Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida X

+23
KiroYakushi
TecnoChaos
Magnum
sasukekunn
Fullmetal Vitor Alchemist
Fehliz
Brunon
Meliodas, o Pecado da Ira
Tawan
Ushydo
M. Almeida
Aburame Hidan
Ernandesfmv
Tsunade Se
Lelouch
Jon Snow
Zero
Saeker
Mark.
Garcia
Neves
Itachi Uchiha
Dave
27 participantes

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A: (Contra Neves_Lucas)

1- Uzumaki Gohan (Criador)
2- Ushydo
3-
4-
5-
6-
7-
8-

Depois dessa descubro o Kira² ;)

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Ushydo acho que ainda não pode assinar pq o Dave não autorizou '-'.

Vcs acham mesmo que eu daria uma dica assim tão clara como Neves o.O

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:


Vcs acham mesmo que eu daria uma dica assim tão clara como Neves o.O


Tão obvia que todo mundo ignorou,pra mim você já tinha pensando que a dica seria obvia demais é ninguém levaria em conta,tanto que está usando como desculpa agora.

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Se ja poder assinar, eu vo assinar para matar o verdadeiro Kira²(Uzumaki Gohan)

L.A: (Contra Neves_Lucas)

1- Uzumaki Gohan (Criador)
2- Ushydo
3-Neves_Lucas
4-
5-
6-
7-
8-



Última edição por Neves_Lucas em 28/11/2011, 23:16, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Saiu uma parte do post do Ushydo)

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Em um dia de acampamento, estava uzumaki gohan e seus amigos fazendo a festa, com muita bebida, comida e farra.
Como se costuma fazer em acampamentos, começaram a contar histórias de terror.
contaram varias histórias, até que foi quando uzumaki gohan quis aliviar a tensão e soltar os filhotes, foi andar, até achar um arbusto confortável para rega-los.
Quando estava prestes a abaixar as calças, uma pessoa aparece em sua frente com um machado na mão, e com um movimento rapido quase consegue cortar o pescoço de Uzumaki Gohan. Por sorte, ele consegue se jogar, escapando do golpe. Após uma intensa luta, alguns amigos se aproximam após ouvirem o barulho e o assassino escapa sem deixar evidências.


Kira 2 escreveu:
Era um dia de chuva com muito frio Saeker,um detetive famoso daquela até então pacata cidade ficou responsável por ajudar os dois policiais na investigação que ficava cada vez mais difícil.Passado alguns dias de investigação sem praticamente nenhum avanço Saeker decidiu que a mesma teria que tomar outro rumo,mesmo que tivesse que fazer isso sozinho.

Era mais um daqueles dia chuvoso e de frio mesmo assim Saeker decidiu que naquele dia ele iria sair em busca de uma pista importante após várias horas de investigação sobre os suspeitos,Saeker parecia ter conseguido uma pista ela não parecia confiável entretanto era a única pista que ele tinha.

Decidido ele vai ao seu carro mas no momento em que colocava a chave na fechadura do veículo,leva uma facada nas costas é cai imediatamente no chão,quando o assassino então lhe diz-”você andava de mãos dadas com a verdade,mas não foi capaz de olhar nos olhos dela” agonizando Saeker fazia uma expressão de surpresa ao olhar na cara do assassino que com um sorriso irônico via Saeker morrer lentamente. Após o assassino ir embora, com suas últimas forças, Saeker consegue sair do carro e se arrastar pela rua. Por sorte, havia um grupo de pessoas passando no momento, um deles médico. Saeker então pôde sobreviver.



Quanto a L.A, poderia colocar mais alguns detalhes, mas três pessoas já assinaram, então GOGO. q

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Os dois Kiras tentaram se matar na mesma rodada o.O

Vou abrir uma L.A contra o Saeker pra Kira¹.

Motivos:

Na primeira morte a referencia a roupas brancas e olhos dourados, o jiraya usa roupa branca e os sapos tem olhos dourados. Na morte do tecnoChaos(se não me engano) ele faz menção a terceira participação no torneio, o 3Jvs(jogo que ele criou) tem 3 temporadas. O estilo de escrita é similar, e mais uma coisa que pode ser dica, na ultima morte o Assassino tava com a mão manchada e essa mancha pode ser tinta e Jiraya era escritor

L.A:

1-Neves_Lucas
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Bom pessoal, mesmo que tenha muitas L.A.s pra assinar, acho que não tem muito jogo pela frente.
Agora as decisões terão que ser tomadas rapidamente.

Contanto, vou me empenhar em fazê-los assinar as L.A.s em que confio...

Já entrei em contado com M e N, isso foi no momento que fizeram a primeira L.A, porque uma coisa já ficou clara a partir de um momento do jogo. Talvez ambos tenham confiado precipitadamente em mim, sendo quem eram no jogo. Mas como papel de inocente, eu não tinha intenção de atrapalhar o jogo e de sim ajudar. E espero ter conseguido fazer meu papel.

Tanto que a tática usada no começo de tudo deu certo. O Ernandes fez uma ótima L.A, conseguindo atrair bastante pessoas, porque eu insisti que ele fizesse. Acabei usando ele.

Poucas pessoas não assinariam, ou por serem um pouco ausentes ou por não terem acompanhado o jogo. O Kira? Provavelmente o Ernandes o fez acreditar que não tinha chances dele morrer, caso a L.A estivesse errada e não fosse concluída.

Acabou formando um beco sem-saída. Um Kira tinha o perfil de matar aqueles que não eram suspeitos. O Outro, ao contrário, matava os suspeitos. Deu na situação das duas ultimas mortes. E elas falam por si só: um Kira matando o Outro.

L.A. (Saeker para Kira¹):
1- Neves_Lucas;
2- Itachi Uchiha;
3-
4-
5-
6-
7-
8-

L.A. (Uzumaki Gohan para Kira²):
1- aburame hidan;
2- Neves_Lucas;
3- Itachi Uchiha;
4-
5-
6-
7-
8-

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
M e N não podem salvar ngm? Pq se sim o jogo ainda n acabou .-.
Acho que M e N podem salvar, pq o Kira faria uma L.A, ele iria morrer obrigatoriamente, a não ser que eles estejam trabalhando juntos.
Dave me responda: M e N podem salvar? Se sim o Uzumaki Gohan não foi nada inteligente.

Por outro lado se Kiras estivessem trabalhando juntos, eles n fariam isso.

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Isso ae, Saeker e Uzumaki Gohan são os Kiras, o N me falou algumas coisas e vou assinar a L.A. Se assinarem, os inocentes ganham. Quero ver se o SAeker e o Uzumaki Gohan vão assinar a L.A. :HM*:




L.A. (Saeker para Kira¹):
1- Neves_Lucas;
2- Itachi Uchiha;
3- Tsunade Senju;
4-
5-
6-
7-
8-

L.A. (Uzumaki Gohan para Kira²):
1- aburame hidan;
2- Neves_Lucas;
3- Itachi Uchiha;
4- Tsunade Senju;
5-
6-
7-
8-

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Uma coisa que eu esqueci de avisar ontem. AS L.A's criadas pelo Aburame Hidan foi cancelada devido ao número de horas sem receber assinaturas.
Se quiserem continuar, outra deve ser criada (pode ter aos mesmos motivos).

Ushydo, podem sim.

Eu estou muuuuito atrasado. Terei que postar as mortes mais tardes. Desculpem D:

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. (Saeker para Kira¹):
1- Neves_Lucas;
2- Itachi Uchiha;
3- Tsunade Senju;
4- The-Tsunade-Sannin
5-
6-
7-
8-

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Bom Como Eu Disse Antes Eu ja Suspeitava Do Gohan e Depois Disso Tenho Certeza q ele é Kira '-'

L.A. (Saeker para Kira¹):
1- Neves_Lucas;
2- Itachi Uchiha;
3- Tsunade Senju;
4- The-Tsunade-Sannin
5- Brunâozx
6-
7-
8-

L.A. (Uzumaki Gohan para Kira²):
1- aburame hidan;
2- Neves_Lucas;
3- Itachi Uchiha;
4- Tsunade Senju;
5- Brunâozx
6-
7-
8-

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Viu, podem salvar : p
Ou seja, um deles é Kira, fato.
Acredito que o Saeker seja o Kira¹, mas negada o jogo muito provavelmente n acabou.

L.A. (Saeker para Kira¹):
1- Neves_Lucas;
2- Itachi Uchiha;
3- Tsunade Senju;
4- The-Tsunade-Sannin
5- Brunâozx
6- Ushydo
7-
8-

Acredito que o Kira² seja o Neves, Kira² citou na morte Neve, um tempo depois citou ter um S na testa, Neve + S = Neves =D

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Nova L.A contra o Uzumaki Gohan como Kira²

Motivos:
Spoiler :


L.A. (Uzumaki Gohan para Kira²):
1- Itachi Uchiha;
2-
3-
4-
5-
6-
7-
8-

PS: Peço para que todos que assinaram antes, assinem novamente. =O

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
L.A. (Uzumaki Gohan para Kira²):
1- Itachi Uchiha;
2- Tsunade Senju
3-
4-
5-
6-
7-
8-

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz
Pra mim a história dos Kiras é o seguinte:
O Neves e o Saeker se conhecem, tanto que o Neves citou um tal jogo que ele criou (?). Acusaram o Uzumaki Gohan (n descarto ele como Kira), ambos os Kiras citaram Neve, provavelmente o Saeker queria que nós descobríssemos que o Neves era o Kira², porém isso saiu caro, Neves matou ("tentou") o Saeker para mostrar que ele é Kira e disse algo como "você andou de mãos dadas com a verdade, mas não conseguiu olhar nos olhos dela" Com andar de mãos dadas com a verdade ele quer dizer que foi aliado de Kira, mas não fez o que devia fazer. Saeker por um lado tentou matar o Uzumaki para eliminar um dos suspeitos, porém o M e N o salvaram. Além da dica Neve que serveria para despistar, só que mais tarde botou a dica do "S", como disse antes Neve + S = Neves. Ainda assinou sua própia L.A como um blefe básico de Kira, e só criou uma L.A, qnd sabia que tava certo (contra Saeker)

Posso ta viajando mas enfim...
Bom vamos assinar a L.A do Gohan, assim elimina suspeitos ou descobrimos Kira, Go Go Go

L.A. (Uzumaki Gohan para Kira²):
1- Itachi Uchiha;
2- Tsunade Senju
3- Ushydo
4-
5-
6-
7-
8-

descriptionDNG - Partida X - Página 16 EmptyRe: DNG - Partida X

more_horiz

L.A. (Uzumaki Gohan para Kira²):
1- Itachi Uchiha;
2- Tsunade Senju
3- Ushydo
4- Neves_Lucas
5-
6-
7-
8-
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos