Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

+6
Jony
Paçoca do Mato
Comando Omega
Gutozika Hyuga
Wick
SirLongevo
10 participantes

description8 - [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Mikaelah-San escreveu:
Primeiro lugar: #7
Segundo lugar: #6
Terceiro lugar: #1


#7

Gostei do visual da personagem, a fonte está bem boa, conseguem se conectar muito bem entre si, o fundo está bastante sincronizado com o estilo da personagem, ficou maravilhoso. Scarlet tá podendo nisso ai, tá só nos estilos.






#6

O preguiçoso que fez esse banner, o Kakashi e o Gai ficaram bastante fofos nesses estilos natalinos considerando que eles formam uma dupla de rivais e tudo mais, o Naruto ali no meio também está legal [ Disfarçar um pouco o PNG dos avatares rs ] o fundo está bastante limpo e simples que tem seu charme, e o outro é o print que já é de algo bonito com um logo de 2024 bem caprichado.






#1

Sakura tão bonitinha, oh medesu, vontade de apertar. No geral ficou bastante encantador, o Espírito Rosa bateu na TyeYona para fazer isso ai, e convenhamos, rosa é uma cor bastante linda, muito bom mesmo.

description8 - [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Primeiro lugar: #01 um banner simples, porém bonito e com um visual limpo. O que particularmente mais chama a atenção é a sua temática com a Sakura, as cores e os elementos estão muito bem condizentes com a personagem. 

Segundo lugar: #06 o fundo tem um certo charme e os elementos natalinos presentes no banner são bonitos. Os personagens também adicionam um certo ar cômico, o que é uma identidade dessas artes BenGenkianas.

Terceiro lugar: #09 parece ter sido feito com uma ferramenta modesta, porém o autor deixou bem organizado e com uma identidade visual bem definida, além da boa qualidade. As cores e os personagens usados adicionaram um certo estilo ao banner, na minha opinião coisas com Uchihas tendem a serem interessantes.

description8 - [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Comando Omega escreveu:
Primeiro lugar: #7
Segundo lugar: #8
Terceiro lugar: #6


#7- um design simples, mas com a cara do fórum, é tão bom que da pra criar um efeito Mandela em alguns (fugiu um pouco ao tema, mas ficou tão bom que compensou isso)

#8- É meio caótico, mas é legal ver toda a galera reunida, pra falar a verdade faltou mais um pessoal

#6- um dos únicos que foi sobre o natal de forma explícita, o cartão tá legal e os personagens também, só o logo de 2024 que destoa um pouco mas da pra relevar


Outro que eu fiquei tentado a votar é o banner da sakura mas acabei escolhendo outro por achar que fugiu muito ao tema (fórum e natal) mas se estivessemos em um evento de tema livre provavelmente votaria.

description8 - [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Primeiro lugar: #08
Não é exatamente o banner mais bonito, mas é o que mais representa o fórum em si, um amontoado de avatares que representam a imagem de seus membros. Um conjunto de imagem meio disperso, mas o simbolismo simples é bem impactante. Não tem jeito, meu voto vai pra esse.

Segundo lugar: #01
É simples, mas bem funcional, até serve para ser banner de um fórum focado na "Sakora". O único lado negativo é o personagem que está no banner, mas isso não é culpa de quem criou o banner, é culpa do Kishimoto mesmo -n

Terceiro lugar: #07
É o mais estiloso, poderia facilmente pegar primeiro lugar ou segundo lugar.

description8 - [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Se é alusivo ao Natal, então eu falhei. Essa mania de não gostar de ler pelo celular.

Primeiro: 3#
Se tratando de natal, Scarlet arazou, ainda mais com essa Hinatinha aí. Não so pela temática, mas também por saber que ela embelezaria todo banner.

Segundo: 6#
Wick talvez tenha usado máfia, mas ele fez um banner simples e bem ilustrativo. É um banner que chama atenção.

Terceiro: 8#
Embora tenha sido mais fórum unida, ainda está longe de ilustrar natal como tal, mas como tinham avatares de natal, você caprichou neles. Não tão profissional, mas para um novato é bem feito.

description8 - [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Deusa Hinata escreveu:
Se tratando de natal, Scarlet arazou, ainda mais com essa Hinatinha aí. Não so pela temática, mas também por saber que ela embelezaria todo banner.


Na verdade, fui eu que fiz esse banner...

description8 - [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Pois é, os créditos são da Mika. O meu banner é o #7

description8 - [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023 - Página 2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Banners de Natal 2023

more_horiz
Está vendo o 2023 em destaque ali, Deusa Hinata? É uma representação do ano em que eu vim para cá.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos