Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como Hashirama Senju morreu?

+10
Sαsuke
Will
LUCAS CRR
Uman
edu lord
kisaragi
Sofia
Garcia
Rikudou Madara
New Madara
14 participantes

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyComo Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Como Hashirama Senju morreu? A294e68b07bb60full



Não se sabe o motivo da morte prematura de Hashirama Senju, sendo muito jovem quando faleceu. Especula-se que morreu de uma doença ou foi morto na guerra, pois sua neta Tsunade disse que seus avôs sempre pensaram na paz e acabaram mortos na guerra, porém isso não esta confirmado, pois seria necessario shinobis extremamente poderosos para vence-los pois ele possuia um kenkkei genkai muito poderoso e ''Hokage Shiki Jijun Jutsu: Kakuan Nitten Suishu'', que controlava o chakra de um Jinchuuriki, e Uchiha Madara revelou que o Shodaime Hokage foi o unico homem que ele admirou na vida. respondam please :eba:

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Eu vou postar minha teoria


Acho que Tobi é alguém que quis vingar a morte de Madara e matou ele,sendo assim adquiriu as células do mesmo.

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
O mais provável foi ele ter sido morto na guerra, derrotado por algum esquadrão.
Ou então por alguma doença.

Achava que era de velhice, mas, se fosse, ele voltaria velho com o Edo Tensei, que trás o ninja como ele estava antes da morte (acho que é isso).

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
sim o edo tensei ressucita a pessoa antes da morte entao quer dizer que ele morreu jovem, mas todos sabem que no anime e mangá tobi é madara pois usou esse nome ''Tobi'' pra nao mostrar sua verdadeira identidade e assim acabar com seus planos, e o hashirama nao tinha cm perder pra esquadroes e sim contra outro kage ou o proprio madara mas nao mostra isso em lugar algum.

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Pra mim são minimas as chances de Tobi ter matado Hashirama porem nada é impossivel

Hashirama tendo enfrentado tantos shinobis poderosos pode ter indo acumulando dano e em uma luta isso pode ter cido o diferencial e crucial para sua morte porq tipo se voce vai lutar em uma luta voce perde 1 dedo, na outra perde outro, na proxima perde a mão voce vai ficando mais fraco carregando essas marcas essas sicatrizes das batalhas e ai por essas novas fraquezas seu nv diminui e por isso no meio da guerra alguem que não te mataria pode acaba te matando + isso é espera pra ver porq afinal kuando hashirama foi invocado não deu pra percebe nenhuma marca de guerra aparente 0 contusões e sicatrizes graves

pra mim hashirama morreu por causa de alguma doença genetica assim como o tobirama

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
eu me lembro de uma parte em que tava o shodai e nidaime conversando com o sandaime qnd ele era pequeno e eles disseram "a partir de agora vc é o novo hokage" .-. vai ver eles ja sabia que iam morrer .-. o foda mesmo é entender como xD

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Acho que num futuro não tão próximo irá aparecer um flashback da morte dos irmãos Senju.

Eu penso que o motivo da sua morte foi para proteger Konoha, como todos os Kages que morreram fizeram.

Agora é difícil imaginar quem que pudesse matá-lo, pois da sua geração ele era o mais forte.

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Ou doença, ou lutando contra milhoes de caras fortes, na guerra.

Shodaime é forte, mas não é "impermeável".

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
de morte morrida kk...

zoas, não faço a minima idéia...

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Ou de uma doença, ja que não tinha bons ninjas medicos na epoca do Senju.

Ou lutando com um esquadrão, com centenas de ninjas de alto nivel.

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Rikudou Madara escreveu:
Eu vou postar minha teoria


Acho que Tobi é alguém que quis vingar a morte de Madara e matou ele,sendo assim adquiriu as células do mesmo.
Conseguir matar o Hashirama, dúvido muito, nem mesmo o Madara no auge do seu poder, invocando até a Kyuubi para tentar mata-lo não conseguiu e ainda saiu perdendo. Só se fossem muitos, muitos ninjas mesmo.

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Acho que ele morreu de velhice ou de alguma doença, pois como edu lord disse, ele era o mais forte de sua geração. Seria muito difícel alguém matar ele.

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Sαsuke escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Eu vou postar minha teoria


Acho que Tobi é alguém que quis vingar a morte de Madara e matou ele,sendo assim adquiriu as células do mesmo.
Conseguir matar o Hashirama, dúvido muito, nem mesmo o Madara no auge do seu poder, invocando até a Kyuubi para tentar mata-lo não conseguiu e ainda saiu perdendo. Só se fossem muitos, muitos ninjas mesmo.


[2] , Seria dificil pro Tobi matar o Hashirama , ja que o mesmo Madara , perdeu ainda , usando Leque Uchiha e Kyuubi. No Anime mostrou um Flashback da morte do Tobirama , quando o Danzou morreu , talves mostre do Hashirama futuramente.

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Impossivel Hashirama ter morrido de velhice

Hashirama ou morreu por ser atacado por mts ninjas, MUITOS TIPOS UNS 2 MIL ou mais

ou morreu por causa de alguma doença q afeta o corpo dos Senju's

descriptionComo Hashirama Senju morreu? EmptyRe: Como Hashirama Senju morreu?

more_horiz
Sofia escreveu:
Impossivel Hashirama ter morrido de velhice

Hashirama ou morreu por ser atacado por mts ninjas, MUITOS TIPOS UNS 2 MIL ou mais

ou morreu por causa de alguma doença q afeta o corpo dos Senju's



o Tobirama morreu por um esquadrão de varios ninjas de Kirigakure , uns 50 , que nesse meio teria que ter Ninjas do Level do Mangetsu , Kisame , Zabuza , para isso aconteçer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos