Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


description5 - Revelação do Presente de Natal #5 EmptyRevelação do Presente de Natal #5

more_horiz
@Usuários do Fórum

O presente de Natal #5 foi o ÚLTIMO presente "normal" do evento. Todos os outros são excêntricos de alguma forma. Após abrir o presente os felizardos que participaram perceberam que é...

2500 N$!!!

Ganhadores:
@Ben Ikneg
@Comando Omega
@SirLongevo
@Gutozika Hyuga
@Scarlet
@TyeYona
@Mikaelah-San

(O N$ bate na conta até a revelação do próximo presente)

description5 - Revelação do Presente de Natal #5 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #5

more_horiz
aee, mais money pra eu comprar as futuras conquistas do Fórum ns! Amo esse lugar, amo debater e dar minhas ideias e opiniões sobre Naruto, Bleach etc.,

Amo também conversar com quem entende do assunto, aí posso ter uma conversa mais profunda, aprendi um monte de coisa com a galera que tá aqui diariamente, tanto sobre personagens que eu não dava tanta atenção, como também meu precioso clã Hyuuga, só tenho a ser grato por esse fórum e todos que frequentam, mesmo que de vez em quando eu entre em divergência com alguém.

description5 - Revelação do Presente de Natal #5 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #5

more_horiz
Arigato.

Assim poderei usufruir das conquistas futuras do Yakushi, podendo trazer toda a glória que surgiu esse ano com todo o seu poder materializado em essência dentro das conquistas desse personagem, a Nova Geração, e as antigas reconhecerão que o personagem é bem mais grandioso do que eles imaginavam.

description5 - Revelação do Presente de Natal #5 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #5

more_horiz
Nunca vou conseguir gastar todos NScoins que tenho, acho que está na hora da Loja NS ter uma badge que custa 50.000 coins só de zoas -n

Mas enfim, o evento está bem legal, rumo ao final, mal posso esperar pra ver o que vou desenhar.

description5 - Revelação do Presente de Natal #5 EmptyRe: Revelação do Presente de Natal #5

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos