Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionsakura - [Dúvida] Sakura Interior. Empty[Dúvida] Sakura Interior.

more_horiz
Acham que a Sakura Interior poderia agir como uma Bijuu, retirando a Sakura de um Genjutsu? O Kishimoto já fez isso alguma vez? Pelo que me lembre, ela já caiu em um Genjutsu do Rinnegan e o do próprio Sasuke todo machucado, além de muitos outros, então acho que seria bom ter explorado isso aesakura - [Dúvida] Sakura Interior. Images15

descriptionsakura - [Dúvida] Sakura Interior. EmptyRe: [Dúvida] Sakura Interior.

more_horiz
não se preocupe, sempre teremos a sakura interior susanoo do battle stadium DON

descriptionsakura - [Dúvida] Sakura Interior. EmptyRe: [Dúvida] Sakura Interior.

more_horiz
Jsjajajaksjs escreveu:
Acham que a Sakura Interior poderia agir como uma Bijuu, retirando a Sakura de um Genjutsu? O Kishimoto já fez isso alguma vez? Pelo que me lembre, ela já caiu em um Genjutsu do Rinnegan e o do próprio Sasuke todo machucado, além de muitos outros, então acho que seria bom ter explorado isso aesakura - [Dúvida] Sakura Interior. Images15

O mais próximo dela saindo de um Gen pela Inner Sakura foi no Exame Chunnin que ela escapou do Shintenshin da Ino por pura força de vontade. Somente. Depois no Shippuden essa Sakura Interna foi completamente esquecida - talvez por um reflexo do crescimento da personagem?

descriptionsakura - [Dúvida] Sakura Interior. EmptyRe: [Dúvida] Sakura Interior.

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos