Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tsunade x Kakashi

+59
Alvaro_Mizukage_Sennin
Airbornutility
Pain Nagato
Narutoo
Inuzuka Kiba
Sαsuke
vedito2
LUCAS CRR
N4lUfFy
SenjuSama
C.J.D
Hyuga10
kyuudaime
kakashi sarutobi
anonimo123
Coffey
souza
LendaKage
Tsunade Senju
Straw Hat
Luiz22
Shamanking
nejji hyuuga
lMugetsu_StalkeRl
Maito
Darkon
Lelouch
SixPaths
Garcia
Alexisvnc
Matts
Sasori_Da_Areia
pedroshinobi
everton124
Wagner Senju
Lobãos
morgon'
Darui
Sato no Kyouki
Hatake-chan
Hayashi
Uman
dxt
Leonardo
senjuo
uchiha zeenkay
shadowolf
Schuldiner
ItachiUchiha25
Fell
Pedobear
Will
Kain
Coldman
Crocante
rukidousennin
kal-kent
Dante
Hisagi
63 participantes

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Gostaria de fazer duas perguntas sinceras pro pessoal do forum.

1- Tsunade sabia que seria espedaçada, e disse que usaria o Jutsu....Então, ela estava ciente que não morreria. Não foi espedaçada, mas se fosse, saberia que sobreviveria.
Porque ela foi se soubesse que o jutsu não fosse regenerar??

2- Onde kakashi levou Bijuudamas pra outra dimensão???



Respondo a segunda questão da mesma forma que respondeu a primeira, Kakashi sabia que iria mandar a Bijuu Dama pra outra dimensão com Kamui, da mesma maneira que Tsunade sabia que iria se regenerar :trollface:

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Kakashi nunca mandaria todas Bijudama pra outra dimensão, pelo fato de ser 5 Bijudamas vindo de angulos diferente, e o Kamui não cobre um ponto de 360°.
Agora, com a convicção que ele mostrou que poderia se defender daquele ataque ( Ou pelo menos evitar grande parte do estrago ), eu creio que ele tem ciência de que NO MÍNIMO pode mandar uma pessoa pra outra dimensão ( Algo que ninguem nunca teve dúvidas, pois Kakashi contava com essa técnica pra derrotar o Tobidara ), ainda mais se for uma pessoa que não tem resposta pra esse Jutsu, igual a Tsunade.

Mas Kamui é opcional nessa luta, mesmo sendo uma garantia absoluta de vitória, o Kakashi tem outros meios de vencer isso aqui, sem ter que se desgastar tanto.

Última edição por Dante em Dom 05 Fev 2012, 16:15, editado 1 vez(es)

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Respondo a segunda questão da mesma forma que respondeu a primeira, Kakashi sabia que iria mandar a Bijuu Dama pra outra dimensão com Kamui, da mesma maneira que Tsunade sabia que iria se regenerar


O problema, é que Tsunade ninguem desmentiu....

Já Gai disse: " Voce não tem poder suficiente para fazer isso....vai acabar morrendo"....

Com Licença :fuma/:

" Evitar " o ataque, foi descartado pelo gai....
Mais uma vez, ele usa o kamui pra coisas que não tem vontade propria pra se esquivar...Porque será??

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Respondo a segunda questão da mesma forma que respondeu a primeira, Kakashi sabia que iria mandar a Bijuu Dama pra outra dimensão com Kamui, da mesma maneira que Tsunade sabia que iria se regenerar


O problema, é que Tsunade ninguem desmentiu....

Já Gai disse: " Voce não tem poder suficiente para fazer isso....vai acabar morrendo"....

Com Licença :fuma/:

" Evitar " o ataque, foi descartado pelo gai....
Mais uma vez, ele usa o kamui pra coisas que não tem vontade propria pra se esquivar...Porque será??


Leve em consideração o estado do Kakashi na situação em questão, ele já estava acabado, se nesse estado ele tinha certeza que iria diminuir ou até terminar uma Bijuu Dama, 100% creio que ele consiga, afinal, aqui ele está 100%

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Leve em consideração o estado do Kakashi na situação em questão, ele já estava acabado, se nesse estado ele tinha certeza que iria diminuir ou até terminar uma Bijuu Dama, 100% creio que ele consiga, afinal, aqui ele está 100%


Aí, já é especulação;

Porque gai disse que ele NÃO TINHA PODER....isso pode ser aplicado, tanto pra ocasião, como para o dia-a-dia ( afinal, gai deve ter visto kamui, e analizado ).

Mas ennfim...
Aí, vai de opinião.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
http://rebmanga.com/naruto/487/4/

Realmente pessoal, Kakashi só usa o Kamui em objetos 'sem vontade própria', ele nunca usou ( ou tentou ) em uma pessoa...

Obs: Kakashi nesse capítulo que eu postei, já tinha um puta controle sobre o Kamui ( Visto que ele mandou uma Flecha do Susano pra outra dimensão ), tanto que ele acreditava que iria vencer Tobi ( Uma pessoa, antes de tudo ) com isso, agora, no MOMENTO ATUAL do mangá, o controle dele sobre o Kamui já está BEM melhor do que o dessa luta, tanto que ele já acredita que com o Kamui ele pode parar o ataque fuderoso dos Bijus.

Resumindo = Kamui é um Jutsu apelão do MS, e no momento atual do mangá ele está mais apelão do que nunca.

Mas é desnecessário o Kamui nessa luta, o Kakashi pode vencer sem isso.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Realmente né...

Ele usa muito mais, pra coisas que tem vontade propria, pessoas no caso....

Flecha, Prego, Explosão, Bijuudama, Tudo isso são pessoas...tem vontade propria....:HUM:

Nem se compara quantas vezes ele usou em pessoa...e em objetos.

Afinal, ele mesmo deve saber que um ninja com grandes reflexos, esquiva experiencia e controle sobre jutsus de evasiva podem escapar,.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Realmente né...

Ele usa muito mais, pra coisas que tem vontade propria, pessoas no caso....

Flecha, Prego, Explosão, Bijuudama, Tudo isso são pessoas...tem vontade propria....:HUM:

Nem se compara quantas vezes ele usou em pessoa...e em objetos.

Afinal, ele mesmo deve saber que um ninja com grandes reflexos, esquiva experiencia e controle sobre jutsus de evasiva podem escapar,.


Deidara escapou?

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Realmente né...

Ele usa muito mais, pra coisas que tem vontade propria, pessoas no caso....

Flecha, Prego, Explosão, Bijuudama, Tudo isso são pessoas...tem vontade propria....:HUM:

Nem se compara quantas vezes ele usou em pessoa...e em objetos.

Afinal, ele mesmo deve saber que um ninja com grandes reflexos, esquiva experiencia e controle sobre jutsus de evasiva podem escapar,.


Ê? Qual outra desculpa que vc tem?

Não é porque ele nunca mandou uma pessoa pra outra dimensão no mangá, que isso significa que não é possível pro Kamui.

Já mostrei o exemplo do Tobi, onde ele iria usar esse Jutsu pra pra mandar o mascarado pra outra dimensão, só não deu certo porque o Tobi tem um S/T mais evoluido.

E se naqueles tempos ele já acreditava que podia vencer uma pessoa com esse Jutsu, imagine agora que o controle dele sobre o Kamui está BEM melhor do que naqueles tempos?

Sem esquecer tambem, que Kakashi IRIA usar o Kamui no Kakuzu, e em outra ocasião ele iria usar no Tendou, só não fez isso, porque chegaram pessoas antes dele usar o Kamui.

O mangá já tirou qualquer dúvida sobre o Kamui, só não entende ( ou aceita ) quem não quer.

Maaaas, continuo com a mesma opinião dos meus outros Posts, Kamui é uma garantia de vitória nessa luta, mas é opcional, porque Kakashi não precisa dele pra vencer.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Eu disse que é impossivel??
Não, JAMAIS....Eu disse que ele mesmo deve ter ciencia de que uma pessoa com as caracteristicas citadas TEM SIM capacidade de escapar desse jutsu....

Que na realidade é usado mais em Defesa e suporte do que propriamente ataque.

Já mostrei o exemplo do Tobi, onde ele iria usar esse Jutsu pra pra mandar o mascarado pra outra dimensão, só não deu certo porque o Tobi tem um S/T mais evoluido.


Eee??

Qual outra desculpa voce tem?

Voce pode achar que leva, pela via dos fatos, até eu sei que é possivel.

Mas uma coisa é IRREFUTÁVEL.

A Analogia que eu fiz, tah certíssima...tem toda lógica...tanto pelo uso do jutsu no mangá, quanto a lógica para dizer que uma pessoa com os atributos necessarios, ( os que eu citei ) pode escapar sim.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
Eu disse que é impossivel??
Não, JAMAIS....Eu disse que ele mesmo deve ter ciencia de que uma pessoa com as caracteristicas citadas TEM SIM capacidade de escapar desse jutsu....

Que na realidade é usado mais em Defesa e suporte do que propriamente ataque.

Já mostrei o exemplo do Tobi, onde ele iria usar esse Jutsu pra pra mandar o mascarado pra outra dimensão, só não deu certo porque o Tobi tem um S/T mais evoluido.


Eee??

Qual outra desculpa voce tem?

Voce pode achar que leva, pela via dos fatos, até eu sei que é possivel.

Mas uma coisa é IRREFUTÁVEL.

A Analogia que eu fiz, tah certíssima...tem toda lógica...tanto pelo uso do jutsu no mangá, quanto a lógica para dizer que uma pessoa com os atributos necessarios, ( os que eu citei ) pode escapar sim.


AHUAHAUAHE'

Por favor, eu ainda tento debater com vc, mas se for começar a falar bobagens, nem comece.

Ninguém aqui precisa inventar nada e nem distorcer os fatos pra dar vantagem ao Kakashi, porque tudo dito aqui, é aplicavel ao estilo dele.

O exemplo do Tobi, não é uma desculpa, e sim um fato que PROVA que Kakashi pode sim usar o Kamui numa pessoa, e pode sim mandá-la pra outra dimensão, chega a ser ridiculo ficar discutindo sobre isso.

Tsunade não tem reflexos iguais os do Minato, e nem tem velocidade igual a do Kira A pra escapar desse Jutsu, isso aí dela escapar com o Shunshin, é coisa da sua cabeça, porque o mangá não aprova nada disso.

Só com algo bem único e apelão pra se escapar do Kamui, e Tsunade NÃO TEM NADA DISSO, ela pode ter uma boa esquiva, mas não pra escapar de um Jutsu que instantaneamente e que manda o alvo pra outra dimensão EM SEGUNDOS.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Se não me engano, Deidara foi pego no Kamui, e ele estava voando e Kakashi em movimento, sem metade do controle do Kamui que tem hoje

Como Tsunade sem conhecimento do Kamui vai escapar dele?

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Se não me engano, Deidara foi pego no Kamui, e ele estava voando e Kakashi em movimento, sem metade do controle do Kamui que tem hoje

Como Tsunade sem conhecimento do Kamui vai escapar dele?


Concordo, Kakashi quando usou o Kamui no Deidara, ainda estava conhecendo o Jutsu, o controle que ele tem atualmente sobre esse Jutsu, está muuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiito melhor do que daqueles tempos.

Tsunade não tem resposta pra esse Jutsu, se com conhecimento é difícil pra ela, sem conhecimento é impossível.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
O exemplo do Tobi, não é uma desculpa, e sim um fato que PROVA que Kakashi pode sim usar o Kamui numa pessoa, e pode sim mandá-la pra outra dimensão, chega a ser ridiculo ficar discutindo sobre isso.


Osh sim, sim.
E os exemplos que eu dei, não apareceram no mangá??
Sim, apareceram....Por isso que eu disse.

Sei que pode enviar uma pessoa. Nunca contrariei isso.
Mas sei, que é bem mais pra suporte que ataque....( qualquer um ve, não precisa ser inteligente pra isso ).

porque o mangá não aprova nada disso.


Mas também não desaprova esta BEM LONGE de desaprovar....
Portanto, sugiro que pense bem....Porque como já disse, a minha analogia, esta 100% Coerente.

ela pode ter uma boa esquiva, mas não pra escapar de um Jutsu que instantaneamente e que manda o alvo pra outra dimensão EM SEGUNDOS.


O Shunshim, leva UM SEGUNDO, se não menos.
Quer que eu faça uma Giff, Pra te provar, como leva um segundo??? Aí, eu já aproveito, e coloco do ladinho, o kamui sendo feito.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Fell escreveu:
O exemplo do Tobi, não é uma desculpa, e sim um fato que PROVA que Kakashi pode sim usar o Kamui numa pessoa, e pode sim mandá-la pra outra dimensão, chega a ser ridiculo ficar discutindo sobre isso.


Osh sim, sim.
E os exemplos que eu dei, não apareceram no mangá??
Sim, apareceram....Por isso que eu disse.

Sei que pode enviar uma pessoa. Nunca contrariei isso.
Mas sei, que é bem mais pra suporte que ataque....( qualquer um ve, não precisa ser inteligente pra isso ).

porque o mangá não aprova nada disso.


Mas também não desaprova esta BEM LONGE de desaprovar....
Portanto, sugiro que pense bem....Porque como já disse, a minha analogia, esta 100% Coerente.

ela pode ter uma boa esquiva, mas não pra escapar de um Jutsu que instantaneamente e que manda o alvo pra outra dimensão EM SEGUNDOS.


O Shunshim, leva UM SEGUNDO, se não menos.
Quer que eu faça uma Giff, Pra te provar, como leva um segundo??? Aí, eu já aproveito, e coloco do ladinho, o kamui sendo feito.


Por isso mesmo que disse mano, isso dela escapar do Kamui com o Shunshin, é só NA SUA CABEÇA, nem os membros e nem o mangá concordam com isso. UAHAUAHUEHAUAHUAHA'

Shunshin não é mais rápido que o Kamui ( Jutsu que se ativa instantaneamente, igual o Amaterasu ), e pra ela ativar o Shunshin antes do buraco dimensional se formar em cima dela, ela teria que ter NO MÍNIMO reflexos iguais os do Minato, e nem isso ela tem.

Kamui é usado na situação que ele bem entender, seja em ataque, suporte e defesa, se quer inventar uma desculpa pra 'impedir' ele de usar o Jutsu, fala logo que ele não gosta de usar o Kamui, porque esse jutso exige um bom custo de Chackra e o deixa fadigado após o uso, mas nem essa desculpa funciona muito, porque quando ele usa o Kamui, ele acerta.

Enfim, nem vou levar isso muito adiante, porque não gosto de participar de discussões onde só ficamos preso a um Jutsu, porque dá a impressão de endeusamento, sendo que não é, e porque não quero transformar essa comparação em Tsunade vs Kamui, igual fazem quando a Tsunade tá no assunto, onde o tópico de Tsunade vs Personagem X, passa pra Katsuyu vs Personagem X, e Kakashi tem muitos outros recursos, ele não é dependente do Kamui, mesmo essa sendo sua arma mais apelona.

É melhor continuarmos a discutir sobre Kakashi vs Tsunade, pois como eu já disse, Kamui é opcional aqui, Kakashi tem outros recursos que são mais do que suficientes pra vencer isso aqui, sem recorrer ao seu Doujutsu apelão.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Por isso mesmo que disse mano, isso dela escapar do Kamui com o Shunshin, é só NA SUA CABEÇA, nem os membros e nem o mangá concordam com isso. UAHAUAHUEHAUAHUAHA'

Shunshin não é mais rápido que o Kamui ( Jutsu que se ativa instantaneamente, igual o Amaterasu ), e pra ela ativar o Shunshin antes do buraco dimensional se formar em cima dela, ela teria que ter NO MÍNIMO reflexos iguais os do Minato, e nem isso ela tem.


Membros?? :ana:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não, o mangá não contraria;.;;;

Eu já disse que se quer que eu faça uma Giff DO UM SEGUNDO que o shunshin leva, eu faço.
É só voce falar.

E ainda coloco, o buraco do kamui se abrindo....

Sim, qaundo ele usa o kamui, ele acerta....
Ele até matou o deidara que estava voando ( menos rapido que Shunshin ).

Voce pense como quiser.
Eu fiz minha analogia, e não vou parar de usa-la, até que não seja totalmente provado o contrario.

Mas se voce acha que não, tudo bem respeito sua opinião, como a de todos.

descriptionTsunade x Kakashi - Página 4 EmptyRe: Tsunade x Kakashi

more_horiz
Desculpe minha ignorância mas eu ainda não entendo como Tsunade vai escapar de uma técnica que ela não conhece? Como ela vai ter o reflexo imediato que está dizendo se ela NÃO SABE QUE TÉCNICA É ESSA?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos