Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

descriptionsasuke - Entenda a resistência do Sasuke  EmptyEntenda a resistência do Sasuke

more_horiz
Estava pensando como não faz sentido o Sasuke resistir a golpes capazes de destruir o Megazord, entretanto, eu cheguei a uma conclusão que faz sentido sim, por conta disso, vou expor essa conclusão de como faz sentido o sasuke ter essa resistencia a todos os interessados a respeito.


Minha conclusão é muito simples, para o kishimoto, autor e escritor original, o sasuke não tem tal resistencia, entretanto, para outros escritores o sasuke possui sim tal resistencia, isso ocorre pelo fato dos novos escritores de naruto nunca precisaram discutir, argumentar ou pensar a respeito, por isso, se eles tem alguma opiniao a respeito de algo, é aquilo o que vale, a interpretação deles não esta sujeita a discursão ou debate, e, para mim eles pensam que: Se o madara fez, o sasuke faz igual.

Veja o feito de resistencia do madara:
Spoiler :



Eu já vi esse feito de resistencia ser usado para o Raikage e Tsunade, admito que nunca vi ninguem falando que o Sasuke poderia fazer algo minimamente parecido, entretanto, nao é porque ninguem no forum disse tal coisa que ninguem no mundo pense tal coisa, pensando nisso, eu cheguei a conclusão, se a pessoa acha que Sasuke = Madara, entao, claro que faz sentido o sasuke aguentar um soco ou chute que destroi ate o susano, eu acredito que os novos autores e escritores de naruto acreditam realmente nisso: Sasuke = Madara.

Se o madara fez, porque o sasuke nao faria igual ?

Para mim a resposta para isso é muito clara e simples, o sasuke nao é o madara.


Madara sempre foi descrito como um uchiha acima da media ate no quesito chakra, maior prova disso são seus Katons gigantescos, enquanto isso, o sasuke nunca foi um uchiha acima da media no quesito chakra, for comparar o itachi MS que nao é referencia no quesito quantidade de chakra vs Sasuke com chakra do senjutsu + chakra do orochimaru, fica claro que o sasuke normal tem menos chakra que o itachi, entao, desconsiderando upgrades, o sasuke nao é referencia em questao de quantidade de chakra.

Madara alem de ser um uchiha acima da media no quesito chakra tanto em qualidade quanto quantidade, possuia celulas do hashirama, obito por exemplo deixou de ser jinchuuriki do juubi, depois teve o gedou removido de seu corpo e sobreviveu por ter celulas do hashirama, alem da gente ter visto feitos como um velho ter 11 sharingans no corpo graças as celulas do hashirama, delay de 10 anos cair para 10 minutos e etc....

Madara por ultimo ainda possuia o modo sennin, ja vimos que via modo sennin o naruto foi capaz de levantar bijuus e arremessar pro ceu, vimos ainda no classico o Jirobo levantar o Chouji e resistir a ser esmagado pelo mesmo, sabemos que a força, resistencia e demais atributos sao aprimorados com senjutsu seja o selo amaldiçoado, modo sennin e etc... sendo assim é claro que o modo sennin ativado no madara melhorou suas qualidades fisicas ja muito boas.


Madara = Uchiha acima da media + Celulas do hashirama + Modo sennin
Sasuke = Uchiha comum + celulas do hashirama (?) + ????


Para mim sasuke e madara nao sao iguais, nao resistem as mesmas coisas, POREM, eu acredito que os novos autores de naruto nao pensem como eu


E se isso for verdade faz sentido o sasuke resistir a golpes que destroem o susano, afinal, olha os feitos do madara

descriptionsasuke - Entenda a resistência do Sasuke  EmptyRe: Entenda a resistência do Sasuke

more_horiz
Ellos escreveu:
Estava pensando como não faz sentido o Sasuke resistir a golpes capazes de destruir o Megazord, entretanto, eu cheguei a uma conclusão que faz sentido sim, por conta disso, vou expor essa conclusão de como faz sentido o sasuke ter essa resistencia a todos os interessados a respeito.


Minha conclusão é muito simples, para o kishimoto, autor e escritor original, o sasuke não tem tal resistencia, entretanto, para outros escritores o sasuke possui sim tal resistencia, isso ocorre pelo fato dos novos escritores de naruto nunca precisaram discutir, argumentar ou pensar a respeito, por isso, se eles tem alguma opiniao a respeito de algo, é aquilo o que vale, a interpretação deles não esta sujeita a discursão ou debate, e, para mim eles pensam que: Se o madara fez, o sasuke faz igual.

Veja o feito de resistencia do madara:
Spoiler :



Eu já vi esse feito de resistencia ser usado para o Raikage e Tsunade, admito que nunca vi ninguem falando que o Sasuke poderia fazer algo minimamente parecido, entretanto, nao é porque ninguem no forum disse tal coisa que ninguem no mundo pense tal coisa, pensando nisso, eu cheguei a conclusão, se a pessoa acha que Sasuke = Madara, entao, claro que faz sentido o sasuke  aguentar um soco ou chute que destroi ate o susano, eu acredito que os novos autores e escritores de naruto acreditam realmente nisso: Sasuke = Madara.

Se o madara fez, porque o sasuke nao faria igual ?

Para mim a resposta para isso é muito clara e simples, o sasuke nao é o madara.


Madara sempre foi descrito como um uchiha acima da media ate no quesito chakra, maior prova disso são seus Katons gigantescos, enquanto isso, o sasuke nunca foi um uchiha acima da media no quesito chakra, for comparar o itachi MS que nao é referencia no quesito quantidade de chakra vs Sasuke com chakra do senjutsu + chakra do orochimaru, fica claro que o sasuke normal tem menos chakra que o itachi, entao, desconsiderando upgrades, o sasuke nao é referencia em questao de quantidade de chakra.

Madara alem de ser um uchiha acima da media no quesito chakra tanto em qualidade quanto quantidade, possuia celulas do hashirama, obito por exemplo deixou de ser jinchuuriki do juubi, depois teve o gedou removido de seu corpo e sobreviveu por ter celulas do hashirama, alem da gente ter visto feitos como um velho ter 11 sharingans no corpo graças as celulas do hashirama, delay de 10 anos cair para 10 minutos e etc....

Madara por ultimo ainda possuia o modo sennin, ja vimos que via modo sennin o naruto foi capaz de levantar bijuus e arremessar pro ceu, vimos ainda no classico o Jirobo levantar o Chouji e resistir a ser esmagado pelo mesmo, sabemos que a força, resistencia e demais atributos sao aprimorados com senjutsu seja o selo amaldiçoado, modo sennin e etc... sendo assim é claro que o modo sennin ativado no madara melhorou suas qualidades fisicas ja muito boas.


Madara = Uchiha acima da media + Celulas do hashirama + Modo sennin
Sasuke = Uchiha comum + celulas do hashirama (?) + ????


Para mim sasuke e madara nao sao iguais, nao resistem as mesmas coisas, POREM, eu acredito que os novos autores de naruto nao pensem como eu


E se isso for verdade faz sentido o sasuke resistir a golpes que destroem o susano, afinal, olha os feitos do madara



Não acredito que o Sasuke tenha menos potencial que o Madara base, se tiver, não é grande a diferença. Muitos comparam Madara em seus dias de glória com Hashirama com o Sasuke do Shippuden, só esquecem que o Sasuke tem 16~17 anos no shippuden, já Madara em seus dias de batalha tinha entre 30 e 35 anos, isso configura em muito mais experiência e refino de chakra, ainda mais se tratando de um dos protagonistas da era do reino combatente. Em comparação Sasuke levou uma vida bem mais tranquila, ainda mais de seus 17 anos até os 30, o Sasuke que vemos lutando com os Ootsutsukis é um mero explorador de mundos e o Kinshiki e Momoshiki foram os primeiros inimigos relevantes em uma década.


Agora se a comparação for com o Madara edo tensei ou rinnetensei, não há muito com o que discutir, ele foi alterado pelo Kabuto, que inseriu praticamente um Hashirama dentro dele. Para complementar ainda mais esse poder, ele tem mais de 100 anos de idade, provavelmente já destrinchou todas as capacidades de seu corpo Uchiha. Ele virou um humano modificado!


Quanto aos roteiristas de Boruto, o que eles fizeram ficou claro, eles aumentaram o poder dos inimigos, sem aumentar a escala da obra. Isso é, enquanto em Naruto shippuden era necessário muita estratégia e golpes potentes para quebrar o susanoo tengu, em Boruto, um mero taijutsu de Ootsutsuki já é o bastante para subjuga-lo, e os golpes não parecem mais fortes do que os empregados no Shippuden, por isso digo que eles "aumentaram o poder dos inimigos, sem aumentar a escala da obra".


Quanto ao Sasuke resistir a ataques que quebram Susanoo, já a algum tempo eu abordei esse tema, minha opinião pessoal, entra na explicação da Sakura sobre o chakra:

...O chakra é composto por energia corporal e espiritual. Energia corporal é aquela que está em suas células e é imutavel, já energia espiritual vem do treinamento e define quanta energia corporal você pode usar. A quantidade de energia corporal define o quão resistente o corpo do ninja é de forma passiva "sem precisar se concentrar", porém o ninja pode utilizar de sua energia espiritual para aumentar momentaneamente a sua defesa "se concentrando", por isso dependendo do ninja, apanhar gasta chakra.
Sendo assim Sasuke pode usar de sua energia espiritual, proveniente de seu treinamento, para deixar seu corpo tão resistente quanto o Susanoo, ele já fez isso no shippuden. O que você pode se perguntar é, se ele pode fazer isso, por que usar Susanoo? Ora, quando ele usa o próprio corpo, ainda que defenda se fortalecendo com chakra, ainda é o corpo dele levando dano diretamente, já quando é o Susanoo, ele apenas precisa restaurar a parte quebrada, fora isso o Susanoo da um bom campo de força que se estende a alguns metros dele.

descriptionsasuke - Entenda a resistência do Sasuke  EmptyRe: Entenda a resistência do Sasuke

more_horiz
Concordo com boa parte, os roteiristas parecem se basear no vsbattles de Naruto pra fazer esse sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos