Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyTsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
Antes de mais nada, não fui eu que fiz esta teoria, tirei de outro site e postei aqui para podermos discutir. Não liguem ao português, traduzido pelo tradutor do google e foi feito alguns ajustes pois o texto e imensamente grande para o estar a traduzir por mim...

Aqui vai:

É bastante evidente com as dicas do manga que Tsunade e Dan são Minato mãe / pai. A razão pela qual eu acho que isso é verdade é porque não são apenas dicas, tanto mostra no manga como no Data Book é quase incontestável. Então eu vou tentar manter este curto e publicá-las em uma lista:

1-Tsunade e Minato tem o mesmo tipo de sangue exacto (B).

2-Dan e Minato se formou na Academia, ao mesmo tempo (quando eram 10) * não literalmente, no mesmo ano

3- Tsunade e Minato tem a mesma cor de cabelo (Louro)

4- Minato e Dan estão ao redor da mesma altura e peso que os outros (eles são apenas diferentes por 3-4 em ambas as categorias)

5- Naruto e Nawaki (irmão da Tsunade) parecem quase idênticas. Mostra, eventualmente, uma semelhança de família

6- É interessante que Naruto sempre chama vovó Tsunade á Tsunade, que seria muito irônico da parte de Kishi, se fosse verdade

7- Dan, Naruto, Nawaki, Minato repetem ambos a mesma frase "Quero ser o melhor hokage que já existiu e proteger konoha". Irónico não?

Agora que as comparações foram fundamentais para chegar até aqui, agora vamos as verdadeiras evidências:

8- Madara sugerem que a linha Hokage foi mantida no clã Senju por anos. Quando ele fala sobre isso aparece uma foto da montanha hokage e ele mostra a cabeça do quarto hokage sobre ele. Isto implica que a posição de Hokage ainda estava na posse do mesmo durante o tempo de Senju o Quarto Hokage, que implica que o quarto hokage é um Senju.

Onde iria ele ter sangue do clã Senju se não fosse pela Tsunade?

9- Tsunade passa para o naruto o colar do hokage, que foi criado para ficar em família. Colar é transmitido na sua família desde o primeiro hokage. Como há um grande feito do colar eu acho que isso implica que Naruto pode estar na mesma família que a Tsunade.

10- Yamato comenta sobre o Chakra do Naruto ser especial pois ele é capaz de conter o poder do 4 caudas e não morrer. Isso pode ser porque naruto está relacionada com o clã Senju e, portanto, o seu chakra tem as mesmas qualidades que Shodai que o ajuda a protegê-lo do chakra da kyuubi.

8- Há uma grande quantidade de simbolismo entre Shodai-Naruto-Sasuke e Madara. Ficaram em que as estátuas um do outro no vale do fim (em Shodai Naruto e Sasuke em Madara). Muitas pessoas pensaram que isto implicava que Shodai é como Naruto e Sasuke é como Madara. Mas Sasuke e Uchiha é realmente assim que eu não vejo por que isso não implicaria também que Naruto é um Senju.

9-E eu acho que esse é o pedaço maior revelador de informações, algumas pessoas podem ler o diálogo de maneira diferente, então eu fiz. Agora lembre-se o capítulo onde Jiriaya Tsunade diz que ele está indo Ame a olhar para AL e têm Sake. Bem, quando a discussão se volta para minato um monte de coisas me incomodam na forma como as coisas acontecem entre Jiriaya e Tsunade.

Primeiro olhem no rosto de Tsunade quando ela diz que Minato Namikaze no capítulo 10 página 367, parece muito triste em dizer seu nome. Agora isso pode ser explicado por seus amigos apenas ter sido com ele ou algo e ser triste a pensar em como ele morreu, mas ele cria um clima muito estranho para o que acontece. Primeiro Jiriaya passa a se gabar Minato e como ele era e seu gênio incrível.

Que deixe-me dizer o seu estranho que Jiriaya ainda trouxe até Minato neste ponto da conversa, porque, antes, estavam falando sobre como Tsunade perdeu tantas pessoas no passado e sobre como ela rejeitou os avanços do Jiriaya. Então Jiriaya parece implicar que ele pensou em Minato como um filho e se gaba de que ele diz que se Minato tinha sido o seu filho que ele teria se gabou-lo constantemente.

Mas o que faz suspeitar que para mim é que ele diz que eu nunca tive nenhum dos meus próprios filhos enquanto olha para Tsunade e depois diz que se Minato tinha sido o meu filho ... etc. Isso não soa como o que alguém poderia dizer a uma mãe que perdeu seu filho ... basta substituir minato com seu filho e o diálogo inteiro parece certo.

Por exemplo, eu vai refazer o diálogo desta forma

"Tsunade filho que tinha talento só vi uma vez em uma década, na melhor das hipóteses. Ele era um gênio ... Ninguém como ele foi carregado em um tempo." "Ele era um garoto bom mas a sua coragem e vontade de vencer foram os mais violentos que eu já vi." "E num piscar de olhos ele era o nosso quarto hokage". "Eu nunca tive filhos para que eu não sei o seu gosto, mas se ele tivesse sido meu filho eu teria-me gabava o tempo todo."

Agora eu quero que você pense sobre que tipo de personagem é Jiriaya. Ele é o cara que falhou toda a sua vida no amor e ele não conseguiu Dan. Agora pense sobre ele se Jiriaya tinha conseguido com Tsunade que ele teria sido pai de Minato, em vez de Dan. É basicamente como Jiriaya está dizendo que ele sempre pensou em Minato como seu filho, porque ele poderia muito bem ter sido seu pai, se não fosse por uma simples torção do destino. Basicamente a conversa toda me fez pensar que Jiriaya estava falando sobre Minato como se ele fosse filho de Tsunade e se você ler o fluxo da conversa do seu início ao fim com a idéia de que Minato é filho Tsunade é um monte de piadas Jiriaya e formas que ele fala faz muito sentido.

Então qual é a minha teoria sobre como é filho de Minato Tsunade. Eu acho que Tsunade ficou grávida por Dan um pouco antes de ele partiu para a missão que o matou. Ela também estava fazendo missões, porque ela não sabia que ela mesma estava grávida. Depois de Dan morreu, ela descobriu que estava grávida de seu filho que a levou a ir ainda mais na depressão que a levou a deixar a aldeia. Acho que depois de Dan morreu, ela ficou na aldeia o tempo suficiente para dar à luz a Minato e então colocá-lo para adoção e deixou a aldeia.

Anos mais tarde Jiriaya treinou minato porque ele amava tanto Tsunade. Basicamente Jiriaya senti que Minato poderia ter sido seu filho e ele quis ser um pai para filho da Tsunade por causa de seu amor por ela. Assim, ele treinou Minato e fizeram ganhar um vínculo pai e filho que mais tarde resultou em Jiriaya ironicamente tornou-se no padrinho do naruto. Tsunade provavelmente nunca disse que ele era seu filho, mas todos os anciãos de Konoha sabia porque sabia que ela colocou para adoção ainda bebê, o que fez Minato um membro do clã Senju, que ajudou a aumentar suas chances de se tornar hokage.

O gênio do Kishimoto pode realmente ser visto, se essa teoria é verdadeira. Por muitas razões:

1-Será importante no naruto se tornar um ninja promessa completa, porque ele pode desenvolver algum do poder Shodai para lhe permitir controlar a raposa demônio ou que poderia ajudar a explicar por que ele é capaz de, finalmente, controlar o demônio raposa com o seu próprio chakra. Seria também construir a tensão entre Sasuke e Naruto, se naruto era um verdadeiro membro do clã Senju.
2-Não se encaixam perfeitamente com a ironia da história é Jiriaya / personagem. Jiriaya falhou no amor e Dan venceu. Jiriaya poderia ter sido pai de Minato, mas ele acabou se tornando Minato Sensei e Foster figura do pai de qualquer maneira.Já que ele falhou no amor com Tsunade ele ainda era capaz de se tornar parte da família de Minato, e até mesmo tornou-se padrinho do naruto.
3-Seria, se encaixam perfeitamente com a dinâmica de Tsunade com o Naruto e seu enredo conturbado passado. Também seria surpreendente se naruto descobri-se que tsunade era a sua avó antes de morrer. Tsunade também estará então em condições de ser a única a revelar toda a linhagem do Naruto para ele. Isso também faz sentido porque ela estava tão disposto a apostar o colar no naruto porque ele faz parte do clã Senju.


A minha opinião:

Sinceramente, vejo algum pouco de verdade nesta teoria e aquela conversa jiraya/tsunade ficou-me atravessado na garganta e claro que adoção também faz todo o sentido e também explica o seu sub-nome Namikaze ser uma simples família e penso que apenas estas simples famílias poderiam adoptar uma criaça já que os clã tem os seus próprios filhos devido ao DNA que pertece apenas aquele clã dai adoção não ser feita por um clã, o que explica porque é que esse clã não é falado. Também explica o porque de ele ser um gênio, ok eu sei que ser senju não explica ser-se gênio, mas vamos la concordar que senju era o melhor clã e possuiu 2 hokages extremamente fortes, é muita coicidência.

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
Adimito que ja pensei nessa hipotese a algum tempo, Porem acho que isso seria estrenho
1º O fato do Naruto chamar ele de Vó é mais algo informal da mesma maneira que chamamos um desconhecido mais velho de Tiu, então isso não é muito relevante,
2º o nome do Minato é diferente da Tsunade, esse teoria de adoção, é muito fora de logica, a tsunade sera um mostro de fazer isso com o filho dela e nem ao menos ter se apresentado para o neto
Porem sabem que kishimo curte tomar um cha de cogumelos, por isso é bem capas de num futuro proximo a tsunade fala que é avó do naruto

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
Talvez tenha um pouco de verdade.
O kishimoto gosta de inovar, mais isso ai, na minha opnião seria muito dificil de acontecer.

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
nurari escreveu:
Talvez tenha um pouco de verdade.
O kishimoto gosta de inovar, mais isso ai, na minha opnião seria muito dificil de acontecer.
[2]

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
realmente intereçante mais so pra consta que eu me lembre todos os sanins ficaram na aldeia(pelo menos jiraya e oro) ate o youdaime se proclamado... e otra n sabia que no japão existia gravides precoce(O.õ) por que pelos meus cauculos eles tem 16 ou 17 anos de diferença e o minato participo da 2° grande guerra ainda como gennin...

ah mais uma pergunta o autor fuma baseado??? n crake e mais forte...

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
Como eu disse,não fui eu q fiz a teoria,apenas peguei ela e trouxe pra cá.

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
bom, a teoria é boa.

Mas acredito que não

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
pouco provavel , ou quase impossivel de aontecer. FAIL :HM*:

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
Quem sabe.
Kishimoto é imprevísivel.

Mas acho isso muito dificil e imporvavel de acontecer, mesmo que as coisas batem e se alinhem.

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
tsunade e do cla senju
naruto e do cla uzumaki

tsunade>>naruto=parentes distantes pelo fato de naruto ser do cla uzumaki primo distante do senju

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
impossivel.já vi muita gente falando sobre isso
é igual falar que o pai do jiraya é o hiruzen oO
essas coisas são meras coincidências

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
é igual falar que o pai do jiraya é o hiruzen oO



HUAHUSHUHAUHSUHAUSUAHUSHAU, EURI

descriptionTsunade e Dan podem ser os pais de Minato? EmptyRe: Tsunade e Dan podem ser os pais de Minato?

more_horiz
Velho .. não duvido de mais nada .. nada
E sim, pelo rumo que a historia tem tomado acredito que isso possa ser verdade ...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos