um burguês", uma frase voltada para mim, como vc mesmo diz, O Ditador Japonês.

Sabaku no Gaara escreveu:
Pera lá. Agora para você é ''música japonesa'' ? Por que pelo o que eu te conheço Sabaku, você não fala isso, você diz como é mesmo ... ? '' Música Japolixo '

Minha opinião, se isso te ofende, só lamento.
não é isso, não, você não estava discutindo sobre música japonesa só com o Mark, mas comigo e com a vicck também.

não me lembro de citar nomes, você tem print ?
A mesma coisa sobre o sistema, alias, nem discutindo você estava, você tava era dando uma de crítico e dizendo que esse tipo de música, não é música de verdade

se 'Ikuma' se diz músico, eu posso me dizer critico
ganhei.
você ficou MAIS DE 1 HORA, enchendo o nosso saco. A vicck tava do meu lado, nem ela aguentava mais. Mas sabe por que isso ? Por que você adora criticar o gosto dos outros, ao inves de ficar com o seu no seu canto,

enchendo vosso saco ? :vinao:
estava comentando minha opinião, sem citar nomes, ou falar palavrão,
não gosto de ficar no meu canto, sou muito comunicativo
é quando a Mari faz a rádio e pede para fazermos os pedidos, eu peço música japonesa e você fala '' Vai começar com o japolixo, WMP on '' e logo depois você disse '' Quando eu for narrar, não vou tocar música japolixo ''. Isso mostra o quanto você é maduro né ?

eu falo a verdade, quando começa a tocar música japonesa, eu ligo o media player, tenho esse direito.
e eu nunca deixei de atender pedido algum na radio, eu deixava o som do pc mudo, mas sempre atendia pedidos.
sou mais maduro do que pessoas que saem ofendendo os outros
na hora que eu me lembro agora, eu tava mó estressada por motivos pessoais, mas evitei trazer isso para o fórum, até por que, ninguém tem nada haver com isso. E eu deixei isso claro lá, que te tava com as emoções todas mexidas. Mas parece que você ignorou, e aproveitou isso ao seu favor.

isso não é da minha conta
não justifica suas ofensas,
não tenho que sofrer consequências dos seus problemas
e não sabia disso, não sou de aproveitar a fraqueza dos outros.


NADA JUSTIFICA SEU ATO


Ela não te xingou por falar mau de musica japonesa ou lixo como vc fala. Ela lhe xingou pq vc estava falando REPETETIVAMENTE q o sistema iria derrubar ela... não vc não stava comentando a sua opinião.
Do mesmo jeito q vc não gosta q falem mau do SOAD, não fale mau de musica japonesa ou qualquer outro tipo musical, se não a pessoa vai se sentir no direito de fazer o mesmo.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
E ela me pediu permissão no facebook antes de fazer isso, e sim eu deixei, sabe pq ?
Pq vc SEMPRE fala palavrão, e coisas do tipo.

que linda essa atitude, realmente impressionante.


não vou tirar print dos meus palavrões porque não sou obrigado a fazer provas contra mim mesmo, e meus palavrões não são direcionados pra ninguém
eu não gosto que falem mal de SoaD? :vinao:
eu já deixei bem claro no chat: "podem falar mal do SoaD o quanto vocês quiserem, eu não ligo"
quanto a conversa do sistema, também não justifica

não me venha falar pra respeitar os diferentes gostos musicais,
porque teve um dia que eu falei que música Japonesa era ruim, e você me baniu.
simples né ?


Vocês não conseguem entender
que atitude da Sub moderadora Cella foi INJUSTIFICÁVEL
realmente lamentável.
não tenho nada haver com os problemas dela, e fui ofendido

mas como ela é Staff, foi aliviada
eu aposto que se fosse um 'membro comum', teria mais pontos removidos por ofensa direta.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
E ela me pediu permissão no facebook antes de fazer isso, e sim eu deixei, sabe pq ?
Pq vc SEMPRE fala palavrão, e coisas do tipo.

que linda essa atitude, realmente impressionante.


não vou tirar print dos meus palavrões porque não sou obrigado a fazer provas contra mim mesmo, e meus palavrões não são direcionados pra ninguém
eu não gosto que falem mal de SoaD? :vinao:
eu já deixei bem claro no chat: "podem falar mal do SoaD o quanto vocês quiserem, eu não ligo"
quanto a conversa do sistema, também não justifica

não me venha falar pra respeitar os diferentes gostos musicais,
porque teve um dia que eu falei que música Japonesa era ruim, e você me baniu.
simples né ?


Vocês não conseguem entender
que atitude da Sub moderadora Cella foi INJUSTIFICÁVEL
realmente lamentável.
não tenho nada haver com os problemas dela, e fui ofendido

mas como ela é Staff, foi aliviada
eu aposto que se fosse um 'membro comum', teria mais pontos removidos por ofensa direta.


"não vou tirar print dos meus palavrões porque não sou obrigado a fazer provas contra mim mesmo"... hmm então vc diz q xinga tbm, seja imparcial como vc diz e tire prints.

Vc falou isso sobre SOAD ? não lembro ? tava sozinho no chat ou algo do tipo... pq não tirou print ?
Sim eu te kickei naquele dia do chat, não bani. Vc falava de K-Pop, falava q era tudo viado.
A atitude dela é justificavel sim, pois vc a coagiu ao falar q o sistema a derrubaria.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Mark. escreveu:
Sabaku no Gaara escreveu:
E ela me pediu permissão no facebook antes de fazer isso, e sim eu deixei, sabe pq ?
Pq vc SEMPRE fala palavrão, e coisas do tipo.

que linda essa atitude, realmente impressionante.


não vou tirar print dos meus palavrões porque não sou obrigado a fazer provas contra mim mesmo, e meus palavrões não são direcionados pra ninguém
eu não gosto que falem mal de SoaD? :vinao:
eu já deixei bem claro no chat: "podem falar mal do SoaD o quanto vocês quiserem, eu não ligo"
quanto a conversa do sistema, também não justifica

não me venha falar pra respeitar os diferentes gostos musicais,
porque teve um dia que eu falei que música Japonesa era ruim, e você me baniu.
simples né ?


Vocês não conseguem entender
que atitude da Sub moderadora Cella foi INJUSTIFICÁVEL
realmente lamentável.
não tenho nada haver com os problemas dela, e fui ofendido

mas como ela é Staff, foi aliviada
eu aposto que se fosse um 'membro comum', teria mais pontos removidos por ofensa direta.


"não vou tirar print dos meus palavrões porque não sou obrigado a fazer provas contra mim mesmo"... hmm então vc diz q xinga tbm, seja imparcial como vc diz e tire prints.

Vc falou isso sobre SOAD ? não lembro ? tava sozinho no chat ou algo do tipo... pq não tirou print ?
Sim eu te kickei naquele dia do chat, não bani. Vc falava de K-Pop, falava q era tudo viado.
A atitude dela é justificavel sim, pois vc a coagiu ao falar q o sistema a derrubaria.


Eu lembro disso, pois eu estava lá, falando mal de SoaD.
Eu falei mal de zoeira e o José não me xingou nem nada do tipo.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
"não vou tirar print dos meus palavrões porque não sou obrigado a fazer provas contra mim mesmo"... hmm então vc diz q xinga tbm, seja imparcial como vc diz e tire prints.

se você me ver falando palavrão a torto e a direito, ofendendo os membros do chat, me mostre
porque TODOS lá falamos palavrão, :think: com algumas exceções
mas eu não saio ofendendo ninguém diretamente com eles
Vc falou isso sobre SOAD ? não lembro ? tava sozinho no chat ou algo do tipo... pq não tirou print ?

não estava só
agora me fala quando você me viu brigando por causa de SoaD
Sim eu te kickei naquele dia do chat, não bani.

cara, não precisa mentir
você não vai perder pontos
o Alef ta de prova que eu fui banido

A atitude dela é justificavel sim, pois vc a coagiu ao falar q o sistema a derrubaria.

CÚMULO DO ABSURDO
eu falei isso com a vic
e você diz que é JUSTIFICAVEL a Cella me ofender daquele jeito ?

então se eu xingar ela aqui agora vai ser justificável né ?


descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Agora pode xingar , só porque os outros não tem as mesma opiniões que a sua ?

Bom saber ;]



Pessoal , para evitar confusão , faça igual eu. Só entre no chat quando tem pessoas que você gosta ou que você não tem nada contra. Se tiver uma pessoa que você não gosta ou ela não gosta de você , não entre. Vai ser melhor para ambos. E quando você estiver no chat e essa pessoa entra , saia. Porque aposto que as pessoas que você realmente gosta que participa do chat , você tem elas no msn. Por isso não vai mudar nada. Se quer conversa com ela , peça o msn dela ou algum contato.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
"não vou tirar print dos meus palavrões porque não sou obrigado a fazer provas contra mim mesmo"... hmm então vc diz q xinga tbm, seja imparcial como vc diz e tire prints.

se você me ver falando palavrão a torto e a direito, ofendendo os membros do chat, me mostre
porque TODOS lá falamos palavrão, :think: com algumas exceções
mas eu não saio ofendendo ninguém diretamente com eles
Vc falou isso sobre SOAD ? não lembro ? tava sozinho no chat ou algo do tipo... pq não tirou print ?

não estava só
agora me fala quando você me viu brigando por causa de SoaD
Sim eu te kickei naquele dia do chat, não bani.

cara, não precisa mentir
você não vai perder pontos
o Alef ta de prova que eu fui banido

A atitude dela é justificavel sim, pois vc a coagiu ao falar q o sistema a derrubaria.

CÚMULO DO ABSURDO
eu falei isso com a vic
e você diz que é JUSTIFICAVEL a Cella me ofender daquele jeito ?

então se eu xingar ela aqui agora vai ser justificável né ?


Vc "xinga os gostos" das pessoas, ou seja fala mau, chamando cantores de viados.

Mostre me print de quando eu te bani, just it.

não vai ser justificavel, pq ela não veio até vc falando de um sistema q a derrubaria.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
não vai ser justificavel, pq ela não veio até vc falando de um sistema q a derrubaria.

:nossa:

então chamar de punheteiro, mandar ir se foder, e tomar no c*, PODE

mas falar que o sistema vai derrubar a sua amiga, NÃO PODE


ridículo isso, o poder da impunidade kkkkkkk'
Mostre me print de quando eu te bani, just it.

você sabe que me baniu
então é bom parar com esse joguinho.



descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Nem mesmo pedi pra voce resolver na Hora....Bastava Resolver.


Não dá tempo.

Agora, ainda não foi resolvido ( não estou cobrando, desde que resolva ), Voce não acha, que eu TENHO O MESMO DIREITO de Chamar ele do que ele me chamou, e voces não poderão agir, Por não ter concertado isso antes?


Isso é com a pessoa que resolver.

Como já disse, usam ironias e apelidinhos e isso é a toa.
Nessa parte não pense no coletivo, pense no individual. Se você agir certo, não terá preocupação alguma. É tão difícil assim "ficar nas rédias"?

Se você segue o seu caminho numa boa, você não precisa ficar remoendo coisas pra se sentir correto.

Não devia ter essa de "contra-ataque", uma comparação não é uma luta de vale-tudo onde você poderá revidar "com a mesma moeda". Se você não tiver algo a acrescentar, não acrescente; se você for acoar, não o faça.

Aliás, orgulho corre solto hein. A coisa mais difícil é admitir estar errado.

De qualquer forma, dessas ultimas situações não consigo definir "um lado certo", porque não têm.
O que eu acho é que ficar arrumando desculpas e justificativas não vai adiantar. Admite o erro, peça desculpas e já era. Isso serve pra todos envolvidos.

Mais uma vez...
Dar sua opinião pode ser necessário, ora estamos num site de discussões. Mas isso não justifica falta de respeito nem coisa do tipo.

Não gosto de Slipknote e nem por isso vou ficar chamando de lixo toda hora. Pra mim, tanto faz tanto fez quem escuta, ou se a banda é boa ou não. Se eu não gosto, não toco no assunto. Simples assim.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Por quê tão floodando aqui? :<
Aqui é pra se discutir sobre as regras. Não fazer acusações contra outras pessoas. :KAKA/:

Antes de mais nada, do quê estão reclamando? A Cella perdeu 6 pontos. HERPDERP

E oras, Nenhum dos dois estavam certos nissaê (tô falando da cella e sabuku). Cella xingou, foi errado e tals. Sem contar que isso de deixar xingar e por isso não perde pontos é meio... seilá. Enfim, já está resolvido. E quem prolongar esse barraco vai perder pontos. fikdik

E como eu já tinha dito antes. (e como a leona disse ali). Só parar com essas faggotrice. Se não gosta, não fala.

E aliás, o motivo dessa briga é bastante fútil...
Não sei pra quê continuar com isso.

E sem retrucar.

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Itachi Uchiha escreveu:
Mais uma vez...
Dar sua opinião pode ser necessário, ora estamos num site de discussões. Mas isso não justifica falta de respeito nem coisa do tipo.

verdade
falar mal de um estilo musical, não justifica a forma que fui ofendido

Antes de mais nada, do quê estão reclamando? A Cella perdeu 6 pontos. HERPDERP

então me explique, porque eu perdi 15 por falar palavrão, e "ofender" as meninas do chat (não recebi nenhuma reclamação)
e ela perde 6 por me ofender DIRETAMENTE, me difamar, e 'ofender' indiretamente os que estavam no chat ?
porque.. cá entre nós, ela falou bastante palavrão em ^^

tem que rever isso ae, ela ta sendo aliviada porque é Staff ?
ou é amizade que ta impedindo uma reavaliação do caso ?

pke, que eu saiba, o Mark quer que eu me exploda (tenho minhas fontes, se é que você me entende)

e o mark ainda falou que É JUSTIFICÁVEL,
brincadeira kkk

descriptionHora da leitura :D - Página 6 EmptyRe: Hora da leitura :D

more_horiz
Sabaku no Gaara escreveu:
Itachi Uchiha escreveu:
Mais uma vez...
Dar sua opinião pode ser necessário, ora estamos num site de discussões. Mas isso não justifica falta de respeito nem coisa do tipo.

verdade
falar mal de um estilo musical, não justifica a forma que fui ofendido

Antes de mais nada, do quê estão reclamando? A Cella perdeu 6 pontos. HERPDERP

então me explique, porque eu perdi 15 por falar palavrão, e "ofender" as meninas do chat (não recebi nenhuma reclamação)
e ela perde 6 por me ofender DIRETAMENTE, me difamar, e 'ofender' indiretamente os que estavam no chat ?
porque.. cá entre nós, ela falou bastante palavrão em ^^

tem que rever isso ae, ela ta sendo aliviada porque é Staff ?
ou é amizade que ta impedindo uma reavaliação do caso ?

pke, que eu saiba, o Mark quer que eu me exploda (tenho minhas fontes, se é que você me entende)

e o mark ainda falou que É JUSTIFICÁVEL,
brincadeira kkk


Agora perdeu mais 4 por prolongar. :) E eu avisei, se quisesse tirar essas duvidinhas, me mandasse uma MP.
E ela perdeu 6 porque de acordo com 3 pessoas. *cof**cof* vocÊ ficava enchendo o saco do povo.
Aliás, nem fui eu quem tirou pontos de você. Mas como foi você quem começou essa briga boba...

Pensando bem, vamos distribuir melhor essas reduções. Você perdeu 15 pontos por fazer baderna no chat & prolongar esse barraco.

Edit:

Acabei de descobrir que seus 15 pontos perdidos foram por falar que se masturbaria para as fotos de uma usuária no chat. ;o
Então tecnicamente você não perdeu pontos nenhum por essa baderna. .____________.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos