Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

+3
Deusa Hinata
Crimson Lilac
BOG
7 participantes

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyQuais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Eu acho que a Hinata possuí excelentes recursos para enfrentar oponentes de nível jōnin, mas ao mesmo tempo eu não consigo me lembrar de feitos de velocidade que tornem ela uma oponente relevante contar jōnins (como Kabuto, Kimimaro, Asuna, Hiashi, Zabuza) e muito menos contra kages(como Mei, Konan, Sasori, Jiraiya, Tsunade, Orochimaru, Kakuzu).

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
não consigo me lembrar

Porque não existem
:pinguim:

Forçando muito da pra dizer que ela é superior ao Shikamaru em velocidade por não ter sido pega pelas raízes da árvore divina

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
O único Hyuga que daria cabo desses jounins e é próximo do nível kage forçando é o Hiashi. O povo se apega muito ao carinho que possuem pela personagem Hinata e querem transformar ela no que não é. Já perceberam que tem muito mais tópicos com ela do que com Neji e seu pai? e como com ela é que dão mais engajamento? fora claro a estúpida rivalidade com a Sakura.

Os feitos e citações da personagem são escassos e o conceito dela nem mesmo é de alguém que quer lutar ou ser a mais forte do clã, mas os fãs sempre querem a transformar em uma máquina de Byakugan que nunca enfrentou alguém de nível no X1, em uma combatente tão boa quanto qualquer outro jounin especializado uns 10 anos mais velho.

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
-Ela nivelou com Neji mesmo hesitado no clássico, o levando a fechar os tenketsus dela.
-Fez ate o pain recurar e apelar ao bansho ten'in
-Derrotou facilmente e sem byakugan, as marionetes que acabaram com seu pai e seus subordinados.
-Derrotou vários Zetsus e ela ainda continuava de pé quando Neji caiu de tanto lutar. Ah, e ainda estava com seu byakugan ativo

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Nenhum, se considerarmos apenas o mangá.
Os feitos dela na guerra não são tão consistentes, porque Chunins que não são lutadores de taijutsu diretamente, como Ino, Shikamaru e Shino tiveram feitos similares ou até melhores no geral. No caso da Ino e do Shikamaru, eles foram mais aproveitados em batalhas maiores no começo da Guerra, então envolve a questão de ter espaço de tela, mas ainda assim a Hinata não mostrou nada de muito chamativo em velocidade.
Se considerarmos a novel, pode-se considerar que ela é ligeiramente mais rápida que Hanabi numa trocação que envolve somente o Jyuken "convencional". E nesse caso, ela apresentaria nível para poder desafiar Asuma, Kabuto e Zabuza, mas não teria a vantagem em velocidade necessária para ser a favorita na maioria dos embates com esses oponentes do nível Jounin, ao meu ver.

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Nenhum feito.

Triste realidade, pois o Kishimoto desperdiçou completamente a personagem, mas isso não é culpa 
dela, apesar que ela tem outros pequenos feitos, mas em atributos, até a Ino tem mais feitos do que
ela.

Ela NUNCA demonstrou no mangá, nenhum feito de velocidade e derrotaria pouquíssimos jounins e
com muita dificuldade.

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Pessoal aqui se limita muito em feitos de esquiva. A velocidade está muito longe se ser apenas esquiva.

Os feitos da Hinata foram até bons para os padrões Kunoichi, não existe nenhum abismo entre elas, nenhuma sequer entra no top 20 personagens mais rápidos da franquia,  é triste, mas é a realidade.

Na guerra Hinata se destacou, mostrando uma velocidade de reação superior a de ninjas considerados mais rápidos como Neji e a própria Sakura.

1-Hinata salvou Neji de um ataque surpresa,  sendo que que na teoria ele era mais "rápido".

paz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? Images?q=tbn:ANd9GcRbOvz4p05LIJ-bhFLZ0H2w8vHcogsHuExVlA&usqp=CAU

2-Hinata reagiu e bloqueou o mokuton da Juubi, que matou dezenas de ninjas da aliança,  nem a "Deusa da esquiva e velocidade" teve reação,  e foi salva por Kakashi, Mokuton em grande quantidade e considerado "muito rápido ". Hinata plenissima no meio do caos, se fosse tão lenta não teria tido reação como outras aí.

paz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? 08.png
paz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? 10.png

Não, não estou dizendo que hinata é mais rápida que personagem X e Y, mas sim que ela, assim como a maioria das Kunoichis mostraram o básico e que ela tem sim nível para acompanhar outros ninjas de nível Jounnin como o próprio Neji, Hanabi, Hiashi, Asuma, etc.

Os feitos da Hyuuga existem, e foram bons para os padrões Kunoichi, sendo alguém mediana no geral, assim todas as mulheres da franquia.

E por fim, velocidade não se resume a esquiva nem aqui nem na China :fem:

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Eu entendo os seus pontos, mas discordo:
1. É um bom feito para padrões genin e chūnin, mas não acho que matar um Zetsu seja grande coisa e não vejo muito sentido em comparar a velocidade dela com a de Neji quando (I)ele não teve reação por estar distraído e principalmente quando (IIl) o intuito era que um cobrisse a guarda do outro;
2. Praticamente todos os personagens relevantes tiveram reação a isso, a exceção é a Sakura que precisou da ajuda do Kakashi para desviar de um espinho embora tenha desviado dos outros sozinha. Isso sem contar que a Hinata estava em uma área com menos espinhos porque Neji e Hiashi estavam desviando os espinhos da direção de Naruto
Não acho que esses sejam feitos relevantes para dizer que a velocidade dela se compara ou supera a de personagens de nível jōnin(com raras exceções) e kages e nem acho que seja um bom feito para kunoichis, aliás o que significa isso?

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Wtf, quem é tu pra ditar que um feito tem nível genin? Por Deus viu, sabemos que vc não gosta da personagem,  poupe seu tempo amigue.

Se não acha relevante o problema é seu paz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? 2259519260 continue acreditando que ela tem nível genin e que ela tem zero velocidade (contrariando o próprio mangá), não mudará em nada a vida da personagem que continuará sendo sempre aclamada, seja feliz #paz

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
1-Hinata salvou Neji de um ataque surpresa,  sendo que que na teoria ele era mais "rápido".


Como assim? Não seja incoerente, eles estavam em posição de retaguarda, um cobrindo a 
guarda do outro de costas, obviamente iria ter momentos que o outro teria que salvar o outro
isso é o básico dessa formação.

Zetsus são lentos a pontos de ser atingidos FACILMENTE pela Tenten apenas com kunais, ou
seja, eles não são parâmetro de velocidade.

Chazy Chaz escreveu:
2-Hinata reagiu e bloqueou o mokuton da Juubi, que matou dezenas de ninjas da aliança,  nem a "Deusa da esquiva e velocidade" teve reação,  e foi salva por Kakashi, Mokuton em grande quantidade e considerado "muito rápido ". Hinata plenissima no meio do caos, se fosse tão lenta não teria tido reação como outras aí.


Primeiramente, até mesmo randons estavam reagindo a essas estacas, segundamente, ela possui
um jutsu médio e curto alcance e estava muito mais descansada que o Naruto e possuía byakugan,
não é óbvio que ela iria reagir?????? Sendo que essas estacas não mataram ninguém relevante.

Sendo que momentos antes o Naruto joga 2 Rasenshurikens para defender a todos e apenas 1 estaca
vem em sua direção, Neji e Hiashi desviaram dezenas e dezenas, a Hinata não conseguiria desviar 1?

Só matou randons, apenas NINJAS DESCONHECIDOS e fracos, se ela não tivesse reação para isso
ela seria menos que uma random.

E porque citar a Sakura? O Tópico é sobre a Hinata, não entendi a dor de cotovelo, e já que quis citar
essa cena dela em questão, a própria cena responde, ela DESVIA e não é puxada:
paz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? LWDnWY.image


O quadrinho aponta para A SAKURA e está escrito DESVIA, ou seja, ela saltou para o lado do Kakashi, 
ou você está me dizendo que o mangá mente?

Chazy Chaz escreveu:
Os feitos da Hyuuga existem, e foram bons para os padrões Kunoichi, sendo alguém mediana no geral, assim todas as mulheres da franquia.


Ela não é MEDIANA, ela tem um nível baixo apenas, ela não mostrou nada para ser mediana.


Randons desviaram dessas estacas, eles tiveram reação, mas reação contra inimigos nível jounin
ela teve? Em uma batalha X1, ela teve? 

Todas não, muitas delas são acima da média com feitos de velocidade mostrados no mangá:

Tsunade - Acompanhou o Raikage upado pelo Onoki e atingiu o Madara em um X1;
Sakura - Acompanhou o próprio soco, desviou da maioria dos ataques do Sasori, atingiu um usuário de MS, lutou contra 6 usuários de MS;
Konan - Conseguiu lutar de igual para igual com o Obito;

O Restante tem velocidade bem mediana mesmo, porém até mesmo a Ino mostrou desviar de ataques 
de ninjas nível kage e a Hinata não, se precisar de provas é só pedir que trago todas printadas.

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Kakashi puxou sakura, o braço dele está claramente puxando o corpo dela, bjs.

Não gostou dos feitos vai dar meia hora de cu que passa.

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Chazy Chaz escreveu:
Wtf, quem é tu pra ditar que um feito tem nível genin? Por Deus viu, sabemos que vc não gosta da personagem,  poupe seu tempo amigue.

Se não acha relevante o problema é seu paz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? 2259519260 continue acreditando que ela tem nível genin e que ela tem zero velocidade (contrariando o próprio mangá), não mudará em nada a vida da personagem que continuará sendo sempre aclamada, seja feliz #paz

Na verdade, eu gosto sim da Hinata, mas uma coisa é gostar da personagem e outra é atribuir a ela nível a atributos que não condizem com a realidade do mangá. Quando você comentou o meu tópico usando mangá como referência eu pensei que você estivesse a aberto ao debate, então vou tratar suas mensagens de tal forma. Dito isso, em suma você disse que a Hinata está hábil a lutar com personagens de nível jōnin e kage em termos de velocidade porque ela cobriu a guarda do Neji e porque ela conseguiu rebater uma estaca do Jūbi e nesse último feito você focou bem mais em supostamente apontar uma falha de velocidade da Sakura do que de ressaltar a velocidade da Hinata ignorando que a Sakura mesmo no início do mangá já demonstrava velocidade superior a que ela demonstrou naquele momento em específico.

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Onde eu disse que ela equilibra com personagens de nível Kage? Acho q vc tem probleminha.

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Eu acho que você não leu a proposta do tópico. Eu estou questionando quais feitos de velocidade a Hinata demonstrou que a permitem lutar contra personagens de nível jōnin e kage já que ela é frequentemente comparada com esses personagens.

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
@Deusa Hinata
Como você consegue gostar de uma personagem tão bosta e indiferente ?
Pq a Hinata seria melhor que um personagem como o Ichiraku ?
Pq você não vangloria outros personagens que fazem paralelo a proposta vazia dela, como Tenten, Chichi (dbz), aquele figurante que atacou o Madara, etc?

descriptionpaz - Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage? EmptyRe: Quais feitos de velocidade da Hinata a permitem enfrentar personagens de nível jōnin e kage?

more_horiz
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos