Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionO chifre e os tentáculos do Hachibi EmptyO chifre e os tentáculos do Hachibi

more_horiz
O CHIFRE DO HACHIBI

Podemos notar que quando o Hachibi escapou de último jinchuurick ele perdeu metade de seu chifre esquerdo.

Onde será que está escondido? Pois é óbvio que o chifre foi escondido, pois os bijuus são massas de chakara, então haveria bastante chakara contido nele.

Será que ele pode ser usado na guerra?

Será que foi forjado alguma arma (kunai, espada ou outra qualquer) a partir dele?


O CHIFRE DO HACHIBI

Além do mais aproveitando este assunto, caso Tobi capturasse o Hachibi e poderia produzir reproduzir mais chakara a partir dele. Mas como assim?

Sabemos que quando o Hachibi perde alguns de seus tentáculos, estes depois se regeneram.

E também sabemos que os corpos dos bijuus são feitos de puro chakara, proveniente diretamente do chakara do Juubi.

E o que eu quero dizer com isto tudo, seria só o Tobi após capturar o Hachibi arrancar seus tentáculos e retirar o chakara contido neles, e após isto esperar eles crescerem de novo e repetir todo processo.

É um processo lento mas bem eficaz.

descriptionO chifre e os tentáculos do Hachibi EmptyRe: O chifre e os tentáculos do Hachibi

more_horiz
Tambem acho qe fizeram alguma arma usando o Chifre do Hachibi

kuanto ao Tentaculo, sim seria possivel fazer isso mas eu acho qe nao seria a mesma coisa, voce arrumaria basntante chakra mas nao com a mesma qualidade qe extraindo logo do Bijuu inteiro

descriptionO chifre e os tentáculos do Hachibi EmptyRe: O chifre e os tentáculos do Hachibi

more_horiz
Quanto ao chifre,acho que não está com ninguém,perdido por aí

Quanto aos tentáculos,acho que é sim possível,mas isso nem deve vir a cabeça de Tobi

descriptionO chifre e os tentáculos do Hachibi EmptyRe: O chifre e os tentáculos do Hachibi

more_horiz
Chifre: Se o Kishimoto tiver boa memória ( acho que não tenha ) ele vai lembrar do Chifre , e vai falar sobre ele daqui um tempinho. Talvez algum ninja tenha pegado o chifre e tirado o chackra e colocado dentro dele. Talvez até o Sandaime ou o Kira A tenha feito isso.

Tentáculo: Tobi não iria ficar fazendo isso. Se ele for capturar o Hachibi ele irá estrai tudo de uma vez.

descriptionO chifre e os tentáculos do Hachibi EmptyRe: O chifre e os tentáculos do Hachibi

more_horiz
Acho qe a maioria dos Ninjas de Kumo é mestre em Kenjutsu e carrega uma espada

Não me susprienderia se um ninja de kumo fizesse uma espada maneira com o Chifre do Hachibi e seria legal se ela tivesse um poder especial por causa de ser feita do Chifre do Bijuu

talvez essa espada fosse ate melhor qe a Samehada

pow tinham qe mostrar no manga kem fez as espadas da nevoa e armas especiais, akilo do filler deu só um gostinho, kishi tem qe aprofundar esse assunto é no manga msm

samehada por exemplo parece ser um parasita mas a espada é viva, kem sera qe fez ela ?

qem deu vida a uma espada ?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos