Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pollQuem você acha que ganharia?

Brook
2
29%
Chopper
5
71%
Empate
0
0%
Total de votos:
7
Votação encerrada

descriptionSuper luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto] EmptySuper luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto]

more_horiz
Super luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto] Brookvschopper

Vote aqui, em quem você acha que ganharia. O personagem com mais votos passa pra semi-final.

descriptionSuper luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto] EmptyRe: Super luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto]

more_horiz
Chopper

descriptionSuper luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto] EmptyRe: Super luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto]

more_horiz
Chopper venceria.Sua variedade de transformações é suficiente para dar conta do Brook.
Apesar de Brook ser um bom espachim,não acho que venceria Chopper,que possui golpes bem poderosos.

descriptionSuper luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto] EmptyRe: Super luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto]

more_horiz
Aposto no Chopper.

Ele além de ser mais poderoso que Brook ele possui muito mais recursos pois rumble ball é umas pilulas criados por Chopper e são bem eficientes,Ao contrario de Brook que é apenas um bom espadachim que não mostrou muita coisa entaum mesmo se ele desse um certo trabalho que eu acho meio dificil.O Chopper se transformar na ultima forma gigantesca ele nocauteia o Brook.sem mais

descriptionSuper luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto] EmptyRe: Super luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto]

more_horiz
não, vocês estão completamente errados.
Obvio que o Brook GANHARIA, ele é muito mais forte que o chopper, o chopper é muito forte comcordo mas, o brook é muito bom espadachim, e msm com as 3 rumbles, o brook daria conta por tipo,,hm..ele é imortal hahaha
por isso acho que o brook ganha.

descriptionSuper luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto] EmptyRe: Super luta - Brook Vs Chopper [Jogo/Projeto]

more_horiz
Não acho que o Brook de conta do Chopper.

Na verdade, eu acho que o Brook não dá conta de ninguém, é o mais fraco da tripulação.

Apesar dele ter um pouco de técnica de esgrima, ele não é o suficiente pra vencer o Chopper.

E Igor, não foi confirmado no mangá que o Brook pode ressussitar mais de uma vez, só que ele não morre de maneiras usuais. Por exemplo, não dá pra matá-lo o perfurando, nem com veneno, nem com socos e chutes, apesar dele sentir dor. Acho que só esmagando mesmo. E olha com quem ele tá lutando! Acho que o Chopper no modo de braços gigantes ganha do Brook, não muito fácil, mais ganha ( O modo monster que ganha fácil, fácil).
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos