Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description8 - Revelação do Presente de Natal #6 EmptyRevelação do Presente de Natal #6

more_horiz
@Usuários do Fórum

Os próximos presentes, #7, #8 e #9, estão em uma disparidade com os demais. Há um patamar diferente e poderiam facilmente trocar de ordem um com o outro. Entretanto, estão ordenados de acordo com o valor que eu avaliei eles.

Com relação ao Presente #6, é algo exclusivo que nunca foi dado antes...


1x UPGRADE EM CONQUISTA DO FÓRUM NS + 10% DE BÔNUS DE ABATIMENTO EM MENSAGENS PARA PROGRESSÃO DE RANK.


Upgrade em Conquista: O membro pode escolher uma conquista para dar upgrade. As conquistas que podem ser selecionadas são Mensagens (Membro Prata, Ouro, etc.), Tópicos ("Criador de Tópicos"), Likes (Popularidade), Comentar em tópicos variados (Versatilidade). Isso significa que você vai direto para o próximo nível da conquista, independente de qualquer requisito, pois é um presente.

Além disso, se a sua conquista tiver uma versão superior na Loja NS (por exemplo, tenho a conquista ouro do Itachi e quero evoluir ela para diamante), você também pode dar upgrade em uma conquista da Loja NS.

10% BÔNUS: Para progredir o seu rank para Rank S, Mestre ou Lendário, os requisitos para que você faça isso serão reduzidos em 10%. Isso significa que você pode progredir para Rank S com 4500 mensagens, para Mestre com 6750 mensagens, e para Lendário com 9000 mensagens.

https://www.forumnsanimes.com/t103610-topico-oficial-de-solicitacoes-de-aumento-de-rank-do-membro

Ganhadores:
@Ben Ikneg
@Comando Omega
@SirLongevo
@Gutozika Hyuga
@Scarlet
@TyeYona
@Mikaelah-San
@Victor
@Deusa Hinata

________________________________________________

8 - Revelação do Presente de Natal #6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description8 - Revelação do Presente de Natal #6 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #6

more_horiz
NÃO RECOMENDO QUE NINGUÉM PERCA O PRESENTE DE NATAL #7.

Tenho certeza que todos, sem exceção, vão se arrepender amargamente de não ter aproveitado. Ele é realmente muito bom, não é N$ e nem conquista de natal.

________________________________________________

8 - Revelação do Presente de Natal #6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description8 - Revelação do Presente de Natal #6 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #6

more_horiz
Irmão, por curiosidade, você tem alguma previsão de quando você vai lançar o resultado dos Awards desse ano? @Wick

description8 - Revelação do Presente de Natal #6 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #6

more_horiz
Gutozika Hyuga escreveu:
Irmão, por curiosidade, você tem alguma previsão de quando você vai lançar o resultado dos Awards desse ano? @Wick


Antes do dia 23, eu diria.

Depois disso vai ser tenso.

________________________________________________

8 - Revelação do Presente de Natal #6 CDhydeg

Uma longa trajetória nas competições de argumentação de Naruto, desde 2012...
→ Juiz da 11ª, 12ª, 13ª, 14ª, TDP, 15ª, 16ª e 17ª Temporada de JutsusVERSUS
→ Juiz da 1ª, 2ª, 3ª, 4ª, 5ª, 6ª e 9ª Temporada de NarutoVERSUS
→ Campeão da 13ª temporada de JutsusVERSUS (Suna), Vice-campeão da 5ª temporada de JutsusVERSUS (Uchiha), Vice-campeão da 14ª temporada de JutsusVERSUS (Jinchuuriki)
→ Campeão da 3ª temporada de NarutoVERSUS (Samehada)

description8 - Revelação do Presente de Natal #6 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #6

more_horiz
Os próximos presentes, #7, #8 e #9, estão em uma disparidade com os demais. Há um patamar diferente e poderiam facilmente trocar de ordem um com o outro


meu sensor Comando me diz que aí tem coisa.

Aliás, meu chute é que o presente 7 seja alguma coisa relacionada a VIP ou patrocínio

description8 - Revelação do Presente de Natal #6 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #6

more_horiz
Quero upar o meu de versatilidade.

description8 - Revelação do Presente de Natal #6 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #6

more_horiz
Wick escreveu:
Antes do dia 23, eu diria.

Depois disso vai ser tenso.


Aguenta firme, Wick.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos