Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Melhor Cantor(a) na Atualidade

+37
Skywar
Will
Victoria Grayson
Merlin
ZeroFixe
Meliodas, o Pecado da Ira
Mat
Kamui
Viktorq
Baguete
Nemu Kurotsuchi
S2ara
Alvaro_Mizukage_Sennin
LUCAS CRR
Alef Aburame
tsunade
Obamex
Hayashi
Kaká
Nagato Paiin
vicck ~
dannielzinho~
Coldman
Marcelo-kun
kisaragi
Ernandesfmv
Masky
Schuldiner
Garcia
JCM
rukidousennin
Hades
Aburame Hidan
Fell
Neves
Itachi Uchiha
Pedobear
41 participantes

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantor, o melhor sem dúvidas é Bruno Mars...

Cantora é difícil, tem várias, mas acho que pela VOZ, Adele ganha.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Melhor Cantora : Lana Del Rey <3
Melhor Cantor: James Morrison <3

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Bruno Mars, Nick Carter,Eminem,John Cooper, Amy Lee, Corey Taylor

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
vicck ~ escreveu:
Melhor Cantora : Lana Del Rey <3
Melhor Cantor: James Morrison <3


:garcia:

Cantora, Lana Del Rey.

Cantor, Paul Banks(Julian Plenti).

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
pra mim as cantoras que não são modificadas pelos estudios e são as mesmas coisas no live são as que realmente se prezem

no caso ---- adele,beyonce,christina aguilera,leona lewis, whitney houston,mariah carey, celine dion e por fim a rainha aretha franklin estão em patamares ABISMAIS de diferença das demais.

e quanto aos homens ---- EMINEN,Bruno mars,coldplay, eu até colocaria maroon 5 mas não gosto muito da voz do adam no live. enfim os 3 primeiros desossam

agora quanto a cantores que tem uma voz agradavel de se ouvir mais que são experimentos de estudio eu ficaria com a

rihanna,katy perry,lady gaga,jessie j,taylor swift, e outros que eu nao me lembro...

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
renato russo #lobao

serj tankian com ctz '-'

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
perfiro a beyoncé.

Renee Michelle Harris do jornal South Florida Times escreveu: "Beyoncé possui o palco com uma arrogância e intensidade. Mostrando a sua poderosa voz, sem perder nenhuma nota, muitas vezes, envolvida em vigorosos passos de dança. Ninguém, nem Britney Spears, nem Ciara ou Rihanna pode fazer o que ela faz, um pacote completo de voz, movimentos e presença."

" O jornal Newsday escreveu: "Ela provou que é possível cantar e dançar sem Playback."

"Beyoncé sempre Cantou e Dançou sem usar Playback, Seus shows não tem afinador, autotune e nenhum outro tipo de programa para corrigir a voz !"

fora os seu 16 grammys e o recorde de celebridade feminina que ganhou mais preminos em um dia, acho que foram 6
:adorável:

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantora : CéU <3, Melissa Etheridge, Joss Stone, Adele.

Cantor : Michael Kiwanuka, Jason Mraz, John Mayer (canta demais, vtnc, foda que fez operação).

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Corey Taylor
Matt Shadows

Os dois melhores vocalistas atuais, o Corey eu coloquei analisando o trabalho dele no Stone Sour, e no novo CD a voz dele ta fantastica como em todo CD do Stone Sour...

Matt Shadows, em minha opinião, atualmente um dos maiores da atualidade, canta muito, tem uma voz diferente de várias outras, uma voz rouca que sei lá, da arrepio de ouvir kk'.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantora: Adele/Rihanna
Cantor??? 0.o prefiro os antigos, atualidade ta uma bosta francamente -_-
mas aquele Bruno Mars é um bom interprete pelo menos gostei da performace de Valerie dele e dessa música atual aí

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Girls:
Xtina Aguilera, Fergie, Jessie J, Shakira, J-LO, Katy Perry, Pink, Rihanna, Adele, Beyonce, Avril LA, GaGa, Taylor Swift...

Boys:
Adam Levine, Eminem, B.O.B, Usher, Will.I.Am...

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Pela performance no vocal, eu elejo a Kelly Clarkson como a melhor cantora, pelo menos entre as que estão ativas atualmente. Ela não precisa apelar para o erotismo em seus shows, se quiser chamar atenção do público; tbm não abusa do auto-tune e nem de playback. Ela solta a voz mesmo, que, por sinal, é ótima. Mesmo aqueles que não gostam das letras dela, reconhecem sua competência.

A Adele tbm é ótima, mas não estou certa se ela vai manter o fôlego q tem agora.

O melhor cantor da atualidade: Não sei... talvez o John Cooper.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
cantores: Bruno Mars
Gotye

cantoras: Lady GaGa (apesar de copiar muita coisa)
P!nk
Rihanna

sao os que eu lembro agora :felizan:

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantores : MisterJohn (SAG); Bruno Mars
Cantoras: Rihanna

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantores: Zak Stevens, Hansi Kursch e Jorn.

Cantoras: Daísa Munhoz, Amanda Sommerville (?).

Assim eu acho.

Edit: Esqueci do Jimi Jamison. huehuehehe

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Da atualidade?

Cantoras: Laura Marling - excelente instrumentista e compositora também; Florence Welch; Adele.


Cantores: Samuel Beam a.k.a Iron and Wine; Jack Johnson; Zachary Condon do Beirut.


Tem alguns outros, mas eu não lembro no momento.

descriptionMelhor Cantor(a) na Atualidade - Página 3 EmptyRe: Melhor Cantor(a) na Atualidade

more_horiz
Cantoras:
Katy Perry, Nicki Minaj, Sia e Rihanna

Cantores:
Flo Rida, Chris Brown, Wiz Khalifa, Ne-Yo e Usher.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos