Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Esse ácido virou o que agora? Amaterasu? :fry:

Amaterácido então :KAKA/:

Manda é mais veloz que Kakashi :ri:

Kakashi não iria acertar na cabeça do Tendo não, ele tava mirando na parede e ainda disse, "Tendo, sai da frente que eu quero acertar a parede que eu fiz" :ana:

Kakashi faz uma parede de terra e se protege ué, agora vai dizer que é impossível.

Terremoto com um dedo, ela nunca fez isso, fez uma vez, porque não fez mais?

O que tem ela roubar a carteira dele? Ela vai roubar o Icha Icha do Kakashi sem ele saber? :ri:

Enfim,

Kakashi vence,

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Realmente muitos aqui estão discutindo algo que ficou claro.;

infelizmente a Tsunada mesmo mostrando suas habilidades de luta e seu Byakugou novo ,ela não está no nivel de Kakashi AINDA..

muitos estão tentando inventar algo para Tsunade se sair bem nessa comparação,mas como muitos dizem que lê o mangá e sabe interpretar bem ,sabe que o Kakashi é mais forte que Tsunade.

Kakashi vence

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Infelizmente muitos aqui interpretam errado e aumentam tudo ... Isso pra tentar me rebaichar e se consagrar como o MOCINHO o certinho que vai tipo maria vai com as outras ...





* Eu falei que a pasta ácida pode pegar desprevenido ...
Não dize em momento algum que pode pegar diretamente e sem escapatória .
Não dize que a pasta ácida é amaterasu .
Não dize que Manda é MAIS veloz que kakashi em momento algum , só dize que manda é veloz ...


Parem com isso , colocando coisas que eu nem falei , só pra fazer DRAMA .

Eu tento sempre encaixar a luta conforme a personalidade de ambos ...



Tsunade tem bem mais chackra concorda !?
Kakashi tem um pequeno/médio ...


Kakashi é mais estrategista , porém Tsunade é mais experiente em batalhas .
Ambos são 5.0 em INTELIGÊNCIA .

Tsunade é mega resistente , afinal é senju .
Kakashi tem baicha stamina pelo fato de não ser um Uchiha legitimo .

Um SENJU LEGITIMO contra 1 Sharigan , sinceramente não ia ser muito dificil .


Tsunade não morre em batalha ...
Chouza tbm dize que ela não pode ser derrotada ...

Só pra lembrar que o Souzou Saisei intrigou até mesmo
Orochimaru, que almeja mais que tudo a indestrutibilidade, adquirida
pela Godaime em campo de batalha.

e agora surgiu algo ainda MAIS FANTASTICO , Byakugou ....







descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Infelizmente muitos aqui interpretam errado e aumentam tudo ... Isso pra tentar me rebaichar e se consagrar como o MOCINHO o certinho que vai tipo maria vai com as outras ...





* Eu falei que a pasta ácida pode pegar desprevenido ...
Não dize em momento algum que pode pegar diretamente e sem escapatória .
Não dize que a pasta ácida é amaterasu .
Não dize que Manda é MAIS veloz que kakashi em momento algum , só dize que manda é veloz ...


Desculpe então, é que deu a entender que tu dizias que Kakashi não conseguiria desviar pela velocidade.

Wagner Senju escreveu:
Parem com isso , colocando coisas que eu nem falei , só pra fazer DRAMA .

Eu tento sempre encaixar a luta conforme a personalidade de ambos ...


Certo, então.

Wagner Senju escreveu:
Tsunade tem bem mais chackra concorda !?
Kakashi tem um pequeno/médio ...


Concordo claro.

Wagner Senju escreveu:
Kakashi é mais estrategista , porém Tsunade é mais experiente em batalhas .
Ambos são 5.0 em INTELIGÊNCIA .


Concordo mais ou menos.

Wagner Senju escreveu:
Tsunade é mega resistente , afinal é senju .
Kakashi tem baicha stamina pelo fato de não ser um Uchiha legitimo .
Um SENJU LEGITIMO contra 1 Sharigan , sinceramente não ia ser muito dificil .



Wagner Senju escreveu:
Tsunade não morre em batalha ...
Chouza tbm dize que ela não pode ser derrotada ...



Eu ainda acredito que ela possa ser morta, a frase do Chouza foi só pra dar força à Tsunade em sua luta e a da Tsunade pra mostrar o quão grande era sua técnica. Essas afirmações são como a do Kakuzu de que nenhum ataque físico poderia ferí-lo e raiton pode, como a do Orochimaru e do Hidan que eles não podem ser morto (derrotado pra ser mais preciso) e eles podem, etc.

Wagner Senju escreveu:
Só pra lembrar que o Souzou Saisei intrigou até mesmo
Orochimaru, que almeja mais que tudo a indestrutibilidade, adquirida
pela Godaime em campo de batalha.


Certo.

Wagner Senju escreveu:
e agora surgiu algo ainda MAIS FANTASTICO , Byakugou ....


Certo, concordo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Só pra lembrar que o Souzou Saisei intrigou até mesmo
Orochimaru, que almeja mais que tudo a indestrutibilidade, adquirida
pela Godaime em campo de batalha.

e agora surgiu algo ainda MAIS FANTASTICO , Byakugou ....


Mas vale ressaltar,que Orochimaru chegou mais perto da indestrutibilidade,que Tsunade.

Byakugou realmente é fantástico,porque agora,Tsunade não precisa abrir sua guarda para se curar de ferimentos pequenos ou graves.

Wagner Senju escreveu:
Kakashi é mais estrategista , porém Tsunade é mais experiente em batalhas .
Ambos são 5.0 em INTELIGÊNCIA .


Concordo,mas a inteligência do Kakashi,se deve mais dentro do campo de batalha,já a da Tsunade se deve mais fora.

Wagner Senju escreveu:
Tsunade é mega resistente , afinal é senju .
Kakashi tem baicha stamina pelo fato de não ser um Uchiha legitimo .
Um SENJU LEGITIMO contra 1 Sharigan , sinceramente não ia ser muito dificil .


Aí tenho que discordar.Esse papo de baixa stamina é da luta contra Kakuzu pra trás.Ou será que tem vários clones do Kakashi na Guerra ? :think:

Senjus legítimos(aquela galera que sempre aparece atrás do Shodaime) batalhavam contra Sharigans lv.3.Senjus legítimos,com poderes estrondosos(Hashirama,Tobirama e talvez Touka) batalhavam contra Mangekyou Sharigans.Creio que Tsunade esteja entre esses dois níveis.Kakashi sabe usar seu Sharigan melhor que a maior parte dos Uchihas.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
é dificil...tsunade é lenta.
kakashi nao...

a cura excessiva seria um grande problema, porem, sim, kakashi ja usou o kamui diretamente em alguem, em Deidara...
e iria usar em tobi porem tobi é outro nivel com akele teleporte ne...

kakashi com uma estrategia pegaria tsunade.

mas nao sei...vamos esperar. acredito q ate o fim do manga tsunade mostrara algo mais.

por enquanto deixo vantagem ao kakashi devido sua estrategia em batalha bem superior a de tsunade e a ataques mais certeiros.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Senjus legítimos(aquela galera que sempre aparece atrás do Shodaime) batalhavam contra Sharigans lv.3.Senjus legítimos,com poderes estrondosos(Hashirama,Tobirama e talvez Touka) batalhavam contra Mangekyou Sharigans.Creio que Tsunade esteja entre esses dois níveis.Kakashi sabe usar seu Sharigan melhor que a maior parte dos Uchihas.


Eu ri dessa parte do seu comment. UAHSUHAUAHSUAHSUAHSA

A Tsunade ( Sim, a TSUNADE ) nos tempos de Hashirama, Tobirama e Cia. seria uma Senju figurante, daqueles que aparece atrás dos Irmãos Senjus, só pra fazer número e enfeite.

Já que Tsunade não tem nível pra enfrentar alguem com Mangekyou Sharingan, e nem mesmo um Ninja com um Sharingan nível 3 e que tem milhares de recursos aliados a uma baita inteligência, igual Kakashi, Sasuke ( Dos tempos da luta com Itachi )...

Ela pode sim subjulgar o Sharingan, sendo usado por Fugaku, Kagami... Esses Uchihas importantes que temos muitas informações sobre suas habilidades...

Enfim, Kakashi continua favorito, mas reconheço que talvez isso possa mudar, mas no momento, as vantagens são do guerreiro, o problema é que o Kishi não incrementou nada de novo na Tsunade, e pelo o que eu andei reparando, ele não vai fazer nada 'fora dos padrões', por isso fica dificil pra ela lidar com Ninjas muito técnicos e inteligente, igual o Kakashi.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Morta pode, mas não de cara, Kakashi pode muito bem guardar chakra e usar o kamui na parte final da luta nos braços, pernas,área do coração, cabeça e depois a zambatou ou raikiri, isso é so um dos infinitos jeitos de kakashi ganhar da tsunade.
E ele usa melhor sharingan que muitos uchihas, ficando apenas atrás de 5, stamina dele é menor que da tsunade SIM, mas melhorou até demais desde a luta do kakuzu;

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
Senjus legítimos(aquela galera que sempre aparece atrás do Shodaime) batalhavam contra Sharigans lv.3.Senjus legítimos,com poderes estrondosos(Hashirama,Tobirama e talvez Touka) batalhavam contra Mangekyou Sharigans.Creio que Tsunade esteja entre esses dois níveis.Kakashi sabe usar seu Sharigan melhor que a maior parte dos Uchihas.


Eu ri dessa parte do seu comment. UAHSUHAUAHSUAHSUAHSA

A Tsunade ( Sim, a TSUNADE ) nos tempos de Hashirama, Tobirama e Cia. seria uma Senju figurante, daqueles que aparece atrás dos Irmãos Senjus, só pra fazer número e enfeite.

Já que Tsunade não tem nível pra enfrentar alguem com Mangekyou Sharingan, e nem mesmo um Ninja com um Sharingan nível 3 e que tem milhares de recursos aliados a uma baita inteligência, igual Kakashi, Sasuke ( Dos tempos da luta com Itachi )...

Ela pode sim subjulgar o Sharingan, sendo usado por Fugaku, Kagami... Esses Uchihas importantes que temos muitas informações sobre suas habilidades...


Peguei leve @Dante.Se não vão encher o saco com esse negócio de hater e fanatismo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pelo amor de Deus...

Ainda isso... uma coisa é certa: quem acredita na Tsunade não vai mudar de Idéia, e quem acredita no Kakashi também não...

Então vamos esperar o Manga(talvez amanha) dizer mais sobre a Sanin, ou sobre o Guerreiro

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Aparecer o Kakashi vai demorar porque ele tá na luta do tobi e vai demorar voltar , tsunade acho que se for ter algo, vai demorar . + nao muito, mas não acredito que ela mostre mais algo.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Dante escreveu:
Senjus legítimos(aquela galera que sempre aparece atrás do Shodaime) batalhavam contra Sharigans lv.3.Senjus legítimos,com poderes estrondosos(Hashirama,Tobirama e talvez Touka) batalhavam contra Mangekyou Sharigans.Creio que Tsunade esteja entre esses dois níveis.Kakashi sabe usar seu Sharigan melhor que a maior parte dos Uchihas.


Eu ri dessa parte do seu comment. UAHSUHAUAHSUAHSUAHSA

A Tsunade ( Sim, a TSUNADE ) nos tempos de Hashirama, Tobirama e Cia. seria uma Senju figurante, daqueles que aparece atrás dos Irmãos Senjus, só pra fazer número e enfeite.

Já que Tsunade não tem nível pra enfrentar alguem com Mangekyou Sharingan, e nem mesmo um Ninja com um Sharingan nível 3 e que tem milhares de recursos aliados a uma baita inteligência, igual Kakashi, Sasuke ( Dos tempos da luta com Itachi )...

Ela pode sim subjulgar o Sharingan, sendo usado por Fugaku, Kagami... Esses Uchihas importantes que temos muitas informações sobre suas habilidades...

Enfim, Kakashi continua favorito, mas reconheço que talvez isso possa mudar, mas no momento, as vantagens são do guerreiro, o problema é que o Kishi não incrementou nada de novo na Tsunade, e pelo o que eu andei reparando, ele não vai fazer nada 'fora dos padrões', por isso fica dificil pra ela lidar com Ninjas muito técnicos e inteligente, igual o Kakashi.



Para se ser tão arrogante ....

Vc odeia a Godaime , é FATO isso ... Quem tem que rir aqui sou eu , lendo e aturando todas essas lorotas .
*Tsunade é inferior ao Hashirama , como a maioria dos shinobis são ...

*O Tobirama é irmão de Hashirama, vivia na sombra dele . Não era tão talentoso igual o Shodaime, mas graças a Hashirama conseguiu se tornar o Segundo Hokage e teve seus momentos de fama, além de ter sido líder da Base Militar do clã Uchiha por um tempo. Sempre defendi e sempre defenderei que ele é um Shinobi poderoso, até isso ser confirmado.
Acho que Kishi não explorou muito ele como devia ...

*Touka a sua especialidade era o Genjutsu, não se sabe se possui alguma importância na história, ou se Kishimoto a colocou só pra aumentar o número de personagens.

Enfim Tsunade perde pro Hashirama e fica um pouco acima ou empata com Tobirama .



Onde c viu que Tsunade não tem nível pra enfrentar um mangekyou sharigan e nem mesmo um sharigan nível 3 ?
Quem é a Hokage ?
Quem é a sannin ?
Quem é a única remanescente dos Senjus ?
Que eu saiba Tsunade tem um dos melhores controles de chackra do anime c não for o MELHOR , é capaz de dicipar genjutsus poderosos ...
Kakashi nem tem genjutsus fodões , e kakashi caiu no genjutsu shibari do Oro e todos sabemos que tsunade tem o genjutsu shibari .
Tsunade está lidando com MADARA , se kakashi tivesse lá ele já tava morto ... pq o Madara não ia aturar ver um sharigan em um homem que não pertence ao clãn , do msm jeito que não atura ver uma senju viva . Se os jutsus de kakashi não funcionam no Tobi , não ia funcionar no Madara néeh .


Kakashi foi humilhado por um uchiha LEGITIMO .

Sasuke :

_ Para alguém cujo sharigan é emprestado , você é muito habilidoso em usá-lo .
Porém será que seu sharigan pode fazer isso ?
eu vou lhe mostrar ...
que o meu sharigan está em um nível muito diferente do seu!
SUSANOO ...

_ Então parece que esse olho o salvou ... ( COMO SEMPRE )
Você deve agradecer o poder dos uchihas .
E então será que seu sharigan emprestado pode lutar contra isso .!?
Eu vou lhe mostrar a diferença entre o VERDADEIRO e uma FARSA!

Tsunade consegue lidar com susano e ele não ....
Kakashi não c compara a 1 Uchiha legitimo ( sem contar os fracassados e burros uchihas ) ...

SENJU e UCHIHA .

As cópias deles sempre vão pro saco ...
Mas Kakashi é diferente , diria até surpreendente ele conseguir usar o sharigan , mas o custo é alto , cansa muito rápido ...




Enfim SENJU é senju e UCHIHA é uchiha .











descriptionTsunade x Kakashi - Página 66 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Wagner Senju escreveu:
Dante escreveu:
Senjus legítimos(aquela galera que sempre aparece atrás do Shodaime) batalhavam contra Sharigans lv.3.Senjus legítimos,com poderes estrondosos(Hashirama,Tobirama e talvez Touka) batalhavam contra Mangekyou Sharigans.Creio que Tsunade esteja entre esses dois níveis.Kakashi sabe usar seu Sharigan melhor que a maior parte dos Uchihas.


Eu ri dessa parte do seu comment. UAHSUHAUAHSUAHSUAHSA

A Tsunade ( Sim, a TSUNADE ) nos tempos de Hashirama, Tobirama e Cia. seria uma Senju figurante, daqueles que aparece atrás dos Irmãos Senjus, só pra fazer número e enfeite.

Já que Tsunade não tem nível pra enfrentar alguem com Mangekyou Sharingan, e nem mesmo um Ninja com um Sharingan nível 3 e que tem milhares de recursos aliados a uma baita inteligência, igual Kakashi, Sasuke ( Dos tempos da luta com Itachi )...

Ela pode sim subjulgar o Sharingan, sendo usado por Fugaku, Kagami... Esses Uchihas importantes que temos muitas informações sobre suas habilidades...

Enfim, Kakashi continua favorito, mas reconheço que talvez isso possa mudar, mas no momento, as vantagens são do guerreiro, o problema é que o Kishi não incrementou nada de novo na Tsunade, e pelo o que eu andei reparando, ele não vai fazer nada 'fora dos padrões', por isso fica dificil pra ela lidar com Ninjas muito técnicos e inteligente, igual o Kakashi.



Para se ser tão arrogante ....

Vc odeia a Godaime , é FATO isso ... Quem tem que rir aqui sou eu , lendo e aturando todas essas lorotas .
*Tsunade é inferior ao Hashirama , como a maioria dos shinobis são ...

*O Tobirama é irmão de Hashirama, vivia na sombra dele . Não era tão talentoso igual o Shodaime, mas graças a Hashirama conseguiu se tornar o Segundo Hokage e teve seus momentos de fama, além de ter sido líder da Base Militar do clã Uchiha por um tempo. Sempre defendi e sempre defenderei que ele é um Shinobi poderoso, até isso ser confirmado.
Acho que Kishi não explorou muito ele como devia ...

*Touka a sua especialidade era o Genjutsu, não se sabe se possui alguma importância na história, ou se Kishimoto a colocou só pra aumentar o número de personagens.

Enfim Tsunade perde pro Hashirama e fica um pouco acima ou empata com Tobirama .



Onde c viu que Tsunade não tem nível pra enfrentar um mangekyou sharigan e nem mesmo um sharigan nível 3 ?
Quem é a Hokage ?
Quem é a sannin ?
Quem é a única remanescente dos Senjus ?
Que eu saiba Tsunade tem um dos melhores controles de chackra do anime c não for o MELHOR , é capaz de dicipar genjutsus poderosos ...
Kakashi nem tem genjutsus fodões , e kakashi caiu no genjutsu shibari do Oro e todos sabemos que tsunade tem o genjutsu shibari .
Tsunade está lidando com MADARA , se kakashi tivesse lá ele já tava morto ... pq o Madara não ia aturar ver um sharigan em um homem que não pertence ao clãn , do msm jeito que não atura ver uma senju viva . Se os jutsus de kakashi não funcionam no Tobi , não ia funcionar no Madara néeh .


Kakashi foi humilhado por um uchiha LEGITIMO .

Sasuke :

_ Para alguém cujo sharigan é emprestado , você é muito habilidoso em usá-lo .
Porém será que seu sharigan pode fazer isso ?
eu vou lhe mostrar ...
que o meu sharigan está em um nível muito diferente do seu!
SUSANOO ...

_ Então parece que esse olho o salvou ... ( COMO SEMPRE )
Você deve agradecer o poder dos uchihas .
E então será que seu sharigan emprestado pode lutar contra isso .!?
Eu vou lhe mostrar a diferença entre o VERDADEIRO e uma FARSA!

Tsunade consegue lidar com susano e ele não ....
Kakashi não c compara a 1 Uchiha legitimo ( sem contar os fracassados e burros uchihas ) ...

SENJU e UCHIHA .

As cópias deles sempre vão pro saco ...
Mas Kakashi é diferente , diria até surpreendente ele conseguir usar o sharigan , mas o custo é alto , cansa muito rápido ...




Enfim SENJU é senju e UCHIHA é uchiha .













:jackie: Tobirama mais fraco que Tsunade? Nunca, sem desmerecer a Princesa, mas Tobirama é outro nível para ambos os citados na comparação. Tobirama e Hashirama>>>>Tsunade e Kakashi.
Tsunade também seria humilhada por esses legítimos Uchihas que humilharam Kakashi.
Kakashi possui Mangekyou, coisa que MUITO POUCOS UCHIHAS CONSEGUIRAM, então, ele está sim num nível maior que a maioria dos Uchihas.
Foi exagero dizer que ela não derrota uma Sharingan lv.3, não é pra tanto assim.
O négocio do Shibari da Tsunade não é failler?

-------

http://nsanimes.forumeiros.com/viewtopic.forum?t=16435
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos