Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Fechamento de sites de downloads.

+12
Harumi
Luiz22
Magnum
Leonardo
Neves
LUCAS CRR
Allice.
Gohan
Hades
RuanSchullz
Ander
Mark.
16 participantes

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyFechamento de sites de downloads.

more_horiz
Filehosting Update:
---------------------------------
MegaUpload - Fechado
FileServe - Fechando até o fim do mês.
FileJungle - Deletando arquivos tercerizados e banido no U.S.A.
UploadStation - Banido no U.S.A.
FileSonic - Sobre investigação do FBI
VideoBB - Fechado
Uploaded - Banido no U.S.A.
FilePost - Deletando arquivos tercerizados.
Videoz - Banido no U.S.A. e em pais afiliados em sua politica.
4shared - Deletando arquivos tercerizados e vigia pelo FBI.
MediaFire - Passando por uma investigação do FBI, no qual levará 90 dias.
Org Torrent - Banido no U.S.A. e sobre investigação criminal.
Network Share mIRC - Sobre investigação do FBI, e esperando resposta para saber se será fechado.

--
http://nsanimes.forumeiros.com/t15158-diga-nao-para-acta

Última edição por Mark. em Ter 31 Jan - 13:26, editado 1 vez(es)

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
.-.? pq isso ta nessa area? .-.

Não deveria ser em assuntos gerais - noticias x.x ?

Enfim. Seria bom se ficasse dando 'update' sempre.. tipo em 1 em 1 mes..

xD enfim

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Nunca mais vamos baixar qualquer tipo de série D= , Maldito SOPA :RAGE:

Y.Y

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
RuanSchullz escreveu:
Nunca mais vamos baixar qualquer tipo de série D= , Maldito SOPA :RAGE:

Y.Y


Não é sopa, é o ACTA e o PIPA agora.

Sopa foi só pra dizer que acabou algo.

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
É foda. Parece que essa é aquela famosa "Nova Ordem Mundial".

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Gogogo sites Japoneses :fem:
Nossa,eu realmente não acredito que a situação está assim,mesmo aqueles dois projetos tendo sido arquivados.

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Argh, me dá repulso ver ' ACTA e PIPA ' , bem espero que isso não vá ainda mais para frente porque, né.
Eu recebi um texto de uma amiga dizendo para ficar 4 semanas sem Comprar CD algum, DVD algum quaisquer que fosse, não baixar nada (se desse :fem: ) e etc.. Por 4 meses, iria ser uma crise total e queria ver eles bloquearem mais e mais coisas.

Mas whatever, espero que isso acabe, e logo.

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Bem, realmente isso é algo ruim, antigamente era de boa, mais eles devem ter os motivos deles para fazerem isso, mais que isso vai gerar grande revolta pelos usuários, isso sem duvidas acontecera.

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Agora a porra vai ficar seria :oO:

isso vai mudar muito a internet, mas de ate certo modo acho certo, mesmo baixando muito material da net pelo menos ainda temos torrent o/

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Eles estão fechando tudo , mas não mudo muita coisa para mim ainda não. Estou conseguindo baixar tudo que eu quero.

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Já postei uma imagem com isso, mas ninguém ligou Eu já tava sabendo dissae. Gogogo sites Japoneses :fem:

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
é 2012... primeiro a internet... depois vai vir mais coisa...

kkk to brincano

mais vai saber... :sera:

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Sempre haverá um jeito de burlar a lei pois o infalível é inacessível.

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
Léo escreveu:
Eles estão fechando tudo , mas não mudo muita coisa para mim ainda não. Estou conseguindo baixar tudo que eu quero.

descriptionFechamento de sites de downloads. EmptyRe: Fechamento de sites de downloads.

more_horiz
:oO: Agora a porra fico séria

bom, já esperava que isso fosse acontecer um dia, afinal incomoda as empresas "influentes" né, mas nem tudo está acabado ainda há outros serviços de hospedagem como bitshared, uploadstation, uploaded, depositfiles, freakshare, além dos serviços de hospedagem que foram banidos dos U.S.A que se não me engano continuam a funcionar normalmente, só que não podem mais receber acessos de IP's dos U.S.A
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos