Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

+9
Victor
Ben Ikneg
Pavlesk
Joe
BOG
Big Head
Staz
ShinobinoKami
Comando Omega
13 participantes

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyOs fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
https://nerdhits.com.br/anime/fas-de-naruto-manipulam-enquete-oficial-para-ajudar-sakura-a-ter-seu-proprio-manga/

Um perfil trouxe supostas provas disso.

O que acham ?

Lembrando que o resultado da pesquisa sai daqui a poucos dias

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Esses neandertais continuam não entendendo que não vai haver mangá nenhum.

Os caras estão manipulando a votação, mas eles não estão de fato infringindo nenhuma regra. É um voto diário por IP, mas ninguém disse que você não pode usar mais de um IP.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Isso ai todo mundo sabia.

Manipularam a votação geral, e manipularam aquele Top 10 lutas.
Teve gente votando mais de uma vez no mesmo personagem, votando todo dia por meses, usando software.
É um desrespeito, isso não é fã.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Não precisa ser gênio pra saber que esse pessoal é fissurado.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Eu acho que está na hora de você superar. A Sakura é uma das personagens mais populares do anime/mangá ao lado de Itachi e Minato, então é natural que ela receba votos expressivos em enquetes assim como também é natural que ela tenha fãs obsessivo. Do mesmo modo, eu diria que você é um "hater"(detesto essa palavra, mas não achei termo melhor) obsessivo, pois está sempre em busca de atacar a personagem chegando ao ponto de anular supostas conquistas de personagens que você supostamente gosta como Sasori.
Ademais, Naruto é uma obra fictícia e nada disso tem ou deveria ter impacto na vida real das pessoas a não ser para entretenimento.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Os fãs da Hinata fizeram o mesmo e isso não repercutiu e muito menos teve peso para colocá-la numa posição alta na pesquisa, e fãs de outros personagens, como Minato, Kakashi e Itachi, também estão fazendo isso. Não é como se apenas os fãs da Sakura soubessem mexer com internet e sabem o mínimo sobre IPs. A questão é que a Sakura tem quantidade de pessoas o suficiente para angariar votos para ela ficar no topo. Inclusive, na última semana, uma cantora de k-pop, por acaso, fez uma live e, nessa live, ela disse que gostava de Naruto e que o personagem predileto dela era a Sakura. Então, fãs da Sakura fizeram uma parceria com os fãs dessa cantora que consistia em: a gente dá play na música dela e vocês votam na Sakura na enquete de popularidade. E isso superfuncionou, tanto que a tag dessa parceria foi muito utilizada no twitter.



Vale lembrar que a plataforma oficial disse que votos suspeitos estavam sendo anulados, e a partir desse respaldo da plataforma, o Obito começou a cair no ranking, então aparentemente quem estava em boa posição por fraude era o Obito.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Aliás os membros do fórum NS têm uma obsessão doentia com personagens que não gostam, especialmente com personagens femininas como Sakura e Tsunade. Chamo de doentia porque há uma verdadeira necessidade de alguns membros em menosprezar esses personagens sempre que eles são citados o que muitas vezes resultam em argumentos que não fazem o menor sentido. Eu até consigo entender quem gosta de um personagem e busca o defender, mas o inverso parece sem sentido ao menos que seja algo além do personagem.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Nah, isso é coisa que o pessoal fã da Sakura faz, é o mesmo que aconteceu no Big brother pra votar favorável as feministas que passam pelo programa.
Bots.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Meu Itachi vai vencer. Nova história contando como foi seu parto.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Eles com certeza não anularam os votos de quem estava usando VPN e Bot, se tentaram fazer, fizeram muito mal, não precisa nem olhar para a posição da Sakura para ver isso, basta olhar Shisui e Sakumo, mesmo que você queira argumentar que eles estão em uma posição alta por causa dos fãs retardados que acham que o personagem vencedor vai ganhar um mangá spin-off, as únicas pessoas que se preocupariam com esses personagens são os fãs de Itachi e Kakashi, que também estão em posições altas.

Obito não mudou de posição durante a contagem, na verdade, nenhum personagem mudou. Eu não lembro deles terem falado nada de que iriam remover os votos fraudulentos, mas se tentaram, não conseguiram.

Minato, Itachi e Sakura não são os personagens mais populares de Naruto, basta ver o nível de merchandising que esses personagens recebem, na realidade, ironicamente o mais coerente desses três é a Sakura, que recebe uma quantidade decente e merchan. Se esses três personagens fossem os mais populares, a maior parte do merchan seria focado neles, não em Sasuke, Naruto e Kakashi.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Staz escreveu:
Isso ai todo mundo sabia.

Manipularam a votação geral, e manipularam aquele Top 10 lutas.
Teve gente votando mais de uma vez no mesmo personagem, votando todo dia por meses, usando software.
É um desrespeito, isso não é fã.


Concordo, é um desrespeito e mancha a reputação do personagem

BOG escreveu:
Eu acho que está na hora de você superar. A Sakura é uma das personagens mais populares do anime/mangá ao lado de Itachi e Minato, então é natural que ela receba votos expressivos em enquetes assim como também é natural que ela tenha fãs obsessivo. Do mesmo modo, eu diria que você é um "hater"(detesto essa palavra, mas não achei termo melhor) obsessivo, pois está sempre em busca de atacar a personagem chegando ao ponto de anular supostas conquistas de personagens que você supostamente gosta como Sasori.
Ademais, Naruto é uma obra fictícia e nada disso tem ou deveria ter impacto na vida real das pessoas a não ser para entretenimento.


Obsessivo? Eu não pesquisei essa notícia, enviaram ela pra mim

Aliás não é uma conquista se é fraudulenta, aí como resultado temos o spin off ocorrendo, flopando e puxando a marca para baixo. Sasori ainda vai ter o seu valor reconhecido de forma fidedigna.

Joe Heartfilia escreveu:
Os fãs da Hinata fizeram o mesmo e isso não repercutiu e muito menos teve peso para colocá-la numa posição alta na pesquisa, e fãs de outros personagens, como Minato, Kakashi e Itachi, também estão fazendo isso. Não é como se apenas os fãs da Sakura soubessem mexer com internet e sabem o mínimo sobre IPs. A questão é que a Sakura tem quantidade de pessoas o suficiente para angariar votos para ela ficar no topo. Inclusive, na última semana, uma cantora de k-pop, por acaso, fez uma live e, nessa live, ela disse que gostava de Naruto e que o personagem predileto dela era a Sakura. Então, fãs da Sakura fizeram uma parceria com os fãs dessa cantora que consistia em: a gente dá play na música dela e vocês votam na Sakura na enquete de popularidade. E isso superfuncionou, tanto que a tag dessa parceria foi muito utilizada no twitter.



Vale lembrar que a plataforma oficial disse que votos suspeitos estavam sendo anulados, e a partir desse respaldo da plataforma, o Obito começou a cair no ranking, então aparentemente quem estava em boa posição por fraude era o Obito.


Os fãs da Hinata também? Lol, os caras fracassaram bonito.

Conseguir votos da Sakura fazendo acordo com fãs de cantora ? Cara, eu não teria muito orgulho disso não (não estou dizendo que vc fez)



BOG escreveu:
Aliás os membros do fórum NS têm uma obsessão doentia com personagens que não gostam, especialmente com personagens femininas como Sakura e Tsunade. Chamo de doentia porque há uma verdadeira necessidade de alguns membros em menosprezar esses personagens sempre que eles são citados o que muitas vezes resultam em argumentos que não fazem o menor sentido. Eu até consigo entender quem gosta de um personagem e busca o defender, mas o inverso parece sem sentido ao menos que seja algo além do personagem.


Se você visse a quantidade de vezes que a Jenna Ortega aparece na timeline do meu twitter ficaria enojado.



Pavlesk escreveu:
Meu Itachi vai vencer. Nova história contando como foi seu parto.


1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? 7hufwm

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Os fãs da Sakura são mais engajados e gostam tanto do personagem que dão um jeitinho de votar mais de uma vez, se bobear trocam de ip, trocam de celular, mas não deixam a rosada deles ficarem fora do top 3.

Personagens como Hinata e Sakura possuem fãs tão estranhos que se mobilizam para criar grupos no zap e discord exclusivamente para falar do personagem, não duvido que essas fanbase se mobilizem para tentar garantir uma posição boa para as personagens, apesar de que a fanbase da Hinata parece ter perdido força.

Mas enfim, sem estresse... A maior prova que essa votação está manipulada por fanboys malucos é o Shisui e o Sakumo no top. E eu votei mais de uma vez no Sakumo, admito, agora imagina um grupo de 50 mil membros usando programas para spammar votos com ips diferentes? Fico surpreso que a Sakura não estava no top 1 no resultado do meio do mês.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Eu sinceramente adoro isso, geralmente os fãs da Sakura são sempre ridicularizados por serem fãs dela,
mas em votações em Twitter, Instagram, Facebook e outras redes sociais, ela sempre está no TOP 3, pois
eles são engajados e não deixam a peteca cair.

Se os outros personagens não tem fãs que se comprometeriam assim, já sabemos quais são os fãs mais 
determinados e mais fiéis.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Não estava sabendo, pena que eu não tenho tempo nem paciência, se não votaria todo dia também.

Que a rainha vença e ganhe um mangá merecido, não suporto mais olhar pra cara do Itachi.

description1 - Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ? EmptyRe: Os fãs da Sakura estão votando ilegalmente na votação de popularidade ?

more_horiz
Victor escreveu:
Eu sinceramente adoro isso, geralmente os fãs da Sakura são sempre ridicularizados por serem fãs dela.


Mais que merecido serem ridicularizados.
Trapaceando pra ganhar votação online de melhor personagem, e nem assim conseguiram.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos