Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Cantor(a) na Atualidade

+37
Skywar
Will
Victoria Grayson
Merlin
ZeroFixe
Meliodas, o Pecado da Ira
Mat
Kamui
Viktorq
Baguete
Nemu Kurotsuchi
S2ara
Alvaro_Mizukage_Sennin
LUCAS CRR
Alef Aburame
tsunade
Obamex
Hayashi
Kaká
Nagato Paiin
vicck ~
dannielzinho~
Coldman
Marcelo-kun
kisaragi
Ernandesfmv
Masky
Schuldiner
Garcia
JCM
rukidousennin
Hades
Aburame Hidan
Fell
Neves
Itachi Uchiha
Pedobear
41 participantes

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Da atualidade?

Cantoras: Laura Marling - excelente instrumentista e compositora também; Florence Welch; Adele.


Cantores: Samuel Beam a.k.a Iron and Wine; Jack Johnson; Zachary Condon do Beirut.


Tem alguns outros, mas eu não lembro no momento.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantoras:
Katy Perry, Nicki Minaj, Sia e Rihanna

Cantores:
Flo Rida, Chris Brown, Wiz Khalifa, Ne-Yo e Usher.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Thiaguinho :think:


Nacional pelo menos seria ele , depois que o Chorão morreu 😢

Enfim....


Internacional nem faço ideia

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Da atualidade?

Jack White, mas da atualidade, tem que ser ativo? Então nesse caso, Jack White

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Edy Lemond com sua voz  :itrollu: 

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Anitta

...

Avril Lavigne, Christina Aguilera e Adam Levine...

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Atualmente no Br é Paula Fernandes.

Mundialmente eu acho que Byonce ou Adele.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Adele com certesa, a voz dela é linda e seus premios no grammy provam isso.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Bem e para julgar opinião pessoal ou quem esta fazendo sucesso no momento?
Julgando quem esta fazendo sucesso no momento na opinião do pessoal, Nacional.

Cantora: Anitta

Cantor: Thiaguinho/Gustavo Lima

Pelo menos e oque eu vejo sendo citado por ai.

Internacional:

Beyonce(?)

Bruno Mars

Bem eu não tenho um cantor que gosto em particular gosto de tudo um pouco, mais nacional acho que cantora e Ivete Sangalo e Alcione(minha opinião), ja Cantor Thiaguinho e Alexandre Pires.
Internacional, Bruno Mars e Adele.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
minha opinião

1- Beyonce (mesmo não tendo o mesmo alcance vocal que as duas de baixo ela tem um ótimo controle sobre sua voz e depois de duas horas cantando e dançando(ao mesmo tempo) ela ainda canta com a mesma afinação.)
aki ela cantado sem nada por traz da voz dela e gravado por um simples celular



2- Mariah Carey( atualmente pq em seu prime ela era melhor)



3- Christina Aguilera

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Pra min é o Serj Tankian , não gostei muito do seu disco solo , mais no SOAD É PHODA.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Pow, arrisco dizer que a Adele tem uma voz muito foda, entretanto, Lana del Rey tem um potencial brutal. Por via das dúvidas, escolho Florence Welch.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Blé. Prefiro milhões de vezes o John Cooper (skillet) , do que o Serj (que PARA MIM é um lixo).

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Justin Timberlake, sem dúvidas.

Além de ter uma voz muito boa na minha opinião, o Timberlake dança muito bem enquanto canta, tem uma voz afinadíssima (isso é mérito do cantor(a) para quem não sabe), compõe ótimas letras e participa das produções de suas músicas (ao contrário de uns aí que gravam a linha de voz e caem fora).

Ps: revivi o tópico porque sim. =u.u=

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 4 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantor: Ed Sheeran

Cantora : Rihanna
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos