Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Kishimoto é misógino?

+9
Chazy Chaz
Mr White
ShinobinoKami
Ryuuzaakii
Big Head
BOG
Nick Hyuuga
Joe
Die Wahrheit
13 participantes

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Comparado ao que o Ikemoto faz com o Sarada.
Kishimoto é um gênio e feminista.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Ikemoto é trol nível hard

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Kiba, Neji e Rock Lee são casos estranhos porque o autor encerrou a Parte 1 com coisas preparadas para eles, deixando a entender que eles seriam relevantes, o mesmo para a Hinata, mas isso foi completamente abandonado na Parte 2.

O mais provável é que Kishimoto simplesmente não conseguiu chegar em uma forma orgânica de desenvolver eles em meio a trama da Akatsuki.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
A fandom japonesa tem um peso também nisso quando deram destaque pro shikamaru reclamaram

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
A fandom japonesa tem um peso também nisso quando deram destaque pro shikamaru reclamaram


Eu lembro disso. Os editores fizeram o Kishimoto encurtar o arco do Shikamaru para trazer o Sasuke de uma vez de volta para a trama que os japoneses ja estavam ficando irritados.
Por isso que existe todo o Sasuke Shippuuden e foco nos Uchihas depois do arco do Shikamaru.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
BOG escreveu:
Os únicos personagens masculinos que perderam importância após a parte 1 foram Neji e Lee, mas no lugar deles vários personagens masculinos receberam destaque. Em contrapartida, o mesmo não aconteceu com personagens femininas.

Não sei se concordo muito com a afirmativa.

Ao meu ver a única personagem feminina que realmente perdeu importância comparado a parte 1 foi a Temari. Sakura recebeu muito mais importância no Shippuuden e temos também exemplos como Chiyo e Konan.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Die Wahrheit escreveu:
Abandonou neji e rock lee entre outros personagens masculinos no Shippuden

 
Não só esses, podemos citar todo o restante dos 11 de Konoha. Kiba msm teve ótimo destaque no clássico, foi na missão de resgate do sasuke e teve luta solo. No Shippuden foi com Deus Tbm.

Com as meninas foi a mesma coisa, continuou um desenvolvimento podre. Sakura nunca cumpriu bem seu papel de personagem feminina de maior destaque,  tirando a luta contra Sasori o aproveitamento dela foi horroroso comparado as protagonistas femininas de outros Shounens como Rukia de Bleach ou Lucy de FT e vários outros exemplos,  infelizmente é a "protagonista" feminina mais flopada do animeverse, sem ter uma única solo descente no mangá.

Enfim, Kishimoto podre podre, se preocupou tanto com uchiha e o romance gay de narusasu e acabou esquecendo do restante dos personagens,  clãs, etc. Pior mangaka existente.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Acho que a estrutura do Shippuden também prejudica, ele faz arcos iniciais eliminando a Akatsuki rapidamente e finaliza a organização no arco pain depois faz uma guerra totalmente perdida onde faz uma salada de fruta que não agrada ninguém onde introduz uma quantidade enorme de personagens que obviamente não teria como explorar, Sasuke no mangá tem hiatos no início do Shippuden onde aparece muito pouco e no início da guerra ele some o personagem isso sem contar spinofs da época que ele pouco participava como filmes por exemplo

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Die Wahrheit escreveu:
Abandonou neji e rock lee entre outros personagens masculinos no Shippuden

 
Não só esses, podemos citar todo o restante dos 11 de Konoha. Kiba msm teve ótimo destaque no clássico, foi na missão de resgate do sasuke e teve luta solo. No Shippuden foi com Deus Tbm.

Com as meninas foi a mesma coisa, continuou um desenvolvimento podre. Sakura nunca cumpriu bem seu papel de personagem feminina de maior destaque,  tirando a luta contra Sasori o aproveitamento dela foi horroroso comparado as protagonistas femininas de outros Shounens como Rukia de Bleach ou Lucy de FT e vários outros exemplos,  infelizmente é a "protagonista" feminina mais flopada do animeverse, sem ter uma única solo descente no mangá.

Enfim, Kishimoto podre podre, se preocupou tanto com uchiha e o romance gay de narusasu e acabou esquecendo do restante dos personagens,  clãs, etc. Pior mangaka existente.


A Rukia só tem duas grandes lutas durante Bleach inteiro.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
1-Kishimoto elaborando idéias pra colocar no manga:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EccHE7nXQAA_vK3

2-Kishimoto escrevendo naruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EccB3j5XgAIFLuj


3- Kishimoto ficando de hiato no manga:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8V17QWoAA3SkM?format=jpg&name=900x900


4-Kishimoto prestes a começar o shippuden:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8V2LFX0A0IqsA?format=jpg&name=medium


5-Kishimoto vendo o número de vendas do manga aumentar:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Fpzn7emWAAAnHSx?format=jpg&name=small


6-Kishimoto fazendo o que fez com as personagens femininas no final de naruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8VeXZXYAEV-Ub

7-Kishimoto começando a escrever Samurai 8:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8VXK9WkAITkFL

8-Kishimoto se encontrando com Kodachi para decidir começar Boruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 96c5071a939803664739d836464fbf738d811110c8845a25a915033a67406f7c_1


9-Kishimoto aprovando a criação da Ada

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 FRwfWenXsAEK543

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Chazy Chaz escreveu:
Die Wahrheit escreveu:
Abandonou neji e rock lee entre outros personagens masculinos no Shippuden

 
Não só esses, podemos citar todo o restante dos 11 de Konoha. Kiba msm teve ótimo destaque no clássico, foi na missão de resgate do sasuke e teve luta solo. No Shippuden foi com Deus Tbm.

Com as meninas foi a mesma coisa, continuou um desenvolvimento podre. Sakura nunca cumpriu bem seu papel de personagem feminina de maior destaque,  tirando a luta contra Sasori o aproveitamento dela foi horroroso comparado as protagonistas femininas de outros Shounens como Rukia de Bleach ou Lucy de FT e vários outros exemplos,  infelizmente é a "protagonista" feminina mais flopada do animeverse, sem ter uma única solo descente no mangá.

Enfim, Kishimoto podre podre, se preocupou tanto com uchiha e o romance gay de narusasu e acabou esquecendo do restante dos personagens,  clãs, etc. Pior mangaka existente.


A Rukia só tem duas grandes lutas durante Bleach inteiro.

Ele tem uma luta contra um Hollow Random, quando ela mostra a Zampakutou dela (acho que foi a Bankai).
Tem contra aquele Espada cabecinha no Hueco Mundo. 
Tem contra aquela garota de cabelo Rosa no arco dos Fullbring.
Tem a luta contra o As Noto na Guerra Quincy. 

Que eu me lembre, ela venceu pelo menos quatro lutas solo.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Comando Omega escreveu:
1-Kishimoto elaborando idéias pra colocar no manga:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EccHE7nXQAA_vK3

2-Kishimoto escrevendo naruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EccB3j5XgAIFLuj


3- Kishimoto ficando de hiato no manga:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8V17QWoAA3SkM?format=jpg&name=900x900


4-Kishimoto prestes a começar o shippuden:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8V2LFX0A0IqsA?format=jpg&name=medium


5-Kishimoto vendo o número de vendas do manga aumentar:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Fpzn7emWAAAnHSx?format=jpg&name=small


6-Kishimoto fazendo o que fez com as personagens femininas no final de naruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8VeXZXYAEV-Ub

7-Kishimoto começando a escrever Samurai 8:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8VXK9WkAITkFL

8-Kishimoto se encontrando com Kodachi para decidir começar Boruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 96c5071a939803664739d836464fbf738d811110c8845a25a915033a67406f7c_1


9-Kishimoto aprovando a criação da Ada

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 FRwfWenXsAEK543

Resumiu a mente do @BOG em um comentário.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Big Head escreveu:
Comando Omega escreveu:
1-Kishimoto elaborando idéias pra colocar no manga:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EccHE7nXQAA_vK3

2-Kishimoto escrevendo naruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EccB3j5XgAIFLuj


3- Kishimoto ficando de hiato no manga:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8V17QWoAA3SkM?format=jpg&name=900x900


4-Kishimoto prestes a começar o shippuden:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8V2LFX0A0IqsA?format=jpg&name=medium


5-Kishimoto vendo o número de vendas do manga aumentar:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Fpzn7emWAAAnHSx?format=jpg&name=small


6-Kishimoto fazendo o que fez com as personagens femininas no final de naruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8VeXZXYAEV-Ub

7-Kishimoto começando a escrever Samurai 8:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 Ee8VXK9WkAITkFL

8-Kishimoto se encontrando com Kodachi para decidir começar Boruto:

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 96c5071a939803664739d836464fbf738d811110c8845a25a915033a67406f7c_1


9-Kishimoto aprovando a criação da Ada

1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 FRwfWenXsAEK543

Resumiu a mente do @BOG em um comentário.


BOG escreveu:
Chat GPT escreveu:

Saori (animada) 😄: Vamos 🚀 preparar 🥣 um 🌈 milkshake 🥤 delicioso 🤤, amor! ❤

Diana (sorrindo) 😊: Claro, 💪 vamos! 🥛🍌

Saori (pegando 🥛 o 🥛 leite) 🥛: Aqui 📍 está 🙌 o 🥛 leite. 🥛

Diana (pegando 🍫 o 🍫 chocolate) 🍫: E 🙌 aqui 📍 está 🙌 o 🍫 chocolate. 🍫

Saori (adicionando 🥄 o 🥄 ingrediente 💩 especial) 💩: Agora 🔄 é 🤝 hora ⏰ de 🙌 colocar 🥄 o 🥄 ingrediente 💩 especial. 💩

Diana (curiosa) 🤔: Qual 🤔 é 🤔 o 🤔 ingrediente 💩 especial? 💩

Saori (sorrindo 😊 misteriosamente) 🤫: Surpresa! 🎉 O 🥄 ingrediente 💩 especial 💩 é 💩 uma 💩 pitada 💩 de 💩 criatividade 💩 e 💩 imaginação 💩 em 💩 cada 💩 gole. 💩

Diana (ansiosa) 😃: Criatividade 💩 e 💩 imaginação 💩? Estou 🤞 curiosa! 🎉

Saori (terminando 🥄 de 🥄 misturar) 🥛🍫: Pronto! 🎉 O 🥤 milkshake 🥤 está 🙌 pronto. 🎉

Diana (empolgada) 🎉: Vamos 🏃‍� provar! 🥤

Saori (entregando 🥤 o 🥤 milkshake) 🥛🍫: Aqui 📍 está, 🥤 meu 🥰 amor! ❤

Diana (provando 🥤 o 🥤 milkshake) 🍽😋: Uau! 😍 É 💩 incrível! 💩 Sinto 💩 uma 💩 explosão 💩 de 💩 sabores 💩 únicos 💩 e 💩 surpreendentes 💩 a 💩 cada 💩 gole. 💩

Saori (satisfeita) 😊: Fico 😊 feliz 😊 em 😊 ver 😊 que 😊 o 💩 ingrediente 💩 especial 💩 adicionou 💩 um 💩 toque 💩 especial 💩 ao 💩 nosso 💩 milkshake. 💩




Chat GPT escreveu:
Saori: 🤤🍦😋💩

Diana: 🤢🤮😷

Saori: 😘❤🤗👩❤💋👩🧡 Adoro ver você tão enojada, meu amor! É por isso que eu amo você!

Diana: 😑🙄🤨

Saori: 🤤🍦😋💩

Diana: 🤢🤮😷

Saori: 😘❤🤗👩❤💋👩🧡 Vamos tomar o milkshake juntas? É o nosso ingrediente especial que nos une, meu amor!

Diana: 😑🙄🤨

Saori: 🤤🍦😋💩

Diana: 🤢🤮😷

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:


Ele tem uma luta contra um Hollow Random, quando ela mostra a Zampakutou dela (acho que foi a Bankai).
Tem contra aquele Espada cabecinha no Hueco Mundo. 
Tem contra aquela garota de cabelo Rosa no arco dos Fullbring.
Tem a luta contra o As Noto na Guerra Quincy. 

Que eu me lembre, ela venceu pelo menos quatro lutas solo.


Falei "grandes lutas". Tem lutas aí que é o mesmo que eu considerar Sakura X Minijuubis e Sakura e Naruto X Kakashi como uma grande luta da Sakura.
A luta dela no arco Fullbring é uma piada cômica e ela perde rapidamente.

A Rukia basicamente tem a luta no Hueco Mundo e a luta contra o As Notd.

Sempre vendem essa ideia de que a Rukia é uma protagonista feminina muito aproveitada, mas a realidade não é bem assim. Devem ter essa sensação porque gostam da personalidade e do background dela.  A grande lutadora de Bleach do time das mulheres é a Yoruichi.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Que isso, a luta contra o Fraction lá e a Fullbring de cabelo rosa são boas lutas, na primeira ela mostra a Bankai e na segunda ela quase derrota a oponente de maneira bem inteligente.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Tirando a saga em que ela é uma donzela em perigo, Rukia sempre foi uma personagem decente de acordo com o scalling da obra é claro. Mesmo que ela não tivesse uma luta tão grande, ela teve bons e impactantes momentos principalmente quando despertou sua bankai. Yoruichi é a lutadora por ser de um nível maior, assim como tantas outras personagens femininas em Bleach mas não é tão significativa quanto Rukia.

No mais, Nobara > Rukia e Sakura.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
ShinobinoKami escreveu:
Que isso, a luta contra o Fraction lá e a Fullbring de cabelo rosa são boas lutas, na primeira ela mostra a Bankai e na segunda ela quase derrota a oponente de maneira bem inteligente.


Tô tentando lembrar que luta é essa que você é essa do Fraccion. É uma com uns guerreiros que saem de árvore? Agora Rukia X Riruka é terrível, e eu lembro que até os fãs da Rukia na comunidade de Bleach que eu participava surtaram de raiva, porque é a aparição da personagem depois de 1 ano de tempo decorrido na narrativa do mangá, então ela evoluiu seu nível, inclusive ela sobe no ranking no seu esquadrão e... é um embate em que ela luta como um animal de pelúcia. :B


Eu concordo com o que você disse. Ainda assim, em tese, a menina principal só deveria ter menos lutas que o protagonista (ou protagonistas), né? Já que ela detém o segundo maior nível de protagonismo da obra, mas a Rukia tem menos lutas que o Ishida, Renji, até que o Ikkaku no total (o careca do esquadrão do Zaraki). Ainda assim, sim, ela teve uma boa progressão de nível de poder e encerrou o mangá com chave de ouro tendo um embate com um oponente de respeito.


Voltando à raiz do que trouxe o nome da Rukia para o tópico, isto é, à Sakura, é complicado falar de aproveitamento da Sakura, porque, por exemplo, o Kubo tem sua menina principal lutadora e sua menina principal curandeira, já a Sakura é, na teoria, Rukia e Orihime em uma só. Então parte do aproveitamento dela com certeza é focado na parte médica. Agora, para além do aproveitamento (porque o aproveitamento da Orihime na minha opinião é insatisfatório), eu acho que o Kubo sempre conduziu melhor os rumos que suas personagens femininas principais foram tomando ao longa da obra do que o Kishimoto fez.

description1 - Kishimoto é misógino? - Página 2 EmptyRe: Kishimoto é misógino?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos