Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

+5
souza
kisaragi
Neves
Kain
Saeker
9 participantes

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
2º Temporada

Campeão: Kain

Vice-Campeao: Kisaragi

3º Lugar: Kyo

4º Lugar: Souza
5º Uman
6º Kyuudaime Naruto
7º Nurari
8º Klifer


9º Neves_Lucas
10º MESTRE
11º Léo
12º Reedond
13º Sasuke
14º Sasuke_uchiha Taka
15º Itachiuchiha25
16º Tawan
17º Aburame Hidan

Parabéns a todos que participaram!

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
3° *o*. Essa Temporada foi realmente melhor que a outra, muito mais elaborada e tals. Gogo Terceira temporada, e boa sorte a todos.

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Só uma opiniao minha, poderia se colocar algo a mais para o Sharingan, porque pelo que está agora, o Byakungan dá mais vantagem. Por exemplo, o Byakugan dá visao 359º, dá resistência a Genjutsu, dá uma visao de 50 metros, ver os Tanketsus. Enquanto o Sharingan só dá antecipação. O que torna melhor é o uso dos Jutsus do MS, mas sabemos que o Sharingan normal é NO MÍNIMO tao bom quanto o Byakugan.

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Não pode participar direito depois das 8ª pq fiquei sem tempo mas essa foi melhor do que a outra

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Kain escreveu:
Só uma opiniao minha, poderia se colocar algo a mais para o Sharingan, porque pelo que está agora, o Byakungan dá mais vantagem. Por exemplo, o Byakugan dá visao 359º, dá resistência a Genjutsu, dá uma visao de 50 metros, ver os Tanketsus. Enquanto o Sharingan só dá antecipação. O que torna melhor é o uso dos Jutsus do MS, mas sabemos que o Sharingan normal é NO MÍNIMO tao bom quanto o Byakugan.


tipo o q Kain? de alguma ideia...eu entendi o q disse...mas de fato o sharingan equilibra liberando coisas como Amaterasu, habilidade enton, habilidade copiar jutsus elementais ate rank A, Tsukuyomi, Kamui...

sao coisas apelonas q so o sharingan tem...

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
concordo com o manolo saeker kkk sharingan tem muito mais coisa apelão kk
fiquei em 2° \o/

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Neves_Lucas escreveu:
Não pode participar direito depois das 8ª pq fiquei sem tempo mas essa foi melhor do que a outra


participa dessa neves...vc tem potencial...apenas caiu contra oponentes fodas tbm, mas quase os venceu. é o cara q eu diria q teve mais azar ate o momento nas 2 temporadas.

so pra lembrar...as inscriçoes começaram...

Uman, Kain, Kyuudaime, Neves, Nurari, Souza, Sasuke, entre outros, participem!

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Sharingan e Byakugan tão foda, o meno utiu tá sendo o Rin'negan, que só libera as técnicas, e o Sharingan alem de liberar as Tècnicas antecipa e pode copiar Jutsus, já o Byakugan é o melhor recurso para se Rastrear (ou a Habilidade de um Olfato de um Cão Inuzuka), já o Rin'negan só libera as Técnicas '-'

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Kyo escreveu:
Sharingan e Byakugan tão foda, o meno utiu tá sendo o Rin'negan, que só libera as técnicas, e o Sharingan alem de liberar as Tècnicas antecipa e pode copiar Jutsus, já o Byakugan é o melhor recurso para se Rastrear (ou a Habilidade de um Olfato de um Cão Inuzuka), já o Rin'negan só libera as Técnicas '-'


+- tbm ne, quem pega rinnegan pode usar tecnicas de todos os elementos ate o rank permitido...
e libera habilidades como selo inverso q é apelona...
shinra tensei, banshou tenin, entre outras tecnicas do rinnegan q pein tinha...

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
uma coisa q reparei...
na ultima temporada, MUITA gente escolheu a ficha tipo 1...q possibilita realmente combos por ter um espaço a mais de jutsu qualquer...
mas quase todos cairam de cara... o unico q tinha potencial pra ganhar com a ficha 1 na 2º temporada era o uman...enquanto 4 pessoas pegaram a de sharingan...e somente 1 chego ate o final...acabou ganhando, mas foi pela estrategia...pois os jutsus do kain nao eram tao apelativos.

e 3 fichas nao forao utilizadas na outra temporada...

como nessa tem uma a mais...vamos ver...um membro ja pegou uma ficha que nao foi usada na outra temporada...e um outro me disse q usaria uma outra...

acredito q essa temporada tera 3 coisas:

renovaçao de fichas, algumas menos exploradas serao usadas.
pessoas q se basearao em fichas dessa 2º temporada (quase uma copia)
irao focar mais na estrategia/combo do q em poder de fogo ao meu ver.

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Saeker escreveu:
Kain escreveu:
Só uma opiniao minha, poderia se colocar algo a mais para o Sharingan, porque pelo que está agora, o Byakungan dá mais vantagem. Por exemplo, o Byakugan dá visao 359º, dá resistência a Genjutsu, dá uma visao de 50 metros, ver os Tanketsus. Enquanto o Sharingan só dá antecipação. O que torna melhor é o uso dos Jutsus do MS, mas sabemos que o Sharingan normal é NO MÍNIMO tao bom quanto o Byakugan.


tipo o q Kain? de alguma ideia...eu entendi o q disse...mas de fato o sharingan equilibra liberando coisas como Amaterasu, habilidade enton, habilidade copiar jutsus elementais ate rank A, Tsukuyomi, Kamui...

sao coisas apelonas q so o sharingan tem...


É uma parada tensa, porque como eu falei, as coisas apelonas que o Sharingan dá, sao as tecnicas do MS. Mas analisando aqui puramente o Doujutsu Sharingan e Byakugan, o Byakugan aqui está sendo mais útil. Claro, colocar o conceito básico do Sharingan seria apelao ( afinal, ele vê a essencia de NIN/TAI/GEN ), mas antecipiaçao de movimentos vs ver 360º + Ver num raio de 50 metros + resistencia a Genjutsus. Tipo, o Sharingan é um Doujutsu que aparentemente da um Up em GEN, talvez se desse resistencia a Gen seria interessante.

É como falei antes, o Sharingan equilibra com o MS ( e supera ), mas só o Sharingan aqui é inferior...mas como tá equilibrando de qualquer jeito, também nao tem problema deixar assim. N

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Acertou em cheio Saeker,mas no caso do Taijutsus vc poderia fzz assim,na ficha do byakugan em vez de escolher elementos,kem for tai pode sei la,pega tecnicas tai ou alguma outra coisa,pra ajudar mai esse tipo q ngm escolheu nma 2 temporada

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
souza escreveu:
Acertou em cheio Saeker,mas no caso do Taijutsus vc poderia fzz assim,na ficha do byakugan em vez de escolher elementos,kem for tai pode sei la,pega tecnicas tai ou alguma outra coisa,pra ajudar mai esse tipo q ngm escolheu nma 2 temporada


verdade, eu tenho q melhorar a parte de tai...
a vantagem de gen e vantagem de nin acho q ta boa...

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
Aham,mas aki,vc vai mer se melhora pra 3 temporada ainda ou so na proxima??

descriptionRank da 2º Temporada e comentarios livres. EmptyRe: Rank da 2º Temporada e comentarios livres.

more_horiz
É....
Até que foi um bom resultado....
14
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos