Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi cortou O Raio!!!

+18
luiz otavio-11
redoond
uzumaki356
Brener23
Daniel Uchiha
souza
-Rikudo Sennin
Uman
Naruto_Raserengan
edu lord
kisaragi
Naruto uchiha elric
Swagger Jagger
Merlin
Rikudou Madara
Leonardo
Didica
Neves
22 participantes

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Não acho que Kakashi seja tão mais novo que Killer B. Observe que naquela luta contra contra Minato o Sandaime Raikage ainda estava vivo e Killer B já era grande. Vejo que Kakashi já era adolescente também...
Lembre-se que já novo ele era da ANBU.

E ele poderia esta junto com Minato.

P.S.: Consertei as imagens, veja se funciona.

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
por Neves_Lucas Hoje à(s) 13:07

.Não acho que Kakashi seja tão mais novo que Killer B. Observe que naquela luta contra contra Minato o Sandaime Raikage ainda estava vivo e Killer B já era grande. Vejo que Kakashi já era adolescente também...
Lembre-se que já novo ele era da ANBU.

E ele poderia esta junto com Minato.


Kakashi tem aproximadamente a mesma idade qe Kira Bi

Spoiler :


levando em conta qe kakashi tentou atacar o raikage com o chidori e qe o time dele estava junto
pode ate ser qe tenha realmente acontecido
minato salvo o kakashi porem Rin morreu

porem mesmo assim

o fato é o chidori do sasuke nem sicatriz no Kira A deixo

é mt improvavel qe kakashi tenha feito akele estrago todo no raikage

porem toda a teoria é mt aceitavel

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Muito difícil isso acontecer, acho que o Kakashi nem era nascido ainda

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
é, até hoje não explicaram como a Rin morreu, será que foi o Raigake que matou?

Dattebayo!!!

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Tudo é possivel

porem Rin deve ter morrido em alguma missão durante a Guerra ja qe kuando teve o atq da kyuubi a konoha msm kakashi sendo jovem e adolecente ele não estava junto da Rin e ali só tinha os jovens de konoha

kem sabe tobi num é o obito e sequestro/raptou seu amor de infancia kakakaka ou num foi o raikage msm durante a guerra

mais deixando teorias de como a rin morreu de lado

fica a duvida no ar ( kem diria outro misterio @_@ 6841840 ja Y_Y )

se não foi o chidori do kakashi kem fez akela cicatriz no raikage porq como ja foi dito o chidori do sasuke nem sicatriz no Kira A deixou
e sasuke tem 16 anos e kakashi teria +ou- essa idade e os raikages tbm teriam idades parecidas e poderes parecidos
tanto qe ate o naruto ( coisa mais inteligente do anime ) percebeu qe o manto de raiton do raikage tensei e do kira A/raikage eram iguais/parecidos

e

se não foi o hachibi qe fez isso no raikage

Spoiler :


então qem fez ????

kem fez a vergonha da vida do mais poderoso raikage, o homem qe enfrenta bijuu no mano a mano, qe luta sozinho contra 10mil ninjas, qe fica sem comer e durmi por 3 dias e 3 noites

aaa é, pra mim o hachibi não fez isso, não porq não é capaz

mas sim porq ta com um efeito mt diferente do dano da kyuubi
se a kyuubi com isso faz akilo no jiraiya
Spoiler :

hachibi com isso
Spoiler :

não faria akilo no raikage
seria uma sicatriz diferente e mt mais feia ( seriu seria feia d+, seria ate sencurado kakaka )
akela cicatriz ta mt bunitinha pra ter cido feita por 1 bijuu

e assim fica mais 1 misterio em mente no anime mais misterioso da historia

nunca antes na historia desse pais houve um anime tão misterioso...

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
por Swagger Jagger Hoje à(s) 8:42 am

Tudo é possivel

porem Rin deve ter morrido em alguma missão durante a Guerra ja qe kuando teve o atq da kyuubi a konoha msm kakashi sendo jovem e adolecente ele não estava junto da Rin e ali só tinha os jovens de konoha

kem sabe tobi num é o obito e sequestro/raptou seu amor de infancia kakakaka ou num foi o raikage msm durante a guerra

mais deixando teorias de como a rin morreu de lado

fica a duvida no ar ( kem diria outro misterio @_@ 6841840 ja Y_Y )

se não foi o chidori do kakashi kem fez akela cicatriz no raikage porq como ja foi dito o chidori do sasuke nem sicatriz no Kira A deixou
e sasuke tem 16 anos e kakashi teria +ou- essa idade e os raikages tbm teriam idades parecidas e poderes parecidos
tanto qe ate o naruto ( coisa mais inteligente do anime ) percebeu qe o manto de raiton do raikage tensei e do kira A/raikage eram iguais/parecidos

e

se não foi o hachibi qe fez isso no raikage

SPOILER:


então qem fez ????

kem fez a vergonha da vida do mais poderoso raikage, o homem qe enfrenta bijuu no mano a mano, qe luta sozinho contra 10mil ninjas, qe fica sem comer e durmi por 3 dias e 3 noites

aaa é, pra mim o hachibi não fez isso, não porq não é capaz

mas sim porq ta com um efeito mt diferente do dano da kyuubi
se a kyuubi com isso faz akilo no jiraiya
SPOILER:

hachibi com isso
SPOILER:

não faria akilo no raikage
seria uma sicatriz diferente e mt mais feia ( seriu seria feia d+, seria ate sencurado kakaka )
akela cicatriz ta mt bunitinha pra ter cido feita por 1 bijuu

e assim fica mais 1 misterio em mente no anime mais misterioso da historia

nunca antes na historia desse pais houve um anime tão misterioso...[quote]


kkkconcordo

mass em relaçao a idade de kakashi naquela época,ele devia ser mto novo,ja q quando kyubi atacou konoha,kakashi tinha de 10 a 13 anos,e foi la q minato morreu,ou seja,antes disso ele ja tinha se encontrado com os irmaos a e b,e killer bee ja tinha uns 16 anos

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
como eu disse, par mim não foi a bijuudama que fez isso no raikage, mas sim, o CHIFRE do Hachibi.

PORÉM, eu sempre achei que fosse uma cicatriz TATUADA no sandaime, e não um spolio de guerra.

mas é bem provavel, como o Sen bem lembrou, o efeito é desenhado, e o hachibi não faria (mesmo porque o raikage nao deixaria) o bijuu "desenhar" no peito dele, sendo tão orgulhoso quanto era.

pode ter sido sim, ele e Bee são praticamente da mesma idade. Bee tem seus 30 e alguma coisa, e kakashi tem 32 se não me engano.

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
O Never_Lucas,quem fez esse ferimento no peito do Raikage,foi o Hachibi,isso é DITO no mangá,é só ver o que aquele Ninja de Kumo diz,que o Raikage permitiu todos os Ninjas de Kumo escaparem,e enfrentou o Hachibi sozinho,assim recebendo aquele ferimento.

E o Raikiri do Kakashi não passaria por aquela armadura de Raiton do Raikage,é só verem que Sasuke com o Chidori,conseguiu no máximo,cravar suas unhas no corpo do Kira A revestido pelo manto de raiton.

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
cara, na epoca que assisti também fiquei surpreso, mas acabei esquecendo disso, boa memoria você tem hein.
essa teoria ficou otima, muito boa mesmo, adorei ela, agora que disse, realmente pode ser isso mesmo, com certeza seria uma vergonha pra um raikage ser cortado por uma criança. e também, tipo, o raikage pode ter inventado uma descupa, a do hachibi, porque tipo, eu no lugar dele, se eu fosse forte o suficiente para lutar no mano a mano com um bijju, eu não esconderia isso das pessoas e como o jounnin disse ninguem mais comentou do assunto. quer dizer que é mentira dele.
CONCORDO TOTALMENTE COM VOCÊ.

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Tudo é possivel

porem Rin deve ter morrido em alguma missão durante a Guerra ja qe kuando teve o atq da kyuubi a konoha msm kakashi sendo jovem e adolecente ele não estava junto da Rin e ali só tinha os jovens de konoha

kem sabe tobi num é o obito e sequestro/raptou seu amor de infancia kakakaka ou num foi o raikage msm durante a guerra

mais deixando teorias de como a rin morreu de lado

fica a duvida no ar ( kem diria outro misterio @_@ 6841840 ja Y_Y )

se não foi o chidori do kakashi kem fez akela cicatriz no raikage porq como ja foi dito o chidori do sasuke nem sicatriz no Kira A deixou
e sasuke tem 16 anos e kakashi teria +ou- essa idade e os raikages tbm teriam idades parecidas e poderes parecidos
tanto qe ate o naruto ( coisa mais inteligente do anime ) percebeu qe o manto de raiton do raikage tensei e do kira A/raikage eram iguais/parecidos

e

se não foi o hachibi qe fez isso no raikage

Spoiler :


então qem fez ????

kem fez a vergonha da vida do mais poderoso raikage, o homem qe enfrenta bijuu no mano a mano, qe luta sozinho contra 10mil ninjas, qe fica sem comer e durmi por 3 dias e 3 noites

aaa é, pra mim o hachibi não fez isso, não porq não é capaz

mas sim porq ta com um efeito mt diferente do dano da kyuubi
se a kyuubi com isso faz akilo no jiraiya
Spoiler :

hachibi com isso
Spoiler :

não faria akilo no raikage
seria uma sicatriz diferente e mt mais feia ( seriu seria feia d+, seria ate sencurado kakaka )
akela cicatriz ta mt bunitinha pra ter cido feita por 1 bijuu

e assim fica mais 1 misterio em mente no anime mais misterioso da historia

nunca antes na historia desse pais houve um anime tão misterioso...


Vai querer comparar :

Sandaime Raikage ( que tem uma resistencia nunca antes vista na história do mangá ) x Hachibi

com o

Jiraya x Naruto 4 caldas ?

É muito dificiu e sem lógica o Kakashi criança ter feito aquele estrago no Sandaime .

E não se sabe se foi a bijuu dama da kyuubi que fez aquilo no Jiraya .

E nem se foi o msm do Hachibi que fez a cicatriz no Raikage .

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
É uma boa teoria sim,pois com a resistencia que o sandaime tinha,ele nao ia ficar com vergonha mas siim com orgulho,pois o hachibi,o segundo bijuu mais poderoso, ter apenas conseguido arranhar ele(que seria uma grande prova da sua resistencia).Agora se um muleke de uns 13 a 16 anos,conseguiu fazer aquela cicatriz,isso sim seria vergonha para ele.

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Vai querer comparar :

Sandaime Raikage ( que tem uma resistencia nunca antes vista na história do mangá ) x Hachibi

com o

Jiraya x Naruto 4 caldas ?


Sandaime Raikage é tão mais forte qe o Jiraiya
kuanto o Hachibi é mais forte qe o Naruto 4 caudas

não vejo o problema principalmente qe nisso provavelmente jiraiya não esta usando MS
É muito dificiu e sem lógica o Kakashi criança ter feito aquele estrago no Sandaime .

[mention]Swagger Jagger em Qui 08 Set 2011, 22:29

[/mention] escreveu:
A teoria é boa e coerente
e claro
ser ferido no peito dakele jeito por uma criança de 13~16 anos
seria a vergonha da vida do orgulhoso sandaime raikage

porem acho improvavel qe tenha cido o kakashi a ter feito akilo no raikage

porq

o chidori do kakashi e do sasuke são os mesmos
e o dano qe o chidori do sasuke fez no kira A não chega nem perto do dano necessario para fazer akilo no sandaime

alem disso
sasuke apos fazer akilo no kira A kuase morreu e foi salvo graças poder usar o susano

kakashi jovem apos fazer akilo no sandaime seria morto


Pra mim

kem fez akilo no sandaime raikage foi
sakumo, dan ou algum disconhecido

Hachibi msm sendo forte

não tem um poder de precisão como akele qe fez a marca no peito do sandaime


E não se sabe se foi a bijuu dama da kyuubi que fez aquilo no Jiraya .

Voce me viu falando qe foi a Bomba Bijuu qe fez akilo ?
eu falei qe hachibi e a kyuubi tinha e não qe as usaram pra fazer akilo
Swagger Jagger escreveu:
O problema é qe a Bomba Bijuu é incrivelmente poderosa

porem nunca acertaria o Raikage

e akeles com chifre, tentaculo não fariam akilo e com akela precisão toda

mt dificil ter cido o Hachibi kem fez akilo no Raikage

e chidori do kakashi não é isso tud não, não para fazer akela marca

vide oqe o chidori do sasuke fez no kira A


e alem disso pro kakashi chegar tão perto e fazer akilo e depois não morrer precisaria de um vdd milagre, ta minato poderia ter-lo salvo

porem é mt dificil nesse caso

E nem se foi o msm do Hachibi que fez a cicatriz no Raikage ..

No proprio post qe voce citou tem eu dizendo qe
Não foi nem o Hachibi nem o kakashi qem fez akilo no Raikage ¬¬

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
mas se for pensar bem, o Sandaime Raikage lutou com td contra o Hachibi, e o Jiraya não queria machucar o querido discipulo.

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Swagger Jagger escreveu:
Vai querer comparar :

Sandaime Raikage ( que tem uma resistencia nunca antes vista na história do mangá ) x Hachibi

com o

Jiraya x Naruto 4 caldas ?


Sandaime Raikage é tão mais forte qe o Jiraiya
kuanto o Hachibi é mais forte qe o Naruto 4 caudas

não vejo o problema principalmente qe nisso provavelmente jiraiya não esta usando MS
É muito dificiu e sem lógica o Kakashi criança ter feito aquele estrago no Sandaime .

[mention]Swagger Jagger em Qui 08 Set 2011, 22:29

[/mention] escreveu:
A teoria é boa e coerente
e claro
ser ferido no peito dakele jeito por uma criança de 13~16 anos
seria a vergonha da vida do orgulhoso sandaime raikage

porem acho improvavel qe tenha cido o kakashi a ter feito akilo no raikage

porq

o chidori do kakashi e do sasuke são os mesmos
e o dano qe o chidori do sasuke fez no kira A não chega nem perto do dano necessario para fazer akilo no sandaime

alem disso
sasuke apos fazer akilo no kira A kuase morreu e foi salvo graças poder usar o susano

kakashi jovem apos fazer akilo no sandaime seria morto


Pra mim

kem fez akilo no sandaime raikage foi
sakumo, dan ou algum disconhecido

Hachibi msm sendo forte

não tem um poder de precisão como akele qe fez a marca no peito do sandaime


E não se sabe se foi a bijuu dama da kyuubi que fez aquilo no Jiraya .

Voce me viu falando qe foi a Bomba Bijuu qe fez akilo ?
eu falei qe hachibi e a kyuubi tinha e não qe as usaram pra fazer akilo
Swagger Jagger escreveu:
O problema é qe a Bomba Bijuu é incrivelmente poderosa

porem nunca acertaria o Raikage

e akeles com chifre, tentaculo não fariam akilo e com akela precisão toda

mt dificil ter cido o Hachibi kem fez akilo no Raikage

e chidori do kakashi não é isso tud não, não para fazer akela marca

vide oqe o chidori do sasuke fez no kira A


e alem disso pro kakashi chegar tão perto e fazer akilo e depois não morrer precisaria de um vdd milagre, ta minato poderia ter-lo salvo

porem é mt dificil nesse caso

E nem se foi o msm do Hachibi que fez a cicatriz no Raikage ..

No proprio post qe voce citou tem eu dizendo qe
Não foi nem o Hachibi nem o kakashi qem fez akilo no Raikage ¬¬


Não sei onde vc viu que eu tinha falado que vc falou essas coisas , só estava relembrando , para

outras pessoas ou até vc não se confundir quando for escrever .

E "Teoria" é teoria , nada do que é teoria significa que realmente aconteçeu , que está aconteçendo ou

que ainda vai aconteçer .

Mesmo que seja bem covinçente , memso assim não significa que aconteçeu ,...

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Vcs realmente acreditam que Kakashi causou aquilo no Sandaime?


Vcs viajam DEMAIS.

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Não sei onde vc viu que eu tinha falado que vc falou essas coisas , só estava relembrando , para

outras pessoas ou até vc não se confundir quando for escrever .

E "Teoria" é teoria , nada do que é teoria significa que realmente aconteçeu , que está aconteçendo ou

que ainda vai aconteçer .

Mesmo que seja bem covinçente , memso assim não significa que aconteçeu ,... .

Ué voce me citou e falou akilo tud achei qe fosse para mim pow

e to ligado qe é apenas teoria só kiz deixar clara minha opinião

por Rikudou Madara Hoje à(s) 15:37

.Vcs realmente acreditam que Kakashi causou aquilo no Sandaime?

Não
kakakaka

descriptionKakashi cortou O Raio!!! - Página 2 EmptyRe: Kakashi cortou O Raio!!!

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Vcs realmente acreditam que Kakashi causou aquilo no Sandaime?


Vcs viajam DEMAIS.


São os "Fã Boy" do Kakashi .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos