Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke a maior decepção desse manga

+11
Narutoloco2000
Chazy Chaz
Joe
Palladino
Comando Delta
Ryuuzaakii
Ranieno_THEPK
Itax
Comando Omega
Crimson Lilac
Ellos
15 participantes

descriptionsasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Concordo com uma coisa do seu tópico, a retratação dos personagens da antiga geração em Boruto é péssima, mesmo desconsiderando o mangá lixoso, pegando só o que o Kishimoto fez: One-shot, Gaiden, filme.

O fato de só Naruto e Sasuke terem destaque já é um ponto negativo a parte, mas focando neles:

Uma coisa que me incomoda demais é como o estilo de luta dos dois continua o mesmo após mais de uma década. O mangá original terminou com Naruto e Sasuke acabando de receber um novo poder, Sasuke o Rinnegan e Naruto o poder das Bijuu, além disso Sasuke ficou sem um braço. Porém eles continuam lutando da mesma forma, Sasuke não usa as técnicas do Rinnegan, ou usou a habilidade de poder aprender qualquer jutsu para dominar técnicas novas e cobrir sua deficiência, Naruto não usa as técnicas especiais das Bijuu, nada.

Na série original, a cada pequeno "timeskip" nós vinhamos os personagens com técnicas novas e/ou estilos de luta substancialmente diferentes, para demostrar que eles evoluiram, mas em Boruto, após uma décadas, eles continuam lutando da mesma forma, parece que eles não progrediram ou simplesmente regrediram. Naruto perecia ter mais afinidade com o chakra das Bijuu no dia que ganhou o poder do que após 10 anos tendo contato com ele. 

"Mas era um tempo de paz", poderia ser um argumento válido, mas Kishimoto tirou a possibilidade de o usarem colocando que os personagens já esperavam que uma ameaça maior que Kaguya aparecesse. 

sasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 Main-qimg-019e2d3d354c3370d5dc1bc976997f27-lq

Era para essa versão adulta ser a mais forte dos personagens mesmo na lógica que o mangá construiu, afinal eles esperavam enftrentar um inimigo ainda mais forte.

descriptionsasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Novamente o Shinobito tenta pagar que entendeu alguma coisa, mas não entendeu absolutamente nada. Você sabe quem é o Shin? Você viu como Sasuke e Naruto lutaram contra ele? Você entendeu as motivações do Shin? Você sabe por quê ele possui tais motivações??? Você lembra o que Kurama disse? Lembra o que Sasuke disse na questão do Rinnegan??? "Ain, a paz num é mutivu di nerfi, não tem paiz, ain Kurama, u indici di missões, jonins e bla bla bla, paiz é disculpa de burutu filler, us personagens tem que manter u nivel da quarta guerra por 70 anos"

descriptionsasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
falsa equivalencia.

o izanagi eu entendo, mas mokuton ? fuuton ? fuuinjutsus ? shin não é um clone do danzou.

Olha essa cena, nao existe nada de suspeito ?
sasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 02


Quem disse que precisa ser clone para ter os mesmos jutsus ?

Minato é clone do Tobirama ?
Lee é clone do Gai ?
Sakura é clone da Tsunade ?
Onoki é clone do Muu ?
Raikages, Gaara, Rasa, Shikamaru e etc...


Eu quero saber de onde voce tirou isso de clone, eu nao citei clone em momento algum

Porque voce nao usa o termo Checklist que eu estou usando ?

Madara olhou o byakugou da sakura e sabia o que era, COMO ?
Naruto olhou o Hulkage e sabia que ele era rapido, COMO ?



nem a textura da pele de ambos é a mesma para se parecer com as células de hashirama

isso foi algo adicionado ao danzou, não ao shin.

Essa cena do shin colorido com essa "textura" nao é oficial


quanto ao fuuinjutsu o próprio databook classifica o jutsu do danzou como ninjutsu

Nao importa, meu argumento é que ele marcou o sasuke

Ser fuuinjutsu, senjutsu, ninjutsu, kinjutsu nao muda, qualquer classificação que fosse, seria uma marca via contato fisico direto


Olha isso como é ridiculo:
sasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 02


Voce nao ve nada de suspeito nessa cena ? Será que voce nao consegue ver a imagem ??




suspeito até é, mas o selo do danzou funciona no indivíduo, já o do shin funciona apenas em armas. Sasuke ficou alerta e atacou com a espada, o que ele não esperava era que o selo do shin funcionava justamente em espadas.


Era uma luta de ninjas, onde que o cara tentar agarrar sua espada com a mão vai ser normal

O normal seria o shin usar uma kunai, espada ou algo para bloquear o ataque do sasuke, nao parar a espada com a mão

A verdade é apenas uma, o sasuke deu mole, FIM.

Fosse o sasuke do classico que enfrentou o Orochimaru na floresta da morte, o shin nunca teria tocado nele, o sasuke iria usar apenas sharingan, shurikens e katons, seria lindo, saudades daquele sasuke que nao dependia de susano pra vencer um randon, consegui ate ouvir a trilha sonora e a voz do naruto falando o nome do episodio: sharingan revive blablabla





a imagem é bem clara, sasuke tentou atacar com a espada não deixar o shin tocar nele com o selo, ele não esperava que o shin iria colocar o selo na espada.

Seria incrivel o sasuke ter o poder de prever movimentos


@topico

O naruto por exemplo apareceu no Last fazendo coisas novas, apareceu com modo novo salvando sarada e chouchou, arrumou o modo barion, bem ou mal foi x1 com a Delta, usou Doton e teve seus momentos, voce nao via a tsunade ou hiruzen fazendo missoes dentro ou fora da vila, já o naruto foi encontrar com o sasuke, orochimaru e etc...

Nao sei o sasuke que eu me lembro nao devia ter qualquer trabalho contra o Shin

descriptionsasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 EmptyRe: Sasuke a maior decepção desse manga

more_horiz
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
Ellos escreveu:
Comando Omega escreveu:
falsa equivalencia.

o izanagi eu entendo, mas mokuton ? fuuton ? fuuinjutsus ? shin não é um clone do danzou.

Olha essa cena, nao existe nada de suspeito ?
sasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 02


Quem disse que precisa ser clone para ter os mesmos jutsus ?

Minato é clone do Tobirama ?
Lee é clone do Gai ?
Sakura é clone da Tsunade ?
Onoki é clone do Muu ?
Raikages, Gaara, Rasa, Shikamaru e etc...


Eu quero saber de onde voce tirou isso de clone, eu nao citei clone em momento algum

Porque voce nao usa o termo Checklist que eu estou usando ?

Madara olhou o byakugou da sakura e sabia o que era, COMO ?
Naruto olhou o Hulkage e sabia que ele era rapido, COMO ?



nem a textura da pele de ambos é a mesma para se parecer com as células de hashirama

isso foi algo adicionado ao danzou, não ao shin.

Essa cena do shin colorido com essa "textura" nao é oficial


quanto ao fuuinjutsu o próprio databook classifica o jutsu do danzou como ninjutsu

Nao importa, meu argumento é que ele marcou o sasuke

Ser fuuinjutsu, senjutsu, ninjutsu, kinjutsu nao muda, qualquer classificação que fosse, seria uma marca via contato fisico direto


Olha isso como é ridiculo:
sasuke - Sasuke a maior decepção desse manga  - Página 5 02


Voce nao ve nada de suspeito nessa cena ? Será que voce nao consegue ver a imagem ??




suspeito até é, mas o selo do danzou funciona no indivíduo, já o do shin funciona apenas em armas. Sasuke ficou alerta e atacou com a espada, o que ele não esperava era que o selo do shin funcionava justamente em espadas.


Era uma luta de ninjas, onde que o cara tentar agarrar sua espada com a mão vai ser normal

O normal seria o shin usar uma kunai, espada ou algo para bloquear o ataque do sasuke, nao parar a espada com a mão

A verdade é apenas uma, o sasuke deu mole, FIM.

Fosse o sasuke do classico que enfrentou o Orochimaru na floresta da morte, o shin nunca teria tocado nele, o sasuke iria usar apenas sharingan, shurikens e katons, seria lindo, saudades daquele sasuke que nao dependia de susano pra vencer um randon, consegui ate ouvir a trilha sonora e a voz do naruto falando o nome do episodio: sharingan revive blablabla





a imagem é bem clara, sasuke tentou atacar com a espada não deixar o shin tocar nele com o selo, ele não esperava que o shin iria colocar o selo na espada.

Seria incrivel o sasuke ter o poder de prever movimentos



assim como o Shin com seu MS ativo frente ao sasuke com o simples sharingan 3 tomoes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos