Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 Empty[Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz












Votem no número que está ABAIXO do avatar favorito de vocês.

Código:

Código:

[b]Primeiro lugar:[/b] #
[b]Segundo lugar:[/b] #
[b]Terceiro lugar:[/b] #

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
1 Lugar: #8

2 lugar: #12

3 lugar: #10

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
Primeiro lugar: #05 - Gosto desse ator e de como ele é legal, dá uma sensação bastante agradável assistir filmes com ele, tornam a experiência bastante divertida e carismática.
Segundo lugar: #09 - Esse garotinho é espertinho demais, considerando o contexto dele ferrando com os caras é sensacional e interessante de saber suas manhas.
Terceiro lugar: #11 - Adoro essa vibe sombria e misteriosa, com um ar de suspense e aflição perante a um monstro.

Caracteres: 384 | Palavras: 63 | Linhas: 3

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
Primeiro lugar: # 4 Eu tinha 9 anos quando vi esse filme, e eu terminei o ano acreditando em papai noeu.
Segundo lugar: # 3 Clássico
Terceiro lugar: # 9 Clássico²

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
Primeiro lugar: #08 no começo eu não esperei muito, mas depois que eu vi esse Papai Noel com senso de humor e descendo a porrada em bandidos eu me empolguei. Enquanto eu assistia o trailer senti uma familiaridade do Papai Noel com o Hopper de Stranger Things, surpreendentemente quando fui pesquisar descobri que são interpretados pelo mesmo ator. Isso explica porque achei a atuação boa e o personagem carismático. No geral, é um trailer bem maneiro e divertido, até a música no fundo é top.


Segundo lugar: #2 é um trailer dinâmico e bem feito que apresenta bem o filme, estando dublado fica melhor ainda. Achei interessante essa pegada de magia com seres imaginários como o Papai Noel, Coelho da Páscoa e Fada do Dente. O protagonista tem um design bastante chamativo, me lembra um pouco personagem de anime.

Terceiro lugar: #10 um trailer dinâmico e animado, assim como o da animação mencionada acima.

Caracteres: 819.

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
Primeiro lugar: #08

Pela ação, gosto de filmes que tenham roubos também.

Segundo lugar: #07

O drax é muito engraçado, os guardiões da galáxia em si já é bom, o tema de natal tá massa.

Terceiro lugar: #01

Esse fica aqui pois tenho lembranças já de ter visto esse filme na infância, apesar de lembrar muitoooo pouco disso, então senti uma conexão.

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
Primeiro lugar: #2 Cara, é um filme muito bom, que trás sensações boas para mim. É bem clima de Natal, uma aventura épica.
Segundo lugar:#8 O Ben não sabe brincar k. Trailer muito bom, nunca assisti, mas me deu vontade de vê-lo. Papai Noel batendo em maus feitores é tudo.
Terceiro lugar: #9 Esqueceram de Mim é um clássico que passa todo ano na Tv. Gosto muito desse filme, me lembra muito Dennis, o Pimentinha, esse negócio de meninos travesso. Pensando bem, nos anos 90 era muda

354

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
Primeiro lugar: #1 aí pegou no meu ponto fraco, esse filme é tão bom, passa a história clássica de um conto de natal mas implementada em cgi realista da melhor forma e com seu próprio humor apesar de cair um pouco no vale da estranheza. a versão da netflix nem se compara

Segundo lugar: #5 Gosto dos filmes Eddy Murphy

Terceiro lugar: #11 esse trailer consegue ser melhor do que o próprio filme do Krampus, inclusive eu estive pensando entre colocar ele ou Expresso polar, no fim optei pelo último

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
1 Lugar: #8

2 lugar: #12

3 lugar: #10

O 1 Lugar pois sou muito fã do Ator, fez stranger things interpretando Hopper também

O 2 Lugar pois sou muito fã do Bruce Willis, também sinto pena por ele devido a ele ter tido recentemente desses anos pra cá ter começado a ficar demente devido a alguma genética ou algo assim, e esse filme é um dos melhores trabalhos dele como ator enquanto ainda jovem, o último filme dele legítimo foi esse ano ainda em 2023, depois disso ele vai se aposentar já que a demência impede o ator de fazer seu desempenho máximo

O 3 Lugar pois Scrooge é um clássico de natal, apesar de não ter pego ele na época, assisti ele quando menor, e achei que a animação do filme ficou maravilhosa! Estupenda! portanto dou o troféu para essa belezura!

O 2 Lugar

description02 - [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023 EmptyRe: [Votação] Concurso de Trailers de Filmes Natalinos 2023

more_horiz
Eu acho relativamente engraçado a galera votando no 8, pois eu peguei a primeira coisa que me pareceu no youtube pra botar aqui kk, se bobear eu nem assisti ele inteiro.

Primeiro lugar: 05
Gosto bastante da interpretação desse cara, lembro que na minha infancia morria de rir de todos filmes que ele protagonizava. Seja lá quem botou esse trailer aqui, ganhou meu voto por pura nostalgia mesmo que provavelmente eu nunca mais vá ver um filme natalino dele.

Segundo lugar: 09
Não gosto do filme, MAS... Bom trailer, isso não posso negar.

Terceiro lugar: 04
Voto nostálgico meu... O filme podia ser bem melhor, mas... Gosto de como ele foi montado, tá aqui meu voto.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos