Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar


Prêmio Eisner 2015 (Indicados)

Melhor História Curta

   
Beginning’s End, por Rina Ayuyang
   Corpse on the Imjin!, por Peter Kuper, em Masterful Marks: Cartoonists Who Changed the World (Simon & Schuster)
   Rule Number One, por Lee Bermejo, em Batman Black and White {#}3{/#} (DC)
   The Sound of One Hand Clapping, por Max Landis & Jock, em Adventures of Superman {#}14{/#} (DC)
   When the Darkness Presses, por Emily Carroll


Melhor Número de Série (ou One-Shot)

   
Astro City {#}16{/#}: “Wish I May” por Kurt Busiek & Brent Anderson (Vertigo/DC)
   Beasts of Burden: Hunters and Gatherers, por Evan Dorkin & Jill Thompson (Dark Horse)
   Madman in Your Face 3D Special, por Mike Allred (Image)
   Marvel 75th Anniversary Celebration {#}1{/#} (Marvel)
   The Multiversity: Pax Americana {#}1{/#}, por Grant Morrison & Frank Quitely (DC)


Melhor Série Contínua

   
Astro City, por Kurt Busiek & Brent Anderson (Vertigo)
   Bandette, por Paul Tobin & Colleen Coover (Monkeybrain)
   Hawkeye, por Matt Fraction & David Aja (Marvel)
   Saga, por Brian K. Vaughan & Fiona Staples (Image)
   Southern Bastards, por Jason Aaron & Jason Latour (Image)
   The Walking Dead, por Robert Kirkman, Charlie Adlard, & Stefano Gaudiano (Image/Skybound)


Melhor Série Limitada

   
Daredevil: Road Warrior, por Mark Waid & Peter Krause (Marvel Infinite Comics)
   Little Nemo: Return to Slumberland, por Eric Shanower & Garbriel Rodriguez (IDW)
   The Multiversity, por Grant Morrison et al. (DC)
   The Private Eye, por Brian K. Vaughan & Marcos Martin (Panel Syndicate)
   The Sandman: Overture, por Neil Gaiman & J. H. Williams III (Vertigo/DC)


Melhor Nova Série

   
The Fade Out, por Ed Brubaker & Sean Phillips (Image)
   Lumberjanes, por Shannon Watters, Grace Ellis, Noelle Stevenson, & Brooke A. Allen (BOOM! Box)
   Ms. Marvel, por G. Willow Wilson & Adrian Alphona (Marvel)
   Rocket Raccoon, por Skottie Young (Marvel)
   The Wicked + The Divine, por Kieron Gillen & Jamie McKelvie (Image)


Melhor Publicação para Pequenos Leitores (até 7 anos de idade)

   
BirdCatDog, por Lee Nordling & Meritxell Bosch (Lerner/Graphic baixaria)
   A Cat Named Tim And Other Stories, por John Martz (Koyama Press)
   Hello Kitty, Hello 40: A Celebration in 40 Stories, editado por Traci N. Todd & Elizabeth Kawasaki (VIZ)
   Mermin, Book 3: Deep Dives, por Joey Weiser (Oni)
   The Zoo Box, por Ariel Cohn & Aron Nels Steinke (First Second)


Melhor Publicação para Crianças (de 8 a 12 anos)

   
Batman Li’l Gotham, vol. 2, por Derek Fridolfs & Dustin Nguyen (DC)
   El Deafo, por Cece Bell (Amulet/Abrams)
   I Was the Cat, por Paul Tobin & Benjamin Dewey (Oni)
   Little Nemo: Return to Slumberland, por Eric Shanower & Gabriel Rodriguez (IDW)
   Tiny Titans: Return to the Treehouse, por Art Baltazar & Franco (DC)


Melhor Publicação para Adolescentes (de 13 a 17 anos)

   
Doomboy, por Tony Sandoval (Magnetic Press)
   The Dumbest Idea Ever, por Jimmy Gownley (Graphix/Scholastic)
   Lumberjanes, por Shannon Watters, Grace Ellis, Noelle Stevenson, & Brooke A. Allen (BOOM! Box)
   Meteor Men, por Jeff Parker & Sandy Jarrell (Oni)
   The Shadow Hero, por Gene Luen Yang & Sonny Liew (First Second)
   The Wrenchies, por Farel Dalrymple (First Second)


Melhor Publicação de Humor

   
The Complete Cul de Sac, por Richard Thompson (Andrews McMeel)
   Dog Butts and Love. And Stuff Like That. And Cats. por Jim Benton (NBM)
   Groo vs. Conan, por Sergio Aragonés, Mark Evanier, & Tom Yeates (Dark Horse)
   Rocket Raccoon, por Skottie Young (Marvel)
   Superior Foes of Spider-Man, por Nick Spencer & Steve Lieber (Marvel)


Melhor quadrinho digital ou Webcomic

   
Bandette, por Paul Tobin & Colleen Coover
   Failing Sky por Dax Tran-Caffee
   The Last Mechanical Monster, por Brian Fies
   Nimona, por Noelle Stephenson
   The Private Eye, por Brian Vaughan & Marcos Martin


Melhor Antologia

   
In the Dark: A Horror Anthology, editado por Rachel Deering (Tiny Behemoth Press/IDW)
   Little Nemo: Dream Another Dream, edited by Josh O’Neill, Andrew Carl, & Chris Stevens (Locust Moon)
   Massive: Gay Erotic Manga and the Men Who Make It, editado por Ann Ishii, Chip Kidd, & Graham Kolbeins (Fantagraphics)
   Masterful Marks: Cartoonists Who Changed the World, editado por Monte Beauchamp (Simon & Schuster)
   To End All Wars: The Graphic Anthology of The First World War, editado por Jonathan Clode & John Stuart Clark (Soaring Penguin)


Melhor Trabalho Baseado em História Real

   
Can’t We Talk About Something More Pleasant?, por Roz Chast (Bloomsbury)
   Dragon’s Breath and Other True Stories, por MariNaomi (2d Cloud/Uncivilized Books)
   El Deafo, por Cece Bell (Amulet/Abrams)
   Hip Hop Family Tree, vol. 2, por Ed Piskor (Fantagraphics)
   Nathan Hale’s Hazardous Tales: Treaties, Trenches, Mud, and Blood, por Nathan Hale (Abrams)
   To End All Wars: The Graphic Anthology of The First World War, editado por Jonathan Clode & John Stuart Clark (Soaring Penguin)


Melhor Novo Álbum Gráfico

   
The Gigantic Beard That Was Evil, por Stephen Collins (Picador)
   Here, por Richard McGuire (Pantheon)
   Kill My Mother, por Jules Feiffer (Liveright)
   The Motherless Oven, por Rob Davis (SelfMadeHero)
   Seconds, por Bryan Lee O’Malley (Ballantine Books)
   This One Summer, por Mariko Tamaki & Jillian Tamaki (First Second)


Melhor Álbum Gráfico Reeditado

   
Dave Dorman’s Wasted Lands Omnibus (Magnetic Press)
   How to Be Happy, por Eleanor Davis (Fantagraphics)
   Jim, por Jim Woodring (Fantagraphics)
   Sock Monkey Treasury, por Tony Millionaire (Fantagraphics)
   Through the Woods, por Emily Carroll (McElderry Books)


Melhor Projeto ou Coleção de Arquivo de Tiras (com pelo menos 20 anos)

   
Winsor McCay’s Complete Little Nemo, editado por Alexander Braun (TASCHEN)
   Edgar Rice Burroughs’s Tarzan: The Sunday Comics, 1933–1935, por Hal Foster, editado por Brendan Wright (Dark Horse)
   Moomin: The Deluxe Anniversary Edition, por Tove Jansson, edited por Tom Devlin (Drawn & Quarterly)
   Pogo, vol. 3: Evidence to the Contrary, por Walt Kelly, editado por Carolyn Kelly & Eric Reynolds (Fantagraphics)
   Walt Disney’s Mickey Mouse, volumes 5-6, por Floyd Gottfredson, editado por David Gerstein & Gary Groth (Fantagraphics)


Melhor Projeto ou Coleção de Arquivo de Quadrinhos (com pelo menos 20 anos)

   
The Complete ZAP Comix Box Set, editado por Gary Groth e Mike Catron (Fantagraphics)
   Steranko Nick Fury Agent of S.H.I.E.L.D. Artist’s Edition, editado por Scott Dunbier (IDW)
   Walt Disney’s Donald Duck: Trail of the Unicorn, por Carl Barks, editado por Gary Groth (Fantagraphics)
   Walt Disney’s Uncle Scrooge and Donald Duck: The Son of the Son, por Don Rosa, editado por  David Gerstein (Fantagraphics)
   Walt Kelly’s Pogo: The Complete Dell Comics, volumes 1–2, editado por Daniel Herman (Hermes)
   Witzend, by Wallace Wood et al., editado por Gary Groth e Mike Catron (Fantagraphics)


Melhor Edição de Material Internacional nos EUA

   
Beautiful Darkness, por Fabien Vehlmann & Kerascoët (Drawn & Quarterly)
   Blacksad: Amarillo, por Juan Díaz Canales & Juanjo Guarnido (Dark Horse)
   Corto Maltese: Under the Sign of Capricorn, por Hugo Pratt (IDW/Euro Comics)
   Jaybird, por Lauri & Jaakko Ahonen (Dark Horse/SAF)
   The Leaning Girl, por Benoît Peeters & François Schuiten (Alaxis Press)


Melhor Edição de Material Asiático nos EUA

   
All You Need Is Kill, por Hiroshi Sakurazaka, Ryosuke Takeuchi, Takeshi Obata & yoshitoshi ABe (VIZ)
   In Clothes Called Fat, por Moyoco Anno (Vertical)
   Master Keaton, vol 1, por Naoki Urasawa, Hokusei Katsushika, & Takashi Nagasaki (VIZ)
   One-Punch Man, por One & Yusuke Murata (VIZ)
   Showa 1939–1955 and Showa 1944–1953: A History of Japan, por Shigeru Mizuki (Drawn & Quarterly)
   Wolf Children: Ame & Yuki, por Mamoru Hosada & Yu (Yen Press)


Melhor Escritor

   
Jason Aaron, Original Sin, Thor, Men of Wrath (Marvel); Southern Bastards (Image)
   Kelly Sue DeConnick, Captain Marvel (Marvel); Pretty Deadly (Image)
   Grant Morrison, The Multiversity (DC); Annihilator (Legendary Comics)
   Brian K. Vaughan, Saga (Image); Private Eye (Panel Syndicate)
   G. Willow Wilson, Ms. Marvel (Marvel)
   Gene Luen Yang, Avatar: The Last Airbender (Dark Horse); The Shadow Hero (First Second)


Melhor Escritor/Artista

   
Sergio Aragonés, Sergio Aragonés Funnies (Bongo); Groo vs. Conan (Dark Horse)
   Charles Burns, Sugar Skull (Pantheon)
   Stephen Collins, The Giant Beard That Was Evil (Picador)
   Richard McGuire, Here (Pantheon)
   Stan Sakai, Usagi Yojimbo: Senso, Usagi Yojimbo Color Special: The Artist (Dark Horse)
   Raina Telgemeier, Sisters (Graphix/Scholastic)


Melhor Desenhista/Arte-finalista

   
Adrian Alphona, Ms. Marvel (Marvel)
   Mike Allred, Silver Surfer (Marvel); Madman in Your Face 3D Special (Image)
   Frank Quitely, Multiversity (DC)
   François Schuiten, The Leaning Girl (Alaxis Press)
   Fiona Staples, Saga (Image)
   Babs Tarr, Batgirl (DC)


Melhor Pintor/Artista Multimídia (arte interior)

   
Lauri & Jaakko Ahonen, Jaybird (Dark Horse)
   Colleen Coover, Bandette (Monkeybrain)
   Mike Del Mundo, Elektra (Marvel)
   Juanjo Guarnido, Blacksad: Amarillo (Dark Horse)
   J. H. Williams III, The Sandman: Overture (Vertigo/DC)


Melhor Capista

   
Darwyn Cooke, DC Comics Darwyn Cooke Month Variant Covers (DC)
   Mike Del Mundo, Elektra, X-Men: Legacy, A+X, Dexter, Dexter Down Under (Marvel)
   Francesco Francavilla, Afterlife with Archie (Archie); Grindhouse: Doors Open at Midnight (Dark Horse); The Twilight Zone, Django/Zorro (Dynamite); X-Files (IDW)
   Jamie McKelvie/Matthew Wilson, The Wicked + The Divine (Image); Ms. Marvel (Marvel)
   Phil Noto, Black Widow (Marvel)
   Alex Ross, Astro City (Vertigo/DC); Batman 66: The Lost Episode, Batman 66 Meets Green Hornet (DC/Dynamite)


Melhor Colorista

   
Laura Allred, Silver Surfer (Marvel); Madman in Your Face 3D Special (Image)
   Nelson Daniel, Little Nemo: Return to Slumberland, Judge Dredd, Wild Blue Yonder (IDW)
   Lovern Kindzierski, The Graveyard Book, volumes 1-2 (Harper)
   Matthew Petz, The Leg (Top Shelf)
   Dave Stewart, Hellboy in Hell, BPRD, Abe Sapien, Baltimore, Lobster Johnson, Witchfinder, Shaolin Cowboy, Aliens: Fire and Stone, DHP (Dark Horse)
   Matthew Wilson, Adventures of Superman (DC); The Wicked + The Divine (Image), Daredevil, Thor (Marvel)


Melhor Letrista

   
Joe Caramagna, Ms. Marvel, Daredevil (Marvel)
   Todd Klein, Fables, The Sandman: Overture, The Unwritten (Vertigo/DC); Nemo: The Roses of Berlin (Top Shelf)
   Max, Vapor (Fantagraphics)
   Jack Morelli, Afterlife with Archie, Archie, Betty and Veronica, etc. (Archie)
   Stan Sakai, Usagi Yojimbo: Senso, Usagi Yojimbo Color Special: The Artist (Dark Horse)


Melhor Periódico ou Veículo Jornalístico Relacionado a Quadrinhos

   
Alter Ego, editado por Roy Thomas (TwoMorrows)
   Comic Book Creator, editado por Jon B. Cooke (TwoMorrows)
   Comic Book Resources, editado por Jonah Weiland
   Comics Alliance, editado por Andy Khouri, Caleb Goellner, Andrew Wheeler, & Joe Hughes
   tcj.com, editado por Dan Nadel & Timothy Hodler (Fantagraphics)


Melhor Livro Relacionado a Quadrinhos

   
Comics Through Time: A History of Icons, Idols, and Ideas (4 vols.), editado por M. Keith Booker (ABC-CLIO)
   Creeping Death from Neptune: The Life and Comics of Basil Wolverton, por Greg Sadowski (Fantagraphics)
   Genius Animated: The Cartoon Art of Alex Toth, vol. 3, por Dean Mullaney & Bruce Canwell (IDW/LOAC)
   What Fools These Mortals Be: The Story of Puck, por Michael Alexander Kahn & Richard Samuel West (IDW/LOAC)
   75 Years of Marvel Comics: From the Golden Age to the Silver Screen, por Roy Thomas & Josh Baker (TASCHEN)


Melhor Trabalho Acadêmico

   
American Comics, Literary Theory, and Religion: The Superhero Afterlife, por A. David Lewis (Palgrave Macmillan)
   Considering Watchmen: Poetics, Property, Politics, por Andrew Hoberek (Rutgers University Press)
   Funnybooks: The Improbable Glories of the Best American Comic Books, por Michael Barrier (University of California Press)
   Graphic Details: Jewish Women’s Confessional Comics in Essays and Interviews, editado por Sarah Lightman (McFarland)
   The Origins of Comics: From William Hogarth to Winsor McCay, by Thierry Smolderen, tr. por Bart Beaty & Nick Nguyen (University Press of Mississippi)
   Wide Awake in Slumberland: Fantasy, Mass Culture, and Modernism in the Art of Winsor McCay, por Katherine Roeder (University Press of Mississippi)


Melhor Design de Publicação

   
Batman: Kelley Jones Gallery Edition, design por Josh Beatman/Brainchild Studios (Graphitti/DC)
   The Complete ZAP Comix Box Set, design por Tony Ong (Fantagraphics)
   Little Nemo: Dream Another Dream, design por Jim Rugg (Locust Moon)
   Street View, design por Pascal Rabate (NBM/Comics Lit)
   Winsor McCay’s Complete Little Nemo, design por Anna Tina Kessler (TASCHEN)


Fonte: http://www.terrazero.com.br/2015/04/confira-os-indicados-ao-premio-eisner-2015/

Naruto estava cansado na luta contra Sasuke!!!

Kael'thas escreveu:
Considerando que o Sasuke não usou o Chibaku Tensei na luta contra o Naruto...

Preciso mesmo explicar para você que o Rinnegan consome grandes quantidades de chakra enquanto estiver sendo usado pelo usuário? E não me refiro apenas nos momentos em que você usa as técnicas dele, mas em todo o momento que o usuário estiver com seu olho (no caso do Sasuke o esquerdo) aberto.

Então agora para você o Sasuke conseguiu grandes reservas de chakra, mas o Naruto não? Francamente rapaz, não precisa explicar para mim se o Sasuke conseguiu desenvolver mais chakra ou não durante a série, o fato é que Naruto conseguiu o mesmo e ainda sim a quantidade de chakra do Sasuke é inferior a quantidade de chakra que o Naruto possuí.

Como eu já lhe falei, as lutas do Naruto na guerra não foram sozinhas, o que também não retira os méritos da participação do mesmo, mas, a tempos que ele vem lutando na guerra com a Kurama transferindo o chakra dela para ele e pra mim, o Naruto demonstrou cansaço mesmo em sua luta lá com o Obito, lá sim a expressão do rosto dele não estava muito boa, demonstrava um cansaço bastante visível.

A sim, é bem comum mesmo se ter um poder e não usar, isso é apenas limitação para tornar o personagem mais fraco.

E outra, você disse isso:

"Se bem que ele disse que se acostumou né.E usou as melhores técnicas do Rinnegan."

Se acostumar com o Rinnegan não é o mesmo que controlar ele completamente.

Não volte atrás com suas palavras...

Eu não estou atacando o Naruto, estou apenas devolvendo o respeito de outros membros do fórum que insistem em ridicularizar o Sasuke.

Ninguém aqui esta desmerecendo o que o Naruto fez na luta contra a Kaguya, mas apenas explicando que por mais que ela seja o ser mais poderoso de toda a história, dentro da cabeça dela não tem quase nada, é apenas poder bruto.

Mas enquanto continuarem a ridicularizar o que o Sasuke fez na guerra, então...

Vamos continuar a considerar de que a Kaguya foi a melhor estrategista do ano.

Naruto não queria matar o Sasuke na luta no Vale do Fim no passado, e nem por isso impossibilitou de acontecer um empate entre ele e o Sasuke.

Mas como você quer que o Naruto tenha uma mudança de personalidade (semelhante ao Hashirama que faria qualquer coisa para proteger a vila) e demonstrasse vontade de matar o Sasuke, tudo bem, vai em frente...

Não, não é algo que aconteceu a tempos atrás, foi quando o Naruto começou a lutar junto com o Sasuke.

Querer que um Uchiha tenha mais chakra que um Uzumaki é o fim da picada...

E o Naruto também tinha o poder do Hagoromo.

Só lhe digo para observar melhor as expressões do Naruto durante a luta contra o Sasuke.

Você ignora o que os outros dizem e volta no mesmo assunto sempre...

Já concordei que o Naruto estava cansado em um comentário anterior e mesmo assim você ainda continua a achar que eu estou atacando o Naruto...

O foco da discussão agora seria ver as desvantagens do Sasuke durante a batalha...

E só pra deixar claro, vamos analisar aqui a parte da Kaguya:

Ela poderia ter a quantidade que quisesse de chakra, mas não mudaria o fato de que ela não saberia usar ele de forma adequada.

As técnicas dela são extremamente poderosas e para quem fala que ela destruiu o Susanoo do Sasuke facilmente, digo o mesmo para o confronto básico entre ela e o Naruto momentos antes do Susanoo do Sasuke ser destruído. Poder bruto ela tem para rivalizar com qualquer um, mas ela não tem conhecimentos em quase nada em relação a técnicas. É apenas poder bruto.

E grande parte da luta, a Kaguya demonstrou que queria apenas o chakra do Naruto e do Sasuke. Só depois que ela percebeu que poderia perder tudo, passou a usar ataques mortais neles.

Com essa quantidade de poder não tem necessidade de estratégia?

Byakugan da Kaguya estava precisando de uma revisão não é?

Rinne Sharingan da Kaguya não foi muito bem explorado.

O Madara que era inferior em termos de poder em comparação com a Kaguya estava dando mais problemas para o Naruto e para o Sasuke.

Um oponente com muito poder e pouca sabedoria.

Querendo ou não, a Kaguya foi apenas isso.

Ela estava poupando chakra, ela estava preocupada com algo...

Muitas coisas estavam limitando ela.

E volto a dizer, observe as expressões do Naruto durante a batalha, se achar qualquer injustiça ai nessa luta, por favor me avise, ou avise o Kishimoto...

E você está confundindo "O chakra da Kurama já não é mais o mesmo" com "O Naruto esta cansado".

Devo perder meu tempo explicando a parte dos Bijuus estarem nessa guerra também a um bom tempo?

Espero que não.

E outra coisa...

O Naruto lutou até perder o seu braço...

Se para você o Naruto não estava levando a luta a sério, então meu jovem, não sei o que significa lutar a sério.


Voce questiona o que eu já falei e expliquei.Voce não parece que lê meus comentários.

Sim,Rinnegan gasta grandes quantidades de Chakra,mas voce viu Sasuke cansado na luta?Não tente contradizer o mangá.

Voce ainda não entendeu que por mais que Naruto tenha um Chakra muito grande,a guerra PESOU e a luta contra Kaguya TAMBÉM.Voce não entende isso não?
Enquanto Sasuke não fez muito na luta contra ela.

Sim,as lutas deles não foram sozinhas,mas ele fez a maior parte na maioria das vezes.
Será que eu vou ter que analisar e postar páginas da guerra para te provar?
Mesmo a Kurama dando chakra para ele,é dificil controlar todo o Chakra que ela dá.

http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/628#6

Mas é fato,ele tinha poder,e não usou,porque não pôde.Não é porque eu simplismente queria tonar Naruto mais fraco.Isso é fato.

Sim,eu me contradize.Mas é fato também que essa é uma das melhores técnicas do Rinnegan sim.

Se voce está falando do que o @Jean Aguiar e a @Sketchedsun falou,isso foi só uma brincadeira cara.

E só porque como voce diz,''ela não tem nada na cabeça'',ela é uma adversária fácil de lidar?Mesmo com isso,Naruto teve grandes problemas para enfrentar ela,e Sasuke nem conseguiu acertar ela.

Ridicularizar o que Sasuke fez na guerra?Todos sabem que Sasuke ajudou bastante na guerra,mas ele já chegou no meio dela.E se duvidar,mal gastou chakra.Nem demonstrou cansaço.

Voce quer comparar a luta do clássico com a do Shippuden?Cara,não tem lógica isso.
Voce está falando como se o fato de Naruto não querer matar fosse o fator principal na lutas deles.
Eles conheciam as habilidades um do outro,eles não estavam em uma luta para decidir o destino do mundo Shinobi(sendo assim a pressão não era tão grande),o nivel de poder era diferente,Kishimoto não ''nerfou'' ninguém.Naruto não parava toda a hora para se lembra de Sasuke.
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/227#12
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/227#13
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/227#14
http://narutomanga.com.br/leitura/online/capitulo/227#16

Não queira comparar a luta do Clássico e Shippudeno Vários fatores que aconteceram no clássico não tiveram no Shippuden,e não influenciaram na luta deles.
Se Naruto estivesse com intenção de matar a luta poderia ter sido diferente no Shippuden.Aliás,no clássico,se ele quisesse matar,poderia ter sido diferente.

Eu disse que o chakra de Sasuke é maior do que o de Naruto?Não invente coisas não.

Eu ignoro o que os outros dizem?Voce que ignora.Não lê os meu comentários.E não volto no mesmo assunto sempre.Voce que mesmo com eu explicando,fica falando de novo.

Dei a entender que Naruto estava cansado pelas falas de Sasuke.Não precisa de imagens mostrando.
Se bem que:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-696/57241-scansproject/#14
Ai mostra muito bem o que voce diz.

Naruto lutou sim até perder o braço,mas isso não significa nada.

Eu disse que Naruto não estava lutando sério?Voce está inventando isso.

16" target="_blank" rel="nofollow">http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-696/57241-scansproject/#16

Sasuke diz:''Então finalmente tá levando a sério?
O que dá a entender que Naruto não estava lutando a sério.
Não que eu considere que ele não estava lutando a sério no começo,acho que estava.
E antes que diga que Naruto resolveu matar Sasuke nesse momento:
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-696/57241-scansproject/#17
Quando o assunto é lutar,eu realmente quero te derrotar
http://mangareader.xpg.uol.com.br/Online/naruto-capitulo-696/57241-scansproject/#18
''Mas não nesse seu estado atual,voce sabe disso,não é,Sasuke.

Mas é só isso,eu te disse o que eu acho disso ai.

Daniel escreveu:
igor bacelar escreveu:
Daniel,essa de 6 caminhos é só suposição.Sasuke não mostrou.E mesmo que mostrasse,ele poderia não usar todos os Jutsus derivados dele.
Pois,Madara que é o dono original dos olhos de Nagato não mostrou,Sasuke poderia não mostrar também.
Tipo,Madara usou o caminho deva,mas não usou o Shinra Tensei nem Bansou Tein.

Já Naruto é quase confirmado que ele tem a Kurama Full no filme.
Mas,como Naruto provavelmente recebeu a outra metade da Kurama depois da luta contra Sasuke pelo que Hagoromo disse,então é certo considerar Naruto com Kurama Full sem precisar falar que é só o Naruto do The Last.

Mas,a página prova que Naruto estava cansado mesmo com resistencia Uzumaki,pois lutar um dia na guerra é complicado.Até postei uma página da Kurama falando isso.E Sasuke não demonstrou cansaço na luta deles.


Suposição não, é a mais pura verdade meu caro amigo, Sasuke tem total condições de aprender e usar todos os caminhos assim como suas técnicas derivadas tão bem ou melhor que Nagato.
Outra coisa que vale salientar é que o "Sharinnegan" de Sasuke é bem superior a um par de Rinnegan comum, prova disso é que Nagato um uzumaki full chakra sofreu muito para criar apenas um Chibaku tensei, enquanto o uchihã criou 9 CT's sem dificuldade alguma.

Você apresentou apenas argumentos falhos quanto à isso.
-Madara é o dono original do Rinnegan? sim ele é.
-Mas quem passou mais tempo com esses olhos, Nagato ou Madara???
Quem baseou todo seu estilo de luta em cima das habilidades do Rinnegan??
Nagato é claro, este passou a vida toda treinando e desenvolvendo as Habilidades do Doujutsu em questão, já Madara despertou o Doujutsu no leito de morte em idade bem avançada, nunca teve oportunidade de usar o Rinnegan em batalha nem desenvolver suas habilidades, somente agora como Edo-tensei na guerra, ele pôde nos demonstrar uma fração ínfima e bem medíocre do seu poder ocular.

Quanto a luta Naruto x Sasuke, eu não tenho muito mais à argumentar sobre ela, porque percebi que você tem uma mente bem fechada e não parece estar disposto a mudar de ideia, mas eu quero deixar claro algumas coisinhas:

1°-ambos estavam cansados, tanto Naruto quanto sasuke, mas nenhum dos dois demonstrou quaisquer sinais de cansaço.
2°-A flecha de Indra não estava com todo o chakra dos Bijuus, ate porque logicamente sasuke absorveu apenas uma pequena parcela, o Susano bijuu foi desestabilizado pelo impacto das técnicas e não por falta de chakra.
3°-A luta terminou empate, porque o Naruto não tinha como finalizar,  assim como sasuke ele estava paralisado e sem condições de fazer nada, é so ver que mesmo depois de horas dormindo ainda não pode se mexer, os dois tinham inveja um do outro... LoL porém se querem continuar se apegando as palavras de Sasuke, podem continuar eu respeito isso :)

Eu poderia citar 1.000.000 de coisas que eu achei erradas nessa luta, ex: Sasuke combando amaterasu com chidori sendo que o primeiro não aumenta em nada o poder destrutivo do raiton, cara.. ele poderia usar um simples Amaterasu e finalizar ali mesmo, naruto estava esgotado e sem chakra algum para criar o manto Bijuu e defender, mas..slá é meio non sense argumentar sobre isso agora que o mangá terminou.




Madara velho tinha como treinar?Se ele tinha,podia aprender muito mais técnicas que isso.

E olha que quando ele voltou a vida já chegou usando um monte de Jutsus do Rinnegan.

Sasuke diz,usei chakra de mais.Como não usou todo o Cchakra das Bijuus na Flecha de Indra?

E eu estou dizendo que Naruto ganhou?Eu sei que foi empate,mas digo que se não fosse pelas circunstancias,a batalha seria diferente.

E sou eu que tenho argumentos falhos.

Mente fechada?é voce que interpreta errado e fica falando coisas que eu não disse.Eu disse que essa luta Naruto ganhou?Não.E já falei disso ai.

UchihaPower escreveu:
O mais interessante seria uma nova batalha entre eles,com ambos com seus poderes dominados,Naruto com Kurama completa e Sasuke dominando completamente seu Rinnegan.

Não é complicado de notar qual o foi o objetivo do Igor criando esse tópico,na verdade é bem simples.

A batalha não foi o que você(e muitos outros) esperavam,com Naruto mostrando superioridade e derrotando o Sasuke estilo Hashirama vs Madara.

Se Naruto tivesse derrotado Sasuke em uma batalha física,como foi em Madara vs Hashirama,ai você não estaria aqui criando desculpas,gritando aos quatro ventos que Naruto estava cansado e bla bla bla.

E ainda pior,você só olha um lado da moeda,que no caso é as desvantagens do Naruto e minimiza as desvantagens do Sasuke.

O que tivemos foi ambos na MESMA situação,sem mesmo poderem se mover,esperando a ajuda chegar e os verdadeiros sentimentos do Sasuke vindo a tona.

Como Naruto disse:"Seu idiota, não tem vencedor ou perdedor nessa luta."

Enfim,continuem a discussão de vocês.


Voce quer contradizer o mangá é?Naruto estava cansado sim,e é fato.Ou vai dizer que não?Estou criando o tópico pois tem certas pessoas que não veem ou não entendem isso pois não querem.

Já expliquei que sei que foi empate,mas a luta seria diferente se não acontecesse o que eu falei.

Eu não minimizo as desvantagens de Sasuke,eu falei sobre elas,mas elas não afetaram tanto quando as de Naruto,ou vai dizer que não.Nossa viu,já falei sobre isso cara.