Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


descriptionCampo de Treinamento EmptyCampo de Treinamento

more_horiz
Campo de Treinamento 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7a4877395230735879756d6d6b513d3d2d3237373637333232392e313435636461346636636130333833383530373033383538363034352e706e67?s=fit&w=720&h=720

O campo de treinamento da Vila da Pedra é um ambiente robusto e desafiador, enraizado na tradição e na disciplina. Situado entre imponentes paredes de pedra, este campo oferece uma variedade de terrenos para preparar os guerreiros locais para os desafios que enfrentarão, inclusive com acesso fácil a água. Além disso, dado a pouca presença de animais e de pessoas, acaba sendo o local ideal para o treino de técnicas mais destrutivas. Muito utilizado por jounins experientes.

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
[Han Hakuryū]

A contenção do homem acabou por se mostrar algo bastante simples. Contudo, pessoas começaram a se aglomerar e o potencial de baderna aumentou demais. Por isso, Hakuryuu tratou de sair com os demais dali o mais rápido possível.

De volta ao escritório, todos se depararam com uma cena um tanto inusitada: Oonoki largado no chão sobre a poça que um dia deveria ter sido o gelo de Kuki. Cena esta que não demorou a progredir para algo ainda mais inusitado: Lady Urach estralando as costas do velho.

Ao fim do show, Hakuryuu já estava quase cedendo em perguntar se o kage não lembrava de sua promessa. Porém, isso acabou não se mostrando necessário. Após aparentemente combinar alguma coisa, sobre a qual Haku fazia questão de não fazer a mínima ideia do que era, o idoso os chamou para o campo de batalha. Então, após assentir o comunicado do sensei, de que teria que resolver alguns assuntos, Hakuryuu começou a seguir o velho até o campo de treinamento.

Chegando lá, com um sorrisão na cara, esperaria pacientemente as explicações ou pedidos do novo mestre. Quem sabe o tipo de coisa impressionante que o tsuchikage ensinaria?




@Hemurin @Nie @Hazuray

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Campo de Treinamento Tah9bKH

Encontrar o velho Oonoki dormindo na poça de água já era estranho, mas observar toda a sua seção de quiropraxia foi assustador. Como um velho pode fazer tantos sons nas juntas? Pelo menos tranquilizou-se pela cara de alívio do ancião, o que representava para a kunoichi que algum bem estava sendo feito. Vendo o Tsuchikage de bom humor após tantos anos de rabugisse convidando-os para ir a algum lugar deixou a garota sem resposta.

– Sensei, vai ficar de corpo mole durante o nosso treinamento?

E puff, o maluco saiu vazado. Só restava então viver pra ver o treinamento do Tsuchikage. O que será que ele ensinaria?





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
[Ficha - Brakios]

O trabalho para recuperar a quiropraxista do Tsuchikage foi um sucesso, garantindo que o velho líder da vila recebesse os cuidados profissionais de Lady Urach. O estado de Onoki quando os ninjas chegaram da missão era curioso, Brakios ficou dividido entre sentir pena do ancião ou achar a situação engraçada, afinal era gelo, não poderia ter um resultado diferente. Caminhou até uma parede, onde poderia ficar encostado e fazendo qualquer coisa para passar o tempo. “Por que não?” — pensou. Abriu a bolsa de armas e retirou o livro Icha Icha Paradise e começou a leitura.


Campo de Treinamento Imagem16


O livro não parecia trazer nenhum motivo para Lady Urach ser sequestrada, mas havia uma certa introdução divertida dos personagens principais que acabou chamando a atenção de Brakios, mas teve sua atenção roubada ainda nesse princípio do livro. Era Onoki e um convite para um treinamento, Brakios fez uma careta e fechou o livro, talvez fosse a primeira vez na vida, mas por um momento, o jovem acreditou que ler fosse mais divertido do que treinar e lutar. Acompanhou os demais pelos corredores até finalmente chegarem ao Campo de Treinamento do vilarejo, um belo lugar para treinar e aprender que inspirava tradição e coragem. “Ser treinado por Onoki deve ser algo realmente interessante, melhor eu me concentrar, terei tempo de continuar o livro depois”, pensou. Brakios se colocou em prontidão.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Campo de Treinamento 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7a4877395230735879756d6d6b513d3d2d3237373637333232392e313435636461346636636130333833383530373033383538363034352e706e67?s=fit&w=720&h=720
Campo de Treinamento - Tarde
Por volta das 12hrs


Enquanto prosseguiam em direção do campo de treinamento, Oonoki acabou sendo saudado por vários habitantes do Vilarejo, que pareciam admirar a gestão do idoso e a forma como ele levava as coisas por ali. Até mesmo, aqueles que não o apoiavam reconheciam o Tsuchikage, que já estava no cargo a muito tempo, criando um clima de estabilidade na vila. Contudo, uma pequena minoria, revoltada com o senhor, começou a pedir para que o usuário de Jinton cedesse o cargo para alguém mais novo, para evitar que os conselheiros da vila lutassem pelo titúlo após sua morte. Ele, resoluto, negou a possibilidade e afirmou que ainda tinha energia para tocar a situação por mais alguns anos.

Por fim, após uma caminhada tranquila, o grupo chegou até o tal campo de treinamento, que por sorte, estava completamente vazio.

Campo de Treinamento PjJPeWj

- Esse lugar me traz lembranças...duvido que alguém do meu tempo ainda passe por aqui. Pois bem !- Após divagar um pouco sobre seu passado, Oonoki pegou o pergaminho que levava consigo e o jogou para Kuki. Ao abrir o rolo, o conteúdo se revelou ser do País do Água, relatando um tipo de técnica usada por membros do clã Yuki. As instruções para o aprendizado não eram muito precisas, de forma que a menina precisaria improvisar para dominar o jutsu. - Se a Vila da Névoa descobrir que tenho isso comigo vão ficar pé da vida comigo, então trate de sumir com isso após aprender o jutsu. É meu agradecimento pelo gelo. Já você... - Voltando sua atenção para Hakuryuu, o velho sorriu, como se aquela fosse a hora de revelar uma carta na manga. Instantes depois, ele virou suas costas para o grupo e com o dedo indicador, lançou um feixe extremamente do estilo Poeira em direção a um mosquito, desintegrando-o no processo. - Gostou ? Esse jutsu pode não ser o mais forte do Jinton, mas é bem útil. E é ele que você aprenderá hoje, assim espero. - Por fim, Oonoki olhou para Brakios e refletiu por alguns bons minutos, pensando em que tipo de jutsu especial ensinaria ao garoto. Contudo, antes que pudesse chegar a uma conclusão, um homem se aproximou com um Shushin.

Campo de Treinamento New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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

- Tsuchikage-sama, tivemos problemas com a missão e o alvo acabou conseguindo fugir. Um usuário de marionetes acabou deixando uma série de armadilhas no caminho até a Kamizuru, e envenenou dois dos membros do meu time. Eles estão sendo tratados no hospital da vila nesse momento...mas receio que não vão sobreviver. E a pessoa que ajudou Yukari na fuga foi...Deidara. Aquele maldito conseguiu dar um jeito de se infiltrar na vila ! - Irritado com a situação, o homem gritou. Percebendo a gravidade da situação, Oonoki também ficou bravo, mas conteve sua raiva por algum motivo. De certa, pelas suas expressões, ele parecia em conflito consigo mesmo.

- O que está feito está feito...tente corrigir sua falha ensinando de algo de útil para esse moleque e me deixe pensar um pouco sobre a situação. - Parcialmente abalado com as notícias recentes, Oonoki se sentou com dificuldade em uma rocha e ficou calado, refletindo enquanto Kamoshida se aproximava de Brakios. O problema era que Haku, apesar de ter visto a execução do jutsu, não sabia muito sobre a técnica. Escolheria ele respeitar seu mestre ou tentaria obter mais alguma informação do Tsuchikage, mesmo naquele momento ?

- Merda...que seja. Mereço uma punição pior do que isso. - Após resmungar, o jounin retirou sua espada e a mostrou para o menino. Mesmo sendo um leigo na arte da forja, Brakios conseguia notar que a lâmina era de uma ótima qualidade. Bem, me encontrei com Han no caminho e ele me relatou as habilidades de vocês. E já que o nosso amiguinho aqui é um espadachim, deixe-me lhe ensinar um truque aprendi quando era moleque. - Voltando a sua posição inicial, o homem guardou a espada e num movimento extremamente veloz, sacou a espada e cortou o ar. - Vê como esse kenjutsu é ágil ? É o tipo de técnica que eu adoro. Por que não tenta executá-la você mesmo ? - Ele sugeriu, ainda meio tenso.



@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre em

Jutsus :
Spoiler :

Todos esses jutsus podem ser melhorados na Fase 3.

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Campo de Treinamento Tah9bKH

Diante do pergaminho, os olhos de Kuki brilharam de curiosidade e excitação. Então o velho tinha lá o seu jeitinho de conseguir as coisas... Ela imaginava que ele soubesse de uma coisinha ou outra, mas não esperava que fosse conseguir arrancar algo dele tão cedo. Com as mãos trêmulas, ela aceitou o presente. O fato do pergaminho ter sido surrupiado de Kirigakure servia como uma boa dica da origem da sua linhagem.

– Obrigada, Tsuchikage-dono. Vou decifrá-lo agora mesmo e pedir para Haku-san pulverizá-lo com um Jinton quando eu terminar.

A kunoichi sentou-se no chão onde estava, segurando a ansiedade com certa dificuldade, e focou em abrir o pergaminho sem rasgá-lo. Ignorando qualquer indício de conversa e com as mãos ficando suadas, ela pôs os olhos em ação para ler o pergaminho diversas vezes. A única coisa que a fez interromper a leitura foi o suor das mãos, que precisava ser limpo nas vestes para que a mensagem não fosse danificada.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
[Han Hakuryū]

Hakuryuu teria seguido a caminhada tranquilamente, não fosse pela presença de alguns com opiniões reprováveis sobre o tsuchikage. Apesar dos deveres administrativos, o cargo também era militar. E diferente de guerras de civis, em que os comandantes podem — e devem — ficar para trás devido à falta de poder combativo excedente que justifique estar no lugar de um soldado normal, os kages eram muito mais poderosos que um ninja normal. Oonoki, inclusive, talvez fosse o mais poderoso dentre os kages atuais. Até que alguém que pudesse substituí-lo ou superá-lo surgisse, não tinha cabimento pedir trocas. E bem, Iwagakure talvez fosse realmente precisar que o velho durasse bastante, porque Haku não sabia se um dia seria capaz de fazer algo nesse aspecto se ninguém mais surgisse.

A princípio, Hakuryuu ficou intrigado com o pergaminho que continha um jutsu destinado a Kuki. Diante de seu pedido indireto, porém, deu um joinha. Por mais que estivesse interessado no pergaminho, não poderia fazer muito uso dele no fim. O sorriso do velho, porém, seguido do novo jutsu de jinton, conseguiram arrebatar Haku completamente.

— Asmei… — balbuciaria, logo após a pergunta e comentário do kage.

Sem dar mais atenção para os arredores, Hakuryuu começou a imediatamente tentar reproduzir a técnica.

Já sabia usar o elemento e, por isso, imaginava já ter metade do caminho andado. O que ele imaginava que faltava era conseguir criar a barreira em um formato diferente. Começaria refazendo todos os passos do seu Jinton: Genkai Hakuri no Jutsu [Mini], porém, modificando a parte em que fazia surgir o cubo-barreira onde a explosão elemental acontecia de forma contida. Em vez de visualizar o cubo, visualizaria um cilindro comprido e fino. Após isso, prosseguiria com os passos do jutsu. Faria uma primeira vez sem se preocupar tanto com gasto de chakra, deixando a quantidade de energia similar à versão Rank B. Se pegasse o jeito, tentaria reproduzir o jutsu da forma mais eficiente e economizando o máximo possível.




@Hemurin @Nie @Hazuray

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
[Ficha - Brakios]

Brakios ainda estava curioso sobre como iria ser treinado pelo velho Onoki, mas a chegada de alguém ainda mais interessante acabou mudando um pouco o rumo das coisas. Kamoshida apareceu para relatar, e também para tornar aquele treinamento algo extremamente proveitoso para um espadachim em ascensão — Senhor Kamoshida! Bom revê-lo, mas acho que ainda não estou pronto para te desafiar. — disse Brakios ao ver o sensei de seu sensei mais uma vez. O homem parecia interessado em compartilhar uma técnica, a qual o jovem ninja teve o prazer de aprender, praticar e dominar.

— É uma técnica muito útil, senhor Kamoshida! Tenho certeza que se eu combinar o Saque Rápido com os propulsores… Posso surpreender até mesmo Han Sensei. — agradeceu Brakios, estava mesmo satisfeito com a técnica aprendida. Teria reservado parte do tempo no campo de treinamento para praticar o saque, repetindo os movimentos por vezes o suficiente até que as manobras fossem muito mais simples e naturais.

O jovem ninja continuaria seu treinamento esperando que Kamoshida estivesse de olho para corrigir qualquer manobra desajeitada. Durante um intervalo de um saque rápido e outro, Brakios viu uma oportunidade para conversar com Kamoshida mais uma vez — Parece que o Tsuchikage não ficou muito satisfeito com o relatório da missão. Marionetes e armadilhas venenosas? Que dureza! Espero que seus amigos consigam sobreviver — realizou mais uma vez o saque rápido, embora tivesse uma pequena descarga de sentimentos, detestava a ideia de perder ninjas do vilarejo. — Tenho que ficar mais forte para não acontecer nada de ruim com Haku e Kuki.

Campo de Treinamento B11b39e484ba16c207d087978121db52




@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Campo de Treinamento 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7a4877395230735879756d6d6b513d3d2d3237373637333232392e313435636461346636636130333833383530373033383538363034352e706e67?s=fit&w=720&h=720
Campo de Treinamento - Tarde
Por volta das 13hrs



Ao abrir e analisar o pergaminho, Kuki pode abstrair que o principal problema de execução da técnica não eram os selos, que eram bem simples, mas sim a parte final : o sopro. O ato, apesar de simples, tinha que ser executado simultaneamente com a ação de concentrar chakra na mão, sem deixar que a boca ficasse sem chakra o suficiente para expelir o gelo. Em resumo, era o clássico problema de fazer duas coisas bem feitas ao mesmo tempo, o que não costumava ser problema para quem tinha uma Keirakukei Avançada, mas esse não era o caso da menina. E muito menos ela tinha um mestre para lhe dar alguma dica, fazendo com que seu aprendizado fosse simplesmente pautado na tentativa e erro.

Com Haku a situação era um pouco melhor, mas seu mestre não parecia tão disposto a ajudar quanto estava inicialmente. O molde do jinton não foi um problema, afinal, ele já sabia outro jutsu maior da mesma categoria. O real problema era comprimir aquele elemento de forma aceitável, de forma que o jutsu fosse possível. Inicialmente, o feixe criado era tão pequeno que mal conseguia alcançar alguns centímetros de distância, tornando a técnica inútil. Depois, apesar do problema da distância ter sido resolvido, a forma se mantinha inconstante, e consequentemente, perdia consideravelmente sua capacidade ofensiva antes de acertar o alvo, desfazendo-se no ar. Contudo, a sua própria forma, o progresso ocorria.

Campo de Treinamento PjJPeWj

- Vamos ter que tomar cuidado com as fronteiras agora...vou ter que mobilizar alguns ninjas para aqueles locais. Duvido que o mar possa ser um problema, mas acho que não fará mal investigar um pouco aquela costa...maldito Deidara. Como deixei um aprendiz meu tomar esse rumo na vida ?! - Absorto em suas próprias ideias, Oonoki discutia consigo mesmo sobre como lidaria com o problema que havia acabado de ter conhecimento.

Campo de Treinamento New_iwagakure_oc_named_taichi_by_ryuarashi510_dagnec5-375w-2x.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.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

- Propulsores ? Ah, são aquelas coisas que o Han me contou. Me parece uma combinação interessante, se tiver chakra para lidar com o uso de técnicas seguidas. E bem, talvez um dia você consiga me superar. - Tenso, ele escolheu ignorar o assunto a respeito de seus companheiros, evidenciando que não estava exatamente confiante na recuperação deles. Depois, prestou atenção no genin, que estava tendo dificuldades, pelo menos inicialmente. O ato de retirar a espada, apesar de simples, exigia um certo controle da coordenação motora. Por essa razão, o genin, em suas primeiras tentativas, acaba perdendo o controle de sua arma e a jogando longe, e quando conseguia executar a técnica, era porque sacrificava o quesito velocidade. Movido por esse problema, Kamoshida se posicionou ao lado do menino, e sempre que ele tentava usar o Saque Rápido, ele também executava o jutsu, para que ele visualizasse sua execução e tentasse a copiar. Uma ajuda considerável, já que agora o garoto não precisaria mais depender de sua imaginação.



@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
[Han Hakuryū]

Sem dar tanta bola para o fato de Oonoki não estar dando tanta atenção e dicas quanto imaginou que seria, Hakuryuu direcionou todo o seu foco para fazer aquele jutsu funcionar.

Conseguir fazer a nova forma do jutsu em si não foi o problema, já que seu jinton mini era muito mais volumoso. O problema, aparentemente, estava na capacidade de projetá-lo para mais longe do que geralmente conseguia. Isso, pelo menos, era novidade.

Han trabalhou com afinco para superar o problema do alcance reduzido. Fazer um cubo maciço era uma coisa. Porém, se concentrar em um tubo fininho, muito mais comprido, era uma tarefa até que bastante diferente, por mais que a forma em questão tivesse menos volume total que o cubo.

Adaptou-se ao máximo para que o problema da distância fosse vencido e, eventualmente, conseguiu melhorar o alcance da técnica. No entanto, após alguns usos percebeu um novo problema: a constância. Pelo que entendeu, o problema não era só esticar o jutsu naquele tamanho, mas também manter a quantidade de energia igualmente distribuída por toda sua extensão. Em outras palavras, mais uma coisa para se concentrar durante a utilização da técnica.

Entretanto, sabia que isso era questão de tempo: ao que executasse a tarefa de esticar o jutsu vezes o suficiente, logo ela se tornaria automática para sua cabeça. Então, ao que isso gradativamente fosse acontecendo, e o foco necessário na primeira tarefa fosse diminuindo, iria adicionando a segunda tarefa. Eventualmente, imaginava que teria problemas em se concentrar apenas com a uniformidade de chakra jinton por todo o feixe. E, então, após continuar tentando mais outras vezes, até mesmo esse problema desapareceria e conseguiria usar o jutsu perfeitamente, sem dificuldades.




@Hemurin @Nie @Hazuray

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Campo de Treinamento Tah9bKH

Kuki utilizava de forma consciente duas frentes de chakra para o Hyoton - concentrando chakra Fuuton em uma mão e Suiton na outra. Tudo bem que não tinha evoluído a ponto de se tornar algo natural ou automático, precisava de algum nível de concentração que ela dava um jeito. O fato de precisar acrescentar uma terceira frente de chakra na boca daria um pouco de trabalho. Como não sabia o que esperar do jutsu, se afastou um pouco de Haku (tanto para não tomar um jinton na boca por acidente, quanto para não atingi-lo aleatoriamente e atrapalhar o seu treinamento) para começar a praticar.

Boa parte dos jutsus Suiton que sabia eram expelidos pela boca. Kirigakure no Jutsu, Suiton: Daihōdan... Talvez pudesse começar por ali. A questão seria somar o Fuuton nessa palhaçada e ter sucesso no Hyoton. Mas nada como uma boa dose de trabalho para resolver. Mesmo errando, ela imaginava que iria aprender alguma coisa eventualmente.

O mais importante é que ela estava absurdamente animada. Gastar todo seu chakra e dominar um jutsu novo era o que aquela kunoichi chamava de diversão. Considerando a dificuldade de aprender, imaginava que se tratava de um jutsu Hyoton superior aos que estava acostumada, deixando-a ainda mais interessada em usá-lo.





@Nie  @hazuray  @Keel Lorenz

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
[Ficha - Brakios]

Brakios continuou se esforçando com o treinamento do Saque Rápido. Puxar assunto sobre a missão de Kamoshida não foi lá uma boa ideia, era um assunto delicado e que não ajudaria em nada no progresso daquele jutsu, embora as intenções do jovem ninja fossem as mais honestas possíveis. Também detestava a ideia de haver ninjas do seu vilarejo correndo perigo, pensou até mesmo em se voluntariar para caçar os criminosos, mas as frequentes falhas ao sacar a espada o fizeram refletir um pouco mais. É claro que ainda não estava pronto, e nesse nível de poder seria apenas mais uma pessoa para causar preocupações aos seus companheiros.

Motivado por sentimentos de raiva e dedicação, Brakios intensificou ainda mais sua vontade em dominar a técnica, observava seu professor com atenção e repetia os movimentos da melhor forma que fosse capaz, sacando a espada com violência e imaginando seu adversário ser espetado logo à frente. A técnica em si não parecia necessitar de tanta força ou sentimentos, e talvez esse fosse um dos motivos que fizeram Brakios errar tantas vezes, mas não desistiria até finalmente conseguir, afinal, havia vidas em perigo.



@Nie @Keel Lorenz @Hemurin

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Campo de Treinamento 68747470733a2f2f73332e616d617a6f6e6177732e636f6d2f776174747061642d6d656469612d736572766963652f53746f7279496d6167652f7a4877395230735879756d6d6b513d3d2d3237373637333232392e313435636461346636636130333833383530373033383538363034352e706e67?s=fit&w=720&h=720
Campo de Treinamento - Tarde
Por volta das 15hrs



Finalmente, após um esforço simultâneo dos três ninjas, o grupo acabou conseguindo dominar seus respectivos jutsus com maestria. Um feito e tanto, considerando que não era raro aquele tipo de ato demorar dias, ou até mais tempo, caso fosse um jutsu mais potente.

Campo de Treinamento PjJPeWj

- Parece que vocês foram bem...pelo visto não preciso me preocupar com o futuro de Iwagakure. Os três estão liberados, mas me encontrem amanhã cedo no escritório do Tsuchikage. Eu tenho uma missão nova para vocês. - Satisfeito com os resultados do treinamento, Oonoki deu seus recados finais antes de se despedir e finalmente ir embora. Kamoshida também fez o mesmo, com os devidos cumprimentos, e seguiu o senhor, provavelmente querendo tratar de mais algum assunto de fora do interesse e competência dos genins.

Agora livres, os garotos poderiam decidir se iriam ir ao Ninja Shop, ao Bairro Residencial para descansar, ou até algum outro lugar.
@Hemurin @hazuray @Keel Lorenz

Ação Livre no tópico da vila que desejarem, exceto o escritório

descriptionCampo de Treinamento EmptyRe: Campo de Treinamento

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos