Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 Empty[Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 19921-11

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 19024-10

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 11432-10

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 19888-10

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 20044-10

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 16319-10

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 5197aa10

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 7371-310

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 19543-10

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 19910-10

02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 20038-10

Votem no número que está ABAIXO do avatar favorito de vocês.

Código:

[b]Primeiro lugar:[/b] #
[b]Segundo lugar:[/b] #
[b]Terceiro lugar:[/b] #


________________________________________________

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
Primeiro lugar: #1 basicamente um sósia do avatar que eu usei no concurso anterior. A imagem está bem recortada e com uma boa qualidade, além disso preciso admitir que ver a Emilia com essa roupa de natal mexe comigo.  :e.e-:

Segundo lugar: #6 eu achei fofinha essa imagem do Naruto e Hinata juntos.

Terceiro lugar: #9 Hanabi. <3

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
1 Lugar: #02, adorei esse, parece que esse bicho vai comer meus corno nhanhanhanhanha.

2 Lugar: #05, Hello Muchachas

3 Lugar: #09 Hanabi Mymuuga

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
Primeiro lugar: #4  - Kakashi sempre lindo, de natal então >>>
Segundo lugar: #11  - cores lindas, personagem linda, tamanho perfeito.
Terceiro lugar: #6  - NaruHina reinando <3

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
Primeiro lugar: #07

Ben como sempre monopolizando tudo, achei esse icon até melhor que o anterior, o melhor disparado desse segundo concurso.

Segundo lugar: #01

Muito bom, visualmente falando esta ótimo, apesar de não conhecer a personagem.

Terceiro lugar: #11

Mesma coisa, tá muito bom, mas não conheço a personagem.

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
Primeiro lugar: #6

Simplesmente muito fofo os dois juntos, estão lindinhos.

Segundo lugar: #11

Ihihihihih, lobinha natalina [ áuuuuuu ], bastante bonitinha e linda de cabelos cinza-claros.

Terceiro lugar: #9

Hanabi é top.

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
Primeiro lugar: # 9 Hanabi ta muito fofinha nessa foto.
Segundo lugar: # 1  Emilia de Re zero também ta muito fofa.
Terceiro lugar: # 11 Não conheço a personagem, mais também ta fofa xD

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
Primeiro lugar: #07
Segundo lugar: #01
Terceiro lugar: #11

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
Primeiro lugar: #7 intankável esse madara
Segundo lugar: #9 hanabi em seu mais puro auge e esplendor
Terceiro lugar: #11 não conheço mas tá muito bem desenhada

description02 - [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2 EmptyRe: [Votação] Concurso de Avatares de Natal 2023 #2

more_horiz
Primeiro lugar: 1
Não gosto do personagem, mas é inegável que é um bom avatar. Tá ai meu primeiro lugar.

Segundo lugar: 11
Scarlet e seus avatares que ativam meus gatilhos otakus que eu não gostaria de ter. Imperdoável.

Terceiro lugar: 3
Até penso em roubar esse avatar do Jhin e fazer uma versão 200x400 dela, muito bom mesmo.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos