Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

+9
Victor
Ben Ikneg
Pavlesk
Joe
BOG
Big Head
Staz
ShinobinoKami
Comando Omega
13 participantes

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Não estava sabendo, pena que eu não tenho tempo nem paciência, se não votaria todo dia também.

Que a rainha vença e ganhe um mangá merecido, não suporto mais olhar pra cara do Itachi.

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Victor escreveu:
Eu sinceramente adoro isso, geralmente os fãs da Sakura são sempre ridicularizados por serem fãs dela.


Mais que merecido serem ridicularizados.
Trapaceando pra ganhar votação online de melhor personagem, e nem assim conseguiram.

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Ah sim, essas vergonhas alheias estão spammando.

Os fans do Itachi até tem capacidade de criar sistemas para mostrar como é que hackia de verdade, mas acha tão ridículo que não procuram perder o tempo com isso, já que o mérito da vitória consiste em vencer sem trapacear.

E no mais, nossa vitória veio no canon, com o Itachi sendo herói global duas vezes e não sendo putinh* de Uchiha.

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Jenna Ortega *u* escreveu:

Os fãs da Hinata também? Lol, os caras fracassaram bonito.

Conseguir votos da Sakura fazendo acordo com fãs de cantora ? Cara, eu não teria muito orgulho disso não (não estou dizendo que vc fez)



Eu acho que receber apoio de fãs de uma cantora que declarou ter a Sakura como seu personagem predileto entra no mesmo nível de começar uma campanha de não votar em ninguém além do personagem que estava em #1 na última atualização dos resultados para que a Sakura não tenha chances de vencer. E, sim, ocorreu um movimento dentro do fandom para que não se votasse em mais ninguém além do Minato quando foi divulgado que a Sakura em #3 na votação, pois, assim, a Sakura não venceria. E eu acho que isso resume bem a questão: tudo, no fandom de Naruto, quando envolve a Sakura, forma um polo fãs da Sakura X pessoas que detestam a personagem. Acredito que se quem desgostasse da Sakura (e, em alguns casos, esse "hate" parece uma obcessão) não ficasse perseguindo tanto a personagem,  e, principalmente, (e aqui é um ponto relevante) não ficasse perseguindo quem gosta da personagem (porque há uma série de relatos de ataques a meninas que demonstram nas redes sociais que amam a Sakura), talvez o fandom da Sakura não se uniria tanto para vencer a "oposição" e conseguir resultados que demonstrem a força da personagem nessas votações.
Essa união do fandom da Sakura é, ao meu ver, fruto de um longo período de pessoas propagando que "ninguém" gosta da Sakura e que gostar da personagem é algo terrível e dos ataques que essas pessoas que gostavam da Sakura sofriam.




Dito isso, como acompanhei a movimentação da fase final da votação, digo sem peso na consciência: Sakura e Minato brigam pela primeira posição. Ou Sakura fica em 1 e Minato  em 2, ou o Minato em 1 e a Sakura em 2, não creio que o Itachi tenha chances vencer ou permanecer em segundo lugar, pois as massas votantes fizeram uma disputa que consistia: "Sakura vai vencer" X "Sakura não pode vencer, então vote no Minato". E, querendo ou não, assim como esse tópico demonstra, é como se boa parte dessa votação acabasse sendo sobre ela, e  o que vai mais repercutir é se ela venceu ou não, ou se ficou numa boa posição ou não, e é assim, talvez, o porquê a personagem "continua viva" (isto é: rendendo assunto, sendo  comentada) nas redes sociais.

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Eu comentei muito sobre isso aqui, vocês tem as provas. Eu falei que esses caras são loucos e que possivelmente fariam ate o impossível para que a sua idol vencesse.

Porque essa nova, de grupos de votação "ilegal" não me surpreende?

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Joe Heartfilia escreveu:
Dito isso, como acompanhei a movimentação da fase final da votação, digo sem peso na consciência: Sakura e Minato brigam pela primeira posição. Ou Sakura fica em 1 e Minato em 2, ou o Minato em 1 e a Sakura em 2, não creio que o Itachi tenha chances vencer ou permanecer em segundo lugar, pois as massas votantes fizeram uma disputa que consistia: "Sakura vai vencer" X "Sakura não pode vencer, então vote no Minato".


Minato é chato pra caralho, tomara que ele perca.

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Kkkkkkkkkk.


Melhor que manipulação pelos fãs só quando a própria empresa manipula os resultados:

https://revistakoreain.com.br/2019/11/dossie-entenda-o-caso-de-manipulacao-de-votos-envolvendo-o-produce-x-101/

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
@Morghul]
Joe Heartfilia escreveu:
Dito isso, como acompanhei a movimentação da fase final da votação, digo sem peso na consciência: Sakura e Minato brigam pela primeira posição. Ou Sakura fica em 1 e Minato  em 2, ou o Minato em 1 e a Sakura em 2, não creio que o Itachi tenha chances vencer ou permanecer em segundo lugar, pois as massas votantes fizeram uma disputa que consistia: "Sakura vai vencer" X "Sakura não pode vencer, então vote no Minato".


Minato é chato pra caralho, tomara que ele perca.


:chola:

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Eu nem me dei conta do uso da palavra "ilegal" como se os fãs da Sakura fossem criminosos kkkkkk

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
O crime deles foi amar demais a personagem.

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Bando de criminosos.

description3 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? - Página 2 EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Devem ser denunciados e presos pelo resto da vida. Conseguiram sujar a imagem do Kakashao perdendo para...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos