Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Pesquisa de opinião

+15
Hades
Brener
edu lord
morgon'
Alef Aburame
Ander
LUCAS CRR
Fell
Garcia
Náhh
Rocký
Will
Aburame Hidan
guii
Itachi Uchiha
19 participantes

pollQual sua área preferida?

Animes e Mangás - Bleach
0
0%
Animes e Mangás - Naruto
30
67%
Animes e Mangás - One Piece
1
2%
Animes e Mangás - Katekyo Hitman Reborn!
1
2%
Animes e Mangás - Full Metal Alchemist
0
0%
Animes e Mangás - Fairy Tail
0
0%
Animes e Mangás - Doramas e Live-Actions
0
0%
Animes e Mangás - +Animes/+Mangás
1
2%
Rádio
0
0%
Fan Area (área dos artistas do fórum)
7
16%
Assuntos Gerais
3
7%
Músicas
0
0%
Esportes
0
0%
Vídeos
0
0%
Jogos
1
2%
Séries de TV
0
0%
RPG's
0
0%
Outra (Comente)
1
2%
Total de votos:
45
Votação encerrada

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
morgon' escreveu:
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Eu curti mais.[b]

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

[b]Achei desnecessária, bastaria apagar os tópicos que não entravam nas condições impostas pelas regras, acho que vai ficar meio parado por lá.


Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Mudanças sempre trazem pontos positivos e/ou outros negativos, a melhor coisa é esperar, mas não acredito que trarão resultados negativos.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Naruto [comparações, duvidas, teorias, capitulos]

Provavelmente porque dos mangás principais, é o unico que eu realmente acompanho.


Poderiam ao menos libera o EDIT de novo né.

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
morgon' escreveu:
morgon' escreveu:
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Eu curti mais.[b]

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

[b]Achei desnecessária, bastaria apagar os tópicos que não entravam nas condições impostas pelas regras, acho que vai ficar meio parado por lá.


Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Mudanças sempre trazem pontos positivos e/ou outros negativos, a melhor coisa é esperar, mas não acredito que trarão resultados negativos.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Naruto [comparações, duvidas, teorias, capitulos]

Provavelmente porque dos mangás principais, é o unico que eu realmente acompanho.


Poderiam ao menos libera o EDIT de novo né.


[2] , Eu Tbm Errei Em Outro Tópico Aew , Eu Concordo Com Vc , Bloquear Os Tópicos Desnecessários e Sem Condições Impostas Pelo Fórum e Além Do Mais , Dar Punições Severas Pros Criadores Dos Tópicos Desnecessários

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Gostei, estão melhores que as antigas.

Os ícones de rank tambem ficaram bem melhores.


Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

Não gostei muito.

Por um lado é bom, evitar muitos tópicos repetidos.

Mas em compensação, acho que vai ficar meio inativa, ou demorará até que os user's se acostumem com as mudanças.


Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas
áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.

Algo que possa dispertar o interesse dos user's a outras areas.


Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

As mudanças são necessárias, mas nem sempre agradam a todos.

Eu, particularmente gostei de algumas coisas, mas não de outras.

Mas isso é da vida, faz parte.


Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Eu, frequento mais a area de Naruto.

Mas a outras áreas interessantes tambem, como Bleach, Músicas e Esportes.

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

ficou maneiro só que da pra melhorar.

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

não achei legal.vai ficar muito parado lá,e era o canto onde se mais posta coisas no fórum(e tbm o lugar onde eu mais curto postar) acho que deveriam repensar sobre essa parte...

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas
áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.


não tenho lá muita criatividade para inventar,mas acho que deveriam pensar num canto onde todos poderiam participar e não só aqueles que saibam...

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

mudanças como implemento de algumas coisas e reorganização são bem legais,mas retirar areas que animam(ao mesmo tempo bagunçam) o fórum não será nada bom(falo sobre tirarem o livre post na area de comparações)

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

a do naruto e da parte de músicas e esportes(sendo essas 2 ultimas muito menos movimentadas)
pois são as que mais frequento ^^

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
A proposito, critiquei certas mudanças, mas temos que concordar com algo, o bom é que esta havendo mudanças, isso mostra o compromisso dos mods e adms com o forúm pois estão tentando inovar.

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?
Muito bom. Me agradou mais do que o outro, mas não quero dizer que o outro estava ruim, mas esse está melhor!

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?
Foi muito boa. Esse método é melhor que o anterior.

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.
Sinceramente, não tenho nada para sugerir ou criticar no momento.

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
Acredito que vocês terão ótimos resultados. Sempre é muito bom inovar e implantar novos métodos. Isso deixa o fórum mais movimentado e sempre diferente.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?
A área que eu mais frequento é a 'Animes e Mangás - Naruto', por isso, posso dizer que a mais importante pra mim.

Gosto de frequentá-la porque é onde posso discutir sobre o mangá/anime que mais leio/assisto e é muito interessante ler a opinião dos outros fãs!

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
O que você achou das mudanças no layout do fórum?
Fico Melhor que o Antigo

O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?
Fico Muito Ruim isso , O Forum já ta Ficando parado por causa disso.

O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.
Não tenho muita coisa a sugeri mais que sejá uma coisa que chame a atenção.

Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
O Forum ta ficando parado por causa da área de comparações de Naruto , aquela erá a área mais frequentada e agora ta Deserta.

Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?
Dos Animes Principalmente Naruto , Porque é sempre bom trocar opniões com outra pessoa sobre algo que gosta.

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?
Fiocu bem melhor que o de antes

pergunta 2:O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?
Disso ai eu nao gostei,sei la,antes era melhor,porque todos tinha liberdade de criar topicos,sem falar que a area ficou meio deserta

pergunta 3:O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.

Nao,nenhuma

pergunta 4:Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
Acho que a area de comparações,que antes era bem movimentada,vai ficar deserta

Pergunta 5:Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?
Naruto,meu anime preferido



descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?
Ah, eu gostei. Não tem muito o que dizer sobre isso.


Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?
Sinceramente, acho que foi uma boa mudança, já que a meu ver deixará a área mais organizada. Veremos somente se o pessoal vai se acostumar.
Não tenho nenhuma sugestão, por enquanto.


Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.
Acabei de dar uma olhada na Área de Estudos, e achei uma ideia genial. rs
O principal motivo de eu estar "afastada" do Fórum é o fato de ter que estar estudando pro Vestibular/ENEM, e não ter tempo disponível pra ficar ativa aqui. Acho assim: conhecimento nunca é demais, e interligado com a diversão e informação do Fórum... Acho que essa mistura vai dar certo!


Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?
Veja bem, é necessário mudar, pois as novidades além de satisfazerem e motivarem os membros mais antigos, também proporcionam o interesse de novos membros que futuramente poderão ser ativos... Portanto eu acredito que essas mudanças gerarão mais benefícios para que o pessoal desfrute de tudo que o fórum disponibliza.


Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?
Olha, geralmente eu gosto de participar de atividades em grupo, competições e discussões. Mas também sempre dou uma olhada na área de animes e mangás diversos. Não costumo frequentar a área de animes específicos (Naruto, Bleach, Fairy Tail...).
Minha preferência pela área de Off Topic também é grande porque eu sempre procuro novas informações.


É isso. Espero ajudar e, futuramente, ver um Fórum melhor e bem movimentado. ^.^

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Simples,mas objetivos e agradavéis,gostei bastante.

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

Vai dar uma boa organizada. Nenhuma sugestão,fizeram um bom trabalho.

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e porquê.

Novas atividades para a Fan Area,tanto pros Designers como pros Desenhos,tá bem parado lá,creio que é uma das áreas mais legais do fórum ;)

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Mudar é sempre bom. (y)

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

Fan Área (Desenho e Designer),sempre fui muito ligado nisso,desde pequeno,único fórum que encontrei isso com mais evidência apesar de estar meio parada

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Pergunta 1: O que você achou das mudanças no layout do fórum?

Gostei. Foram um pouco mais de 2 anos com a mesma cara e quando o vi diferente pensei: Naruto-Kun voltou e mudou tudo?

Pergunta 2: O que você achou na mudança ocorrida na área de comparações de Naruto? Tem alguma sugestão para a área?

Muito boa! Achei perfeito essa de que a administração irá cuidar da criação dos tópicos de lá. Não tenho mais nada a opinar.

Pergunta 3: O que você daria como sugestão para implantarmos, como novas áreas ou novas atividades? O que será bom para o fórum e por quê.

Bem, os parceiros ficam esquecidos ali no portal, o banner por exemplo do Harry Potter Pride RPG (na minha assinatura) não está lá, e mesmo assim estaria como se não estivesse ali. O que quero dizer, é que (como bom administrador que sou de lá), estou "promovendo" e colaborando, coloque os banner de parceiros em um tópico (deixado em anúncio) para que todos saibamos quem são os parceiros de NS2011. Sei lá, só alguma coisa para divulgar mais os "parceiros" Mas é só minha opinião, não levem tudo o que disse a sério.

Pergunta 4: Qual sua expectativa com essas mudanças? Acha que teremos bons resultados?

Sim. Tudo pra melhor! Mas não quero falar muito.

Pergunta 5: Qual a área mais importante do fórum para você e porquê a frequenta?

A mais importante? Bem, eu gosto da OFF TOPIC, já que possui assuntos mais diversificados. Possui áreas onde eu posso comentar sobre livros, filmes. Todavia prefiro a Fan AREA. Uma área de expressão extrema e eu ganho avatar novo *-*


NOTA:
Nunca será o bastante, sempre queremos MAIS E MAIS, ou seja, o "basta" talvez nunca chegue neste fórum. Sempre cobraremos mudanças, pois o que hoje é novo, amanhã torna-se velho. E o homem, só busca por novidades eternamente.

descriptionPesquisa de opinião - Página 2 EmptyRe: Pesquisa de opinião

more_horiz
Desde quando criei o tópico, muitas outras coisas foram criadas no fórum. Muitas mudanças ocorreram.

Vamos levar em conta também, as áreas favoritas do pessoal e vamos priorizar a ordem. Além de fazer as áreas se expandirem. Trabalho este que já começou.

Muito obrigado a todos que participaram da pesquisa o/;

Tópico Bloqueado e Arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos