Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

+11
Deusa Hinata
Big Head
FrutosDoMar
appollo
Orochilherme
ShinobinoKami
Atlas Titan
Crimson Lilac
Pavlesk
Itax
BOG
15 participantes

description3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 EmptyRe: Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

more_horiz
Big Head escreveu:
Staz escreveu:
Só pra informar: Kinkaku e Ginkaku não morreram pro Tobirama em sua luta final.
3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 Sinto_11



A tua própria Scan te refuta.

"LAMENTÁVEL! PEGOS PELO SEGUNDO HOKAGE, QUANDO NÓS JÁ BATEMOS NELE ANTES, EH, KINKAKU?"

Ginkaku não estava presente quando Tobirama morreu para o Esquadrão Kinkaku, já que ele achava que o próprio tinha os invocado com o Edo Tensei.
Isso também bate com a fala do Kakuzu, sobre alguém ter matado o Ginkaku.
Provavelmente o Nidaime matou o Ginkaku utilizando essa estratégia, fazendo achar que já tinha sido derrotado:
3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 Ppp12

Mas não é surpresa visto que seu inglês é ruim, outro dia confundiu "mister" com "master". 
:horak:


@Orochilherme
Esse continua repetindo seu headcannon como se fosse dar mais credibilidade ao que fala.

Tá com alzheimer?

description3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 EmptyRe: Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
Essas coisas não se relacionam. O Kinkaku estava à mercê da Ino (e do Shikamaru), o Obito tinha energia mental (Yin) o bastante para se livrar do controle do Shintenshin em 2 segundos.

Me explica como alguém que não teve a mente controlada pela Kyuubi, seria controlado pela Ino? Por quantos segundos Ino controlou Kinkaku? 1 segundo?
Kage mane igualmente segurou o Kinkaku por 1 segundo e foi quebrado, apenas o suficiente para Ino entrar dentro dele.
3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 15
Único mérito de Ino-Shika-Chou foi ter aplicado uma estrategia que permitiu selar Kinkaku no pote, a tecnica que derrotou Kinkaku foi o Kohako no Jouhei, recurso que não faz parte dos recursos de poderes de Ino-Shika-Chou, que em nenhum momento derrotaram Kinkaku através de suas próprias tecnicas, não chegaram nem perto disso.
Nunca foi mostrada uma diferença de níveis de poder entre os Mantos nível 2, exceto o caso especialíssimo do Naruto, onde o Kurama toma controle da sua consciência e permite até mesmo o uso da Bijuudama -- que não tem muito a ver com nível de poder, mas sim em obedecer a razão de 8/2 para os chakras Yin e Yang (não lembro a ordem).

Para o pseudo-jinchuuriki Kinkaku e os jinchuurikis verdadeiros 2 a 7 caudas não foi possível notar nenhuma diferença de nível de poder, nem mesmo entre os próprios Seis Caminhos do Obito foi possível perceber que um era mais forte que o outro.

E qual diferença entre o manto lvl2 da Kyuubi do Naruto e o Manto lvl2 da Kyuubi de Kin e Gin? Me explique porque o mesmo chackra da Kyuubi há diferença?

''Pseudo-Jinchuuriki'' O que isso significa exatamente? Mesmo que Naruto possua 50% do chackra da Kyuubi, e Kinkaku possua 10%, se ambos usam 10% para ativar o manto lvl2 porque o de Kin e Gin deveria ser diferente mesmo sendo o mesmo chackra?

Ainda tem a questão de que Kinkaku mostrou ser Jinchuuriki perfeito, mantendo a consciência e razão mesmo com o chackra da Kyuubi ativado, o que de acordo com o próprio mangá o tornaria ainda superior ao Naruto, ja que Kinkaku pode canalizar exatamente o poder da Kyuubi para as finalidades que ele desejar.

description3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 EmptyRe: Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Me explica como alguém que não teve a mente controlada pela Kyuubi, seria controlado pela Ino? Por quantos segundos Ino controlou Kinkaku? 1 segundo?
Kage mane igualmente segurou o Kinkaku por 1 segundo e foi quebrado, apenas o suficiente para Ino entrar dentro dele.
3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 15
Único mérito de Ino-Shika-Chou foi ter aplicado uma estrategia que permitiu selar Kinkaku no pote, a tecnica que derrotou Kinkaku foi o Kohako no Jouhei, recurso que não faz parte dos recursos de poderes de Ino-Shika-Chou, que em nenhum momento derrotaram Kinkaku através de suas próprias tecnicas, não chegaram nem perto disso.

O Kinkaku foi salvo do Kage Mane por uma onda, foi exatamente o que eu disse. E eu também disse que o Shintenshin exige uma quantidade de energia mental pra ser quebrado com mais facilidade, e qualquer um que não tenha essa quantidade vai sofrer um pouco mais pra tirar a Ino de dentro da sua mente. O Obito tem esse recurso, o Kinkaku não tem.

Pegue como base o Shintenshin usado no Ao.

E qual diferença entre o manto lvl2 da Kyuubi do Naruto e o Manto lvl2 da Kyuubi de Kin e Gin? Me explique porque o mesmo chackra da Kyuubi há diferença?

''Pseudo-Jinchuuriki'' O que isso significa exatamente? Mesmo que Naruto possua 50% do chackra da Kyuubi, e Kinkaku possua 10%, se ambos usam 10% para ativar o manto lvl2 porque o de Kin e Gin deveria ser diferente mesmo sendo o mesmo chackra?

Ainda tem a questão de que Kinkaku mostrou ser Jinchuuriki perfeito, mantendo a consciência e razão mesmo com o chackra da Kyuubi ativado, o que de acordo com o próprio mangá o tornaria ainda superior ao Naruto, ja que Kinkaku pode canalizar exatamente o poder da Kyuubi para as finalidades que ele desejar.

Meu comentário inteiro foi um grande "não existe diferença de nível de poder entre os mantos" e no final eu ainda recebo uma pergunta sobre qual a diferença entre os mantos. Tudo vassilaum

description3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 EmptyRe: Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
O Kinkaku foi salvo do Kage Mane por uma onda, foi exatamente o que eu disse.

Onde você está vendo onda amigo?
E eu também disse que o Shintenshin exige uma quantidade de energia mental pra ser quebrado com mais facilidade, e qualquer um que não tenha essa quantidade vai sofrer um pouco mais pra tirar a Ino de dentro da sua mente. O Obito tem esse recurso, o Kinkaku não tem.

Pegue como base o Shintenshin usado no Ao.

Então Kinkaku tem capacidade de controlar o chackra do Bijuu mais poderoso do mangá, mas seria derrotado pelo Shintenshin? Ino controlaria um Bijuu com Shintenshin?


Meu comentário inteiro foi um grande "não existe diferença de nível de poder entre os mantos" e no final eu ainda recebo uma pergunta sobre qual a diferença entre os mantos.

Orochilherme diz: ''Nunca foi mostrada uma diferença de níveis de poder entre os Mantos nível 2, exceto o caso especialíssimo do Naruto...''
Frutosdomar diz: ''E qual diferença entre o manto lvl2 da Kyuubi do Naruto e o Manto lvl2 da Kyuubi de Kin e Gin? Me explique porque o mesmo chackra da Kyuubi há diferença?''
Orochilherme diz: ''Meu comentário inteiro foi um grande "não existe diferença de nível de poder entre os mantos" e no final eu ainda recebo uma pergunta sobre qual a diferença entre os mantos. Tudo vassilaum''

Você basicamente está se fazendo de desentendido, primeiro tenta criar uma diferença entre dois chackras de um mesmo ser, depois ignora completamente parte do meu argumento e faz de conta que minha pergunta foi sobre os mantos dos Jin's em geral. Ou o manto lvl2 do Naruto é superior aos restos dos Jin's, o que coloca Kinkaku acima dos Jin's, ou não é.

description3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 EmptyRe: Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Onde você está vendo onda amigo?

No mar.

Então Kinkaku tem capacidade de controlar o chackra do Bijuu mais poderoso do mangá, mas seria derrotado pelo Shintenshin?

Sim, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Orochilherme diz: ''Nunca foi mostrada uma diferença de níveis de poder entre os Mantos nível 2, exceto o caso especialíssimo do Naruto...''
Frutosdomar diz: ''E qual diferença entre o manto lvl2 da Kyuubi do Naruto e o Manto lvl2 da Kyuubi de Kin e Gin? Me explique porque o mesmo chackra da Kyuubi há diferença?''
Orochilherme diz: ''Meu comentário inteiro foi um grande "não existe diferença de nível de poder entre os mantos" e no final eu ainda recebo uma pergunta sobre qual a diferença entre os mantos. Tudo vassilaum''

Você basicamente está se fazendo de desentendido, primeiro tenta criar uma diferença entre dois chackras de um mesmo ser, depois ignora completamente parte do meu argumento e faz de conta que minha pergunta foi sobre os mantos dos Jin's em geral. Ou o manto lvl2 do Naruto é superior aos restos dos Jin's, o que coloca Kinkaku acima dos Jin's, ou não é.

Você tá lendo o que você quer.

Eu disse que não foi mostrada nenhuma diferença entre os mantos. Depois fiz um adendo sobre o caso do Naruto, mas fiz questão de explicar que isso não estava relacionado com nível de poder, porque o uso da Bijuudama depende de como você segue a razão de 8/2 dos chakras Yin e Yang.

description3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 EmptyRe: Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

more_horiz
@Orochilherme escreveu:
No mar.

Sim eles estão no mar, quero entender aonde está a referência em que você se baseia que o Kage mane foi desfeito por uma onda? O próprio Kinkaku afirmou com todas as palavras que quebraria facilmente o Kage mane, antes de quebra-lo, e então magicamente o Kage mane que antes funcionou para aprisiona-lo mesmo em mar aberto, logo deixou de funcionar por uma flutuação no nível da água?

Me poupe...
Sim, porque uma coisa não tem nada a ver com a outra.

Como uma coisa não tem nada a ver com a outra? Ja tivemos diversos exemplos no mangá da conexão sendo quebrado devido ao chackra do Bijuu, um desses foi justamente quando Fukasaku tentou se conectar ao chackra do Naruto, sendo repelido pela Kyuubi.
Ou você realmente acredita que Shintenshin se conecta ao seus inimigos por mágica? Por telepatia? Ou que Obito quebrou o Shintenshin não por uma diferença absurda de potência de chackra, mas porque Obito medita muito e tem uma mente blindada?
ocê tá lendo o que você quer.

Eu disse que não foi mostrada nenhuma diferença entre os mantos. Depois fiz um adendo sobre o caso do Naruto, mas fiz questão de explicar que isso não estava relacionado com nível de poder, porque o uso da Bijuudama depende de como você segue a razão de 8/2 dos chakras Yin e Yang.

Usar BijuuDama com manto lvl2 até Killer Bee ja usou, o que isso significa exatamente? O manto lvl2 da Kyuubi tem poder destrutivo muito maior por uma simples questão de nível de chackra, nenhum Bijuu manto lvl2 mostrou a ferocidade da Kyuubi em combate.



description3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 EmptyRe: Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sim eles estão no mar, quero entender aonde está a referência em que você se baseia que o Kage mane foi desfeito por uma onda? O próprio Kinkaku afirmou com todas as palavras que quebraria facilmente o Kage mane, antes de quebra-lo, e então magicamente o Kage mane que antes funcionou para aprisiona-lo mesmo em mar aberto, logo deixou de funcionar por uma flutuação no nível da água?

Me poupe...

A intenção não era apenas segurar o Kinkaku o bastante para a Ino e o Darui fazerem suas partes?

Como uma coisa não tem nada a ver com a outra? Ja tivemos diversos exemplos no mangá da conexão sendo quebrado devido ao chackra do Bijuu, um desses foi justamente quando Fukasaku tentou se conectar ao chackra do Naruto, sendo repelido pela Kyuubi.

O Ryousei não funciona como o Shintenshin, o Fukasaku não toma controle da consciência do Naruto. Os bastões que o Obito usava estão mais próximos do Shintenshin do que o Ryousei e olha só: funcionavam contra os Jinchuurikis.

O Edo Tensei também é uma das coisas mais próximas do Shintenshin na obra inteira, mais sobre abaixo.

Ou você realmente acredita que Shintenshin se conecta ao seus inimigos por mágica? Por telepatia? Ou que Obito quebrou o Shintenshin não por uma diferença absurda de potência de chackra, mas porque Obito medita muito e tem uma mente blindada?

Isso é você que está dizendo.

A qualidade de chakra Yin no Obito é bastante superior ao Kinkaku, e mesmo assim por 2 segundos o Uchiha esteve à mercê da Ino. Uma alta qualidade de chakra Yin é capaz de até mesmo dar cabo do Edo Tensei. O que é Shintenshin perto disso?
Spoiler :


Você também pode tentar comparar uma porcentagem de chakra do Kurama com o chakra do Juubi que o Obito recebia pra ver se sua indignação com a Ino ser capaz de controlar o Kinkaku é válida. Pense muito nessa situação.

Usar BijuuDama com manto lvl2 até Killer Bee ja usou, o que isso significa exatamente?

Spoiler :

Não usou, ele só avançou contra a barreira enquanto o Naruto usava a Bijuudama. Mas e daí...? Fosse essa situação verdadeira, seria o que eu estava tentando explicar há tempos.

A Bijuudama é apenas uma técnica, o Naruto usava em 4/6 Caudas porque o Kurama tomava controle da consciência do Naruto e o Nove Caudas obviamente sabe rotacionar o chakra e usar a divisão 8/2, como explicado pelo Bee. O Naruto KCM aprendeu com base no Rasengan, que convenientemente utiliza do mesmo princípio.

Usar Bijuudama não infere em nível de poder. É só um jutsu.

O manto lvl2 da Kyuubi tem poder destrutivo muito maior por uma simples questão de nível de chackra, nenhum Bijuu manto lvl2 mostrou a ferocidade da Kyuubi em combate.

Todos os Mantos nível 2 mostraram exatamente os mesmos atributos. Você está inventando diferenças onde não existem pra favorecer seu personagem favorito.

A parte mais engraçada disso tudo é que nunca foi inferido que a luta foi equilibrada. Não há por que você tentar defender o Tobirama com base nos irmãos.

description3 - Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage? - Página 5 EmptyRe: Como tobirama teve a façanha de perder para os irmãos cobre e latão junto do raikage?

more_horiz
Esse Orochilherme tem nem vergonha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos